1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. miirrajungkook2 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

miirrajungkook2 - Histórias Favoritas

97 favoritos

DAMNED SOULS - Jeon Jungkook

escrita por angelkea e Theyluvbanana
Fanfic / Fanfiction DAMNED SOULS - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 102
Palavras 321.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, elas vão ficar. Independente de onde ou que vida estejam vivendo...

Eu, S/n, uma estudante de moda perdida na grande New York City, nunca imaginaria que um simples “estágio de faculdade” iria fazer-me conhecê-lo novamente, porém, de uma forma totalmente inesperada e atrapalhada.

Só que você voltou diferente. Com desafios a serem vencidos, traumas a serem curados e um amor ardente pra ser revelado.

A garota totalmente dedicada em sua faculdade de moda, lembrará como é ser livre e viver a vida da forma correta, com emoção e sem medos do passado.

E o CEO da 8° maior empresa de toda New York City, Jeon Jungkook, irá desencadear seu lado egocêntrico e seus traumas do passado, lembrará como é sentir amor novamente, por uma pessoa que ele jamais imaginaria reencontrar.

{Você + Jungkook} [+18]

Leia e abuse! ❤️ luv uu
  • 711
  • 1.006

Sunny Girl (Jungkook)

escrita por jeontaste e ilygguki
Fanfic / Fanfiction Sunny Girl (Jungkook)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 79.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU, Lee Sunmi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook e Sol passaram pelo inferno que foi o ensino médio, lidando com perdas, traições e tantos problemas que pareceu impossível por um tempo sobreviver a tudo isso. Mesmo assim, eles conseguiram superar juntos e calaram todos aqueles que duvidaram de que aquilo que sentiam um pelo o outro era real.
Agora, na faculdade, morando juntos em outro país, eles tem que aprender a superar algo que pode ser tão fatal quanto o que passaram antes: A convivência e com ela, uma surpresa inesperada do passado que irá mexer com o cotidiano dos dois.
Seria o amor deles realmente forte o suficiente para suportar?

SEGUNDA TEMPORADA DE RUDE BOY ||IMAGINE
  • 847
  • 690

Ocean eyes secrets

escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction Ocean eyes secrets
Concluído
Capítulos 30
Palavras 167.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Mistério, Romântico / Shoujo
Procurando uma inspiração para mostrar seus dotes com vídeos e edições no show de talentos da escola, Jungkook conhece Jade – uma estrangeira de beleza singular, que muito o atrai. Porém, os mistérios de seus olhos magníficos, seria só o início que ele iria descobrir sobre sua vida – a qual ela escondia por algum motivo infeliz.
  • 964
  • 520

Break The Rules - (Jeon Jungkook)

escrita por angelkea e Theyluvbanana
Fanfic / Fanfiction Break The Rules - (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 88
Palavras 390.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Podemos dizer que S/n Murder nasceu em um berço de ouro, e quem á visse eram suspeitos de dizer que ela vivia da melhor forma possível. Mas, nem todos sabiam da verdade...
Mal sabiam que a sua vida – sendo filha de um dos prefeitos da pequena cidade de West River –, era um verdadeiro holocausto.
Seu maior medo era decepcionar seus pais e envergonhar o nome da família Murder. Até por que, o nome de sua família circulava por todos os cantos. Não muito diferente das outras duas famílias representantes da cidade.

As famílias prezavam pela igualdade em seus comícios políticos, mas o lado Norte da pequena cidade de West River era invisível para as três famílias ricas, do Sul.

Jeon Jungkook e seu povo, do lado Norte, não gostavam nem um pouco dessa ideia de “igualdade”, até por que, como verdade, não havia igualdade alguma. Os jeitos suspeitos do menino chamavam atenção das pessoas do lado Sul, mas ele era muito bem respeitado pela sua comunidade. Mas, por que tanta autoridade vindo de Jeon Jungkook? Será pelo seu jeito bondoso com as pessoas do lado Norte? Ou será que...

O que será que S/n Murder e Jeon Jungkook possui em comum?
Lados diferentes, realidades diferentes mas essências iguais.

“— Você não tem medo de se envolver como uma pessoa como eu? – Jungkook se aproximou de mim com suas mãos coladas em minhas bochechas. – Você sabe que seu pai não gostaria de saber que sua filha certinha está se envolvendo com uma carne do Norte, ou melhor, com um mafioso...”

— A fanfic não passa de mera ficção. Nada aqui é real. —

Boa leitura! ✨
  • 887
  • 1.993

Vivendo Um Sonho - Park Jimin

escrita por Park_Su_
Fanfic / Fanfiction Vivendo Um Sonho - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 75.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Finalmente, S/N completará a maior idade, e ela sonha com isso a muito tempo. Desde sempre ela vem planejando o que faria quando tivesse total independência de seus pais, e para isso, estudou bastante e está prestes a concluir a faculdade de nutrição. Poderá finalmente viajar para Coréia do Sul e assistir ao show de seu grupo favorito BTS, o que sempre foi seu grande sonho😊
Mas o que acontecerá quando S/N por fim pisar em solo asiático? As coisas realmente aconteceram como havia planejado? Um novo amor?

AVISO: CONTÉM HOT!

Desculpe, há alguns erros de gramática.
  • 91
  • 53

Jungkook - Out Of Bounds - Long Fic

escrita por Khow_Aisha
Fanfic / Fanfiction Jungkook - Out Of Bounds - Long Fic
Concluído
Capítulos 46
Palavras 292.422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
S/n tem sede de vingança, muita sede e fará de tudo pra fazer da vida daquela que lhe tirou as vidas de quem mais amava, um terror.
Se for preciso, irá até mesmo no inferno.
E aqueles que ousarem lhe impedir, terá seu fim mais rápido do que esperava.


Até mesmo destruir seus próprios sentimentos, por vingança.


Fanfic | S/n x Jungkook | +18 | Bangtan
  • 1.225
  • 1.443

Girl Meets Evil

escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 32.545
  • 39.910

The Pain Of This Love ( Imagine Park Jimin )

escrita por Bia_Allen
Fanfic / Fanfiction The Pain Of This Love ( Imagine Park Jimin )
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 63.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, ITZY, One Direction, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT), Weeekly
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria se descobrisse amar alguém tarde demais? O que faria se essa pessoa fosse a mais importante da sua vida e agora precisa apoiá-la em seu novo relacionamento?

S/N vai passar por isso quando seu melhor amigo, Park Jimin, se apaixonar a primeira vista e engatar no seu primeiro e novo romance. Ela sempre dizia que ambos eram melhores amigos e que sempre iriam se apoiar em tudo o que decidissem, mas não contava em descobrir uma nova paixão pelo garoto no pior momento.

Nessa nova aventura romântica " The Pain Of This Love ", S/N e Jimin irão descobrir juntos a força da amizade e do amor sincero. E que ambos podem machucar muito, se não forem cuidados.



Você + Jimin
Capa por: Bi_Allen


>> Plágio é crime <<
  • 55
  • 37