1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MidoriShinji

MidoriShinji

Nome: Midori
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 2 de Novembro
Cadastro:
Olá, terráqueos: Midori não é meu nome verdadeiro, mas eu prefiro ser chamada assim. Eu sou apenas uma pessoa que shippa:
- Painkonan: minha OTP definitiva. Isso é óbvio (imagina, umas cem fics com esse casal, nem gosto).
- Itahina: OTP também. <3
- Ulquihime: ah, onde eu comecei aqui no Spirit, minha OTP em Bleach.
- Sasuhina.
- Sasuino.
- Um tanto de outros shipps circunstanciais e/ou menos relevantes que não caberiam aqui.


[i][centro]Midori Shinji, a orgulhosa autora com mais fics PainKonan de todo o fandom (e a mais humilde também)[/centro][/i]

Énouement: um breve retorno

Postado

Énouement: um breve retorno

"Énouement: (s) o gosto agridoce de ter chegado no futuro, visto como as coisas aconteceram, mas não ser capaz de dizer ao seu eu passado."

Há algum tempo, escrevi na história "O dicionário das tristezas obscuras" um capítulo chamado Énouement. Muita coisa mudou de lá para cá, e por muito tempo, me mantive afastada da escrita, porque não sentia que era capaz de continuar escrevendo, não com a minha vida do jeito que estava, não insatisfeita daquela maneira. Não posso dizer que minhas circunstâncias mudaram tanto assim durante esse tempo, mas algo mudou dentro de mim, graças a algumas pessoas muito especiais. Decidi que iria amar meu destino, aceitar as circunstâncias como eram, e fazer escolhas a partir do que eu tenho, e isso me causou uma revolução interna; passei grande parte da vida me sentindo amarga, desejando poder controlar as situações que vivi por mais impossível que fosse, e me libertar disso tirou um peso de mim.

Gostaria de poder dizer à pessoa que eu era que as coisas iriam se ajeitar, cedo ou tarde, ou que pelo menos me acostumaria a elas, e enfrentar a realidade não iria parecer tão ruim assim. Infelizmente, viagem no tempo não existe (ou não existe ainda, como gosto de pensar), então não posso fazer isso atualmente. Esse não é um retorno oficial, não vou conseguir postar no mesmo ritmo de antes durante o ano letivo, mas ao menos nas férias, quero escrever o quanto puder, emendar uma história atrás da outra, porque essa é minha paixão, e agradeço muito, de coração, a todos que estão aqui hoje, aos que já estiveram comigo e partiram, ou aos que ainda virão; vocês são uma parte integral da minha vida, que não posso jamais esquecer.

A capa desse jornal é a capa do disco Melodrama, da cantora Lorde. Ela disse uma vez que "por toda a vida, estive obcecada pela adolescência, embriagada por ela; mesmo quando era criança, eu sabia que adolescentes brilhavam, eu sabia que eles sabiam algo que as crianças não sabem, e que os adultos acabam esquecendo". Eu consigo sentir ainda essa magia dentro de mim, fervendo, e espero nunca esquecê-la. E sei que Ribs não é parte do Melodrama, mas é como eu gostaria de encerrar esse jornal.

"I want 'em back (I want 'em back)
The minds we had (the minds we had)
How all the thoughts (how all the thoughts)
Moved 'round our heads (moved 'round our heads)
I want 'em back (I want 'em back)
The minds we had (the minds we had)
It's not enough to feel the lack
I want 'em back, I want 'em back, I want 'em"

Permalink Comentários (5)

[26/01/2017] Adeus

[16/11/2016] Sobre "o fascismo está morto"

[04/06/2016] Sobre ser o destaque da semana

[15/12/2015] Sobre meus posicionamentos políticos


Atualizações do Usuário

Usuário: MidoriShinji
Adicionei uma nova história
História: Condicionamento Pavloviano
História: Condicionamento Pavloviano
Nós nos conhecemos numa festa, quando ainda éramos calouros estúpidos. Você me tirou para dançar, mesmo eu insistindo que não sabia dançar nadinha, e tolerou uns cinco pisões no ..
Usuário: MidoriShinji
Favoritei a história
História: Algum di&#225;logo sobre ma&#231;&#227;s e cora&#231;&#245;es incinerados
História: Algum diálogo sobre maçãs e corações incinerados
Ela também tinha se esquecido de como era se apaixonar novamente, até se ver tão, tão concentrada em se jogar na imensidão que era Hinata que esqueceu que podia se afogar.
Usuário: MidoriShinji
Adicionei uma nova história
História: Armillaria solidipes
História: Armillaria solidipes
— Você sabe qual o organismo mais velho a habitar esse planeta, Sakura? Um fungo, Armillaria solidipes, de 8650 anos. Ele fica no estado do Oregon, nos Estados Unidos, e é o maio..
Usuário: MidoriShinji
Favoritei a história
História: O tempo e a promessa
História: O tempo e a promessa
Quantos segundos uma pessoa tinha, em média, na vida? Sinceramente, os segundos estão passando e eu parei para admirar a rachadura no concreto do muro de uma casa abandonada. O m..
Usuário: MidoriShinji
Favoritei a história
História: S&#243; tem vazio no domingo
História: Só tem vazio no domingo
Não vai dar certo, eu digo e ele me olha, confuso, os olhos semicerrados, eu o empurro, pego minha camisa e começo a me vestir, sério não vai dar certo, não. kagehina | tsukiy..