~MISS_VENUS - Livro de Visitas

3 mensagens no livro

~skywonkyun

Usuário: ~skywonkyun
Usuário
Annyeonghaseyo!

Eu sei, divulgar é chato. Prometo ser rápida para ocupar menos do seu tempo o possível. Estou reativando e postando algumas fanfics de Monsta X e gostaria muito que você me desse uma chance!



HOT FANFIC | +18 | HETERO KIHYUN

Imagine que