1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MihRTorres >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MihRTorres - Histórias Favoritas

8 favoritos

In Focus

escrita por amanco
Fanfic / Fanfiction In Focus
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia
Acostumada a transformar sentimentos e ideologias em parágrafos, a estudante de literatura Alessa Cortese é impulsionada pelo desejo de ganhar o Concurso de Literatura da Universidade pela segunda vez consecutiva. Todavia, sua rotina pacata e desinteressante interfere no seu processo criativo, impedindo Alessa de dar início ao seu mais novo livro. A frustração a toma até o exato momento em que seu caminho se cruza com o de Harry Styles; um atraente fotógrafo, que possui gostos bastante peculiares e libidinosos, além de uma aparência inegavelmente inspiradora. O que Alessa não poderia prever, era que ao se ver no foco da câmera de Harry, ela perderia o foco de seu próprio controle.
  • 550
  • 112

Impossível Não Te Amar (DEGUSTAÇÃO)

escrita por DennySakura
Fanfic / Fanfiction Impossível Não Te Amar (DEGUSTAÇÃO)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 30.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Depois de ser aceita em uma das faculdades mais famosas do país, Olivia tinha planejado meticulosamente o que iria fazer da sua vida. Ela estava disposta a ser alguém diferente do que foi nos últimos anos depois que perdeu a mãe. Ela tinha decidido que era hora de superar essa perda, passar por cima das barreiras e dos problemas que tinha com o pai e não ficar tempo demais olhando para o passado para que sua vida tomasse um rumo diferente e seu futuro fosse assegurado.

Mas o plano de ser alguém diferente foi além do que ela gostaria. Sua amiga a aconselhou ir numa festa e escolher algum rapaz para passar a noite com ele. Olivia não aceitou a sugestão da amiga com bons olhos, ela não poderia chegar a tanto para ser alguém diferente. Porém, ao conhecer Dominic na festa, um rapaz atraente como o pecado, capaz de fazê-la derreter somente com um toque, a fez mudar de ideia rapidamente e foi impossível não se entregar a ele... antes de se dar conta do que estava prestes a fazer e sair correndo abalada e envergonhada sem dizer uma palavra a Dominic, convencida de que ela jamais o veria novamente.

Mas ela está enganada. Dominic está na mesma aula que ela em seu primeiro dia na faculdade e ele está louco por uma explicação sobre a sua fuga. Olivia faz o possível para ficar longe dele e da sua insistência, mas cada passo que ela dá para trás para se afastar, Dominic dá um para frente para se aproximar, chegando cada vez mais perto, cada vez mais fundo até alcançar seu coração. Por mais que Olivia tenta fugir do que Dominic causa em seu interior, mais ela percebe o quanto é impossível lutar contra o que sente por ele.

História Original
  • 150
  • 194

Seja Infame

escrita por mitchietorres
Fanfic / Fanfiction Seja Infame
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 99.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Coloque suas mãos aqui, desse jeito. Sente o modo que meu corpo se esquenta com seu toque? Oh Angel, você poderia ser o Diabo que eu não me importaria. Ponha seus lábios aqui, é desse modo que eu gosto. Não tenha medo de ser sexy, isso a torna maravilhosa. Toque minha calça, veja o que você está fazendo comigo. Não seja rude comigo, sem pestanejar. Porque essa sua ingenuidade me excita tanto? Eu gosto disso. Agora se levante e, por favor, deite-se nessa cama agora. Preciso te ensinar algumas coisas. E espero não ter que precisar pedir que você retire suas roupas. Seja uma boa garota. Você pediu para ser ensinada, não pediu? Prometo não desapontá-la.
  • 2.185
  • 1.313

The Sex Therapy

escrita por Priih_Fernandes
Fanfic / Fanfiction The Sex Therapy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez
Gêneros
"Eu sinto que sou uma decepção para mim mesma, porque o problema não está no parceiro, eu tenho certeza disso. Está em mim. O que mais me incomoda é o fato de que eu faço amor normalmente, sinto desejo, prazer, tudo. Mas no final, sempre fica faltando o maldito orgasmo. Sinto que serei uma mulher completa somente quando conseguir apreciar aquela sensação que, segundo amigas, é gostoso, maravilhoso, indescritível… Mas eu... Eu nunca tive um orgasmo, não sei como é, qual é a sensação, eu não sei de nada. Simplesmente de nada. Para além do que me dizem, claro. Por isso eu procurei o senhor, para me ajudar."

"E eu vou ajudar você sim. Começando por uma terapia sexual."
  • 495
  • 168

Promise Me

escrita por missthing
Fanfic / Fanfiction Promise Me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Mistério, Romântico / Shoujo
Eu não posso acreditar que você está fazendo suas malas, e eu estou tentando dificilmente não chorar. Eu tive bons momentos, e agora é o pior momento, mas nós temos que dizer adeus. Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo, porque você foi minha durante o verão, agora sabemos que está perto do fim.

One Direction - Summer Love
  • 348
  • 224

Are All We Need

escrita por anapires
Fanfic / Fanfiction Are All We Need
Concluído
Capítulos 18
Palavras 39.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Elizabeth Winter é a secretária pessoal do dono de uma das maiores empresas de hotéis dos EUA.
Isso poderia ser ótimo, se ela não tivesse que ter como chefe o cara mais prepotente e insuportável do universo que a fazia de desfazer com todas as garotas que ele dormia, sempre de uma forma diferente.
Será que no meio de toda essa confusão nasceria um tipo de amor?
Afinal, existe aquela velha frase de que amor e ódio andam sempre juntos...
  • 262
  • 118

Soul Rebel - Reviravolta

escrita por mascarenhask
Fanfic / Fanfiction Soul Rebel - Reviravolta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica
Reviravolta é o primeiro volume da série "Soul Rebel", grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.
  • 19.341
  • 1.059

Amor Irresistível (DEGUSTAÇÃO)

escrita por DennySakura
Fanfic / Fanfiction Amor Irresistível (DEGUSTAÇÃO)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 9.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente
Sinopse: Jenna só aceitou a proposta de sua melhor amiga Sarah para dividir um apartamento, porque não tinha mesmo outra opção. Afinal, Sarah também dividia esse apartamento com seu primo idiota e metido a bad boy, Luke. Jenna tinha que ficar o mais longe possível de garotos e principalmente garotos problemas como Luke. Era um dos motivos do qual ela havia aceitado uma bolsa de estudos em uma faculdade do outro lado do país, ela tinha que ficar longe de problemas, tinha que se focar em seus estudos. Mesmo que Luke tivesse um sorriso sexy e um corpo que era o próprio pecado, ele não podia ser irresistível, poderia?
Luke só aceitou as condições de sua prima Sarah para um novo inquilino em seu apartamento porque o aluguel estava pesado demais só para os dois pagarem e ele não queria procurar outro lugar para viver. Mas quando Jenna passou pela porta, Luke se arrependeu no mesmo instante de ter aceitado. Jenna é linda, tem um sorriso encantador e o seu corpo parece ser feito para as mãos masculinas. Luke adora ter mulheres em suas mãos e em sua cama, mas Jenna é a melhor amiga de sua prima e está morando com eles sob o mesmo teto. Ele sabe que é uma questão de tempo até tê-la em sua cama, por isso o melhor a fazer é resistir a tentação.

A verdadeira questão é: quanto tempo eles poderão resistir um ao outro?
  • 347
  • 350