1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. tokyo9teen

tokyo9teen

tokyo9teen
Nome: 短跑
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 8 de Maio
Cadastro:

tokyo9teen


perfil feito unicamente para fazer fichas interativas. ♡

Lee Hanuru - aquela que transforma ondas de lágrimas em sorrisos.

Postado



✧〃﹙Eyes shimmering in white waves’ ♡
˖゛☆゚ I'm taking♡ ١ a step ̗ ﹢closer to your 彡@arms.
♡ㅤㅤ→ ﹏my eyes flash, oh _#kiss me!
you will ▸✩゚・.•° fall in love with my look that makes you run out of airঐ◜࿇ 。





Mostrar Spoiler: +♡。ꜱᴛʀᴇᴀᴍ ᴏғ ᴍᴇʀᴍᴀɪᴅꜱ


Mostrar Spoiler: ❀ ・◟ ᴛʜɪꜱ ɪꜱ ᴍᴇʀᴍᴀɪᴅ.
Citação:
mermaid:
「♡」 Sereias são seres místicos metade humano e metade peixe que vivem no mar, de uma beleza extraordinária, e uma voz extremamente potente e encantadora. Reza algumas lendas de que as sereias costumavam seduzir os marinheiros com sua beleza e sua voz, para então, puxá-los para o fundo do mar.






Mostrar Spoiler: _ ∫♯OO1 +♡。
Citação:

▸@Nome:

「♡」Vindo de origem japonesa, o nome adotado para a nossa pequena "sereia" é Lee Hanuru 하늘 - ハヌル.
As palavras Ha significam próspera, e Nuru significam borboleta. Dando assim uma pequena junção de significados, que formam a frase "Borboleta próspera".

A Lee tem uma ótima quantidade de apelidos, entretanto, dos poucos que são chamados, o seu preferido é Nuru. Foi criado por uma colega de escola japonesa, que estava completamente disposta a chama-la de um jeito diferente, entretanto o apelido não é algo tão diferente assim, ela apenas pegou as letras finais de seu nome, e acabou que o apelido foi se espalhando e agora quase todas as pessoas a chamam assim.



▸@Idade:

「♡」Nascida em uma época de inverno, no dia 08 / 05 / 1997, tendo assim, 20 anos de idade. Nuru é notavelmente uma Tourina de sangue, com todas as características marcantes de uma tourina, mas o signo também pode ser conhecido como Boi, segundo o horóscopo chinês.



▸@Orientação Sexual:

「♡」 Depois de muito tempo se questionando sobre seus sentimentos, Nuru percebeu que se encaixava mais entre os bisexuais. Os bisexuais são caracterizados como pessoas que gostam de ambos os gêneros, masculino e feminino.



▸@Nacionalidade:

「♡」Com parte da familia dividida em japoneses e coreanos, podemos considerar Nuru como uma japoreana ─ termo usado entre os coreanos mais jovens, que costumam jogar games, para definir uma pessoa metade japonesa e metade coreana ─ com traços coreanos um pouco mais fortes, por ter puxado mais a parte de seu pai.



▸@Aparência:

「♡」É impossível não enxergar a beleza, ainda mais quando se trata de Nuru. A garota possui uma beleza quase que natural, exceto por seu cabelo pintado em tons avermelhados, que antes tinham uma cor acastanhada mel. As orbes escuras presentes no rosto de Nuru, dão um olhar um pouco mais forte ao pequeno rostinho delicado da mesma, que possui algumas sardas que são sempre escondidas por um pouco de base e corretivo. Os lábios avermelhados um pouco convidativos - e com pequenos dentes de coelho - são pequenos e um pouco avermelhados naturalmente, que na maioria estão sendo iluminados por um gloss de tom claro, com um pouco de brilho.





