Kim Taehyung é um jovem professor de artes, que acaba de iniciar a sua carreira profissional em uma escola pública de Seoul. E lá, ele também acaba tendo que lidar com o aluno problemático chamado Jeon Jungkook.
escrita por coly-unnie Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.
Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
escrita por grew Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Família, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook em seu primeiro dia de viagem conheceu Taehyung, e pensava que tinha encontrado a pessoa perfeita para passar suas duas semanas de férias na Espanha. Porém mal sabia ele que seu irmão achou que o mesmo rapaz, Taehyung, seria a pessoa perfeita para passar o resto de sua vida ao seu lado.
Após o falecimento da mãe e a mudança de país, Wooyoung começa a frequentar um psiquiatra, que recomenda ao garoto que escreva um diário como forma de recordação, já que o garoto havia desenvolvido problemas de memória. Entretanto, o menino não imaginava que as coisas mudariam quando entrasse em sua nova escola...
Melhores Amigos desde infância, o trio inseparável Jungkook , Taehyung e Jimin sempre se meteram em grandes confusões desde cedo, misturado a amor e brigas a amizade dos três era pura e forte .
Mas tudo isso acabou mudando , quando Taehyung entra no cio e Jungkook sem saber o que fazer não resiste a tentação , e por fim acaba marcando o amigo.
Criando uma nova ligação, os dois passarão por situações um tanto quanto bagunçada, mas criarão sua própria história .
“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.” — Fernando Pessoa.
A cor quente queimava por dentro e a cor fria, equilibrava. Era tão bom sentir aquilo. Porém, poucos sabiam desfrutar daquele sentimento.
Possivelmente eu te perdi da pior forma. O abominável estava acontecendo de maneiras terríveis. A maneira de como não lembrar do seu sorriso, do seu olhar, sua voz e principalmente o seu rosto, estava me torturando por dentro. Algo incrível em mim estava indo embora e infelizmente nada poderia ser feito.
“Mais triste que perder alguém que a gente ama? Só se a gente perdesse a memória.” — Adriana Falcão.
escrita por bbusyeo Concluído
Capítulos 1
Palavras 730
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Drama / Tragédia, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
“Tic tac!
Fazia o barulho do relógio velho da igreja daquela pequena cidade abandonada. Restavam apenas alguns minutos para a meia noite, e logo, se iniciaria o dia 31 de outubro. O tão temido trinta e um.”
Bryant, cidade que por vez, já foi famosa pela alegria do querido circo, mas que agora, não passa de uma cidade fantasma que festeja após o tic tac da meia noite.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.