▸@História:

「♡」Lee Hanuru nasceu em um tempo de inverno, onde os flocos de neve caiam e cobriam os carros das pessoas de neve, e a temperatura se encontrava bem em baixo. A cidade de Busan estava recebendo uma nova nacionalista, que nem foi esperada para nascer em Busan. Os pais de Hanuru estavam passando apenas algumas férias em quanto sua mãe estava grávida, e acabou acontecendo. Era uma sensação que nem os dois podiam explicar, poder olhar para aquele rostinho pequeno, que tinha acabado de ser introduzido ao mundo, e que teria uma longa vida pela frente; só era simplesmente mágico.
Após a alta da mãe de Hanuru no hospital, os três voltaram para Tokyo. Lá Hanuru cresceu uma garota muito feliz e espontânea, cheia de energia e amor para distribuir a todos. Sempre rodeada de amigos afetuosos e que se importavam muito com ela, todos podiam dizer que sua vida era perfeita, até demais para ser verdade. Sua vida realmente foi assim, até os seu 12 anos; onde tudo começou a desmoronar, inclusive o casamento de seus pais. Os dois já não se amavam como antes; eles eram estranhos morando na mesma casa, e Hanuru odiava ver aquilo, ter que ouvir inúmeras discussões e não poder dizer nada, apenas se esconder debaixo das cobertas e rezar para que ela dormisse logo.
Alguns meses depois, seus pais finalmente decidiram se separar, oque não foi surpresa nenhuma para Hanuru, ela já imaginava que isso iria acontecer, então apenas aceitou. E assim o casamento dos dois se foi, mas Hanuru ainda via o seu pai nos finais de semana, então ela permanecia feliz como sempre.
Anos se passaram, e as coisas foram mudando, inclusive Hanuru. Ela não era nenhuma criança agora, já estava crescida e já tinha seus 17 anos "nas costas"; entretanto, ela não via mais tanto assim seu pai, ele havia se casado novamente agora, e sua madrasta não gostava nem um pouco da sua presença na casa de ambos. Em um certo dia, Hanuru foi a casa de seu pai para lhe fazer uma visita, mas o mesmo não estava lá. Ela perguntou aos vizinhos, e quase não acreditou no que ouviu; seu pai tinha se mudado de país, e nem a tinha avisado. Hanuru ficou completamente arrasada, e com muita raiva do pai, ele definitivamente nunca iria perdoa-lo.
No meio dessa tristeza toda, Hanuru e sua mãe resolveram ir para Seoul, já que lá haviam escolas e faculdades melhores para Hanuru estudar, e ela sem nenhuma hesitação foi, pois tudo naquela cidade lhe lembrava o seu pai. E agora permanece em Seoul até hoje, prestes a realizar seu maior sonho, se tornar uma idol.



▸@Personalidade:


「♡」 Hanuru sempre foi uma garota muito espontânea e extrovertida, mesmo depois de todas as coisas que aconteceram com seu pai no Japão. Ela gosta de fazer brincadeiras - porém todas no limite, nada prejudicial ou que magoe alguém - e de contar várias piadas, que as vezes dão certo, e as vezes não.
Um dos seus pontos marcantes é a sua determinação e coragem. Hanuru não tem medo de enfrentar situações dificieis, por mais ruins que elas possam ser. Ela sempre arranjará um jeito de transforma-las em algo divertido e irá passar por cima de todas elas com um bom sorriso no rosto.
Apesar de não saber muita coisa, Hanuru é uma ótima conselheira. Está sempre disposta a ajudar quem seja, com qualquer problema que for, as vezes ela pensa que deveria ser psicologa ao invés de idol, mas logo desiste da ideia pois ser idol é seu maior sonho, e como citado anteriormente, ela é muito determinada.
Por incrível que pareça, Hanuru é impulsiva. Ela não consegue agir e nem pensar sobre pressão, e acaba fazendo coisas na qual ela não deveria fazer, e essa é uma característica na qual ela odeia muito.
Um dos defeitos de Hanuru é também ser muito protetora, ou ciumenta, se ela está gostando de alguém, aquela pessoa é dela e de mais ninguém, até que se prove ao contrário. Dizendo assim, pode parecer que ela é uma pessoa egoísta, mas não, ela apenas tem medo de perder quem ama.
Hanuru tem um ótimo senso pra patadas, mesmo ela não sendo uma pessoa grossa ou fria. Ela geralmente tenta manter a calma para tudo, mas se pisar no calo dela, ela irá atacar e é bom você ter ótimos argumentos pra tentar vencer uma briga com ela.



▸@Medos:

「♡」 Hanuru gostaria de encher a boca e falar que não tem medo de nada, mas isso é praticamente impossível, já que todos temos medo de alguma coisa.
Hanuru tem medo de perder as pessoas que ama, que elas sumam sem avisar, que nem o seu pai fez com ela. Isso não chega a ser um medo extremamente forte, mas é algo com que ela se preocupa bastante, caso comece a acontecer algo parecido.
Apesar do seu significado ter algo relacionado a boboleta, ela não tem nenhum tipo de relação "carinhosa" com derivados dela, por exemplo, mariposas. Por algum motivo, Hanuru morre de medo de mariposas, e sempre tenta se esconder ao ver uma, por medo que ela voe pra cima dela.



▸@Familia:


Nome: Lee Hyosung.
Idade: ??
Status: Casado.


Nome: Lee Onto Kisako.
Idade: ??
Status: Divorciada.


Nome: Lee Harumi.
Idade: 8 anos.
Status: Namorando com um ursinho da loja de brinquedos.



▸@Amigos:


Nome: Jung SeoHee.
Idade: 20 anos.
Hanuru e SeoHee se conheceram na infância, as duas eram colegas de classe, estudaram juntas todo o período de colégio. E mesmo depois de se graduarem, elas ainda mantem contato, já que são melhores amigas.


Nome: Kim Dongjae.
Idade: 21 anos.
Dongjae é parte do trio que Hanuru tem com SeoHee, ambos são melhores amigos, e vão juntos para todos os cantos. Ele também tem o sonho de ser idol, então Hanuru e ele conversam bastante sobre isso.






Mostrar Spoiler: _ ∫♯OO2 +♡
Citação:
彡❀ Stage Name:

「♡」Depois de muito pensar, procurar várias traduções de nomes que Hanuru achasse interessante, ela resolveu optar por algo mais simples, então escolheu Hanny, como seu stage name. Hanny é apenas uma forma diminuída de seu nome, que também era um apelido, mas que nunca foi usado por ninguém que ela conhecesse.
Seu fandom pessoal se chamará Skylight's, já que para ela, eles são as luzes das estrelas mais brilhantes do céu. E como tema, eles teram a cor azul marinho, pois o céu fica exatamente com uma cor parecida a essa quando escurece.



彡❀ Posições extras:

「♡」MC.
(Representação: Hani - EXID.)



彡❀ Representante no grupo:

[ ] Xuan Yi ━ Dançarina líder e vocalista │ Weehin ━ Vocalista líder e dançarina líder
[X] Soobin ━ Vocalista principal │ Rosé ━ Vocalista principal e dançarina líder
[ ] Bona ━ Rapper líder e vocalista │ Jiyoon ━ Rapper principal e guitarrista
[ ] Luda ━ Rapper líder e vocalista │ Jisoo ━ Vocalista líder
[ ] Dawon ━ Vocalista principal │ Sojung ━ Vocalista principal
[ ] Meiqi ━ Dançarina principal e vocalista │ Moonbyul ━ Rapper principal, dançarina principal e vocalista guia
[ ] Eunseo ━ Rapper líder, dançarina líder e vocalista │ Zuny ━ Rapper principal, vocalista guia e dançarina
[ ] Yeoreum ━ Rapper líder e vocalista │ Jennie ━ Rapper principal,vocalista guia e dançarina guia
[ ] Dayoung ━ Vocalista líder │ Hwasa ━ Vocalista líder e rapper líder



彡❀Representação de canto, dança e rap:

「♡」 Kim Sejeong - Gugudan/Ex IOI.



彡❀Par



Nome: Kang Daniel.
Idade: 22 anos.
Grupo: Wanna One.

「♡」History: No dia 12/09/2017 uma madrugada fria em um café de Seoul, onde Hanuru se encontrava tomando um simples Americano. Ela recentemente havia tido muitos pesadelos com seu pai, e não conseguia mais dormir, por isso saia escondida e ficava a noite inteira na rua, já que sua mãe tinha o sono pesado e não acordaria tão facilmente. Ela sempre via naquele café, mas naquele dia em especial, tinha muita gente nas mesas, e todas olhavam pra uma mesa especifíca. Hanuru até tentou ver oque estava se passando, mas o café estava lotando cada vez mais. Até que ouviu uma voz próxima de si, chamando a sua atenção. Ao virar a cabeça, se deparou com um garoto um tanto mais alto, de cabelos levemente claros e olhos extremamente encantadores. Ela não podia saber quem era por conta da máscara preta que cobria o rosto do garoto, porém ele apenas sentou-se ao seu lado e sussurrou em seu ouvido "Kang Daniel", na mesma hora Hanuru olhou o garoto de cima a baixo com os olhos arregalados, e pode ouvir uma risada abafada vindo do garoto.
Naquela noite Hanuru foi praticamente o esconderijo de Daniel das fãs, e ele nem tinha debutado, ainda estava no produce 101. "Imagina quando ele debutasse." esses foram os pensamentos de Hanuru em quanto "passava uma noite" com o mais velho.
Depois daquilo os dois se tornaram amigos, e como forma de agradecer Hanuru por ser sua "guarda-costas por uma noite" ele deu seu número de telefone, e foi aí que Hanuru notou o quanto Daniel era convencido.

「♡」Relation: Já pela história você pode notar um pouco da relação dos dois pombinhos, que baseando na personalidade animada dos dois, é bem divertida e repleta de brincadeiras. Segundo Daniel, o passa-tempo preferido dele é fazer Hanuru ficar corada ou brava, pois alega ele que ela fica muito fofa quando está irritada. Eles são quase como irmãos, resolvem tudo na base do pedra, papel e tesoura, ou com competições de quem pisca primeiro. Definitivamente, duas crianças no corpo de um idol e uma quase idol. Mas apesar de terem essa relação alegre e bagunçada, ambos são bem tímidos em questão a sentimentos, mas mesmo assim conseguem demonstrar disfarçadamente oque sentem um pelo outro.




Permalink Comentários (0)

[21/06/2018] Game of Survival - Nuru; aquela que transforma o sorriso em ironia.

[20/06/2018] Meraki - Nuru .

[24/04/2018] Let's know about me?

[14/12/2017] 7TH - My Record.


Atualizações do Usuário

Usuário: tokyo9teen
Favoritei a história
História: HYGGE - Interativa
História: HYGGE - Interativa
𝑨 indústria do pop sul-coreano é uma constante corrida em busca do sucesso. Fato. Idols e suas equipes se esforçam à exaustão para garantirem o mínimo de atenção no mercado e à ..
Usuário: tokyo9teen
Favoritei a história
História: Nippon House - Interativa
História: Nippon House - Interativa
{Vagas abertas 01/06} É difícil largar a vida no seu país de origem para morar em outro país. Apesar da Coréia e o Japão serem no mesmo continente, as diferenças culturais era..
Usuário: tokyo9teen
Favoritei a história
História: A Batalha das Bandas, Interativa
História: A Batalha das Bandas, Interativa
[VAGAS ABERTAS] A cada três anos o estado do Maine promovia um concurso de bandas amadoras em cada uma de suas cidades, onde os grandes vencedores de cada lugar passam para a ..
Usuário: tokyo9teen
Favoritei a história
História: L'ecole d'art- Interativa
História: L'ecole d'art- Interativa
"Bem vindo a melhor academia de artes da França. Já devem saber nossas regras por causa de nosso vídeo informativo. Espero que tenhamos sido bem claros em relação a fugas noturna..
Usuário: tokyo9teen
Favoritei a história
História: Operação Queen Bee - Interativa
História: Operação Queen Bee - Interativa
Ser aceito e algo fundamental para qualquer jovem, o sentimento de pertencimento e o que mais e buscado por todos, em BrookWood High School não e diferente, coroa da popularidad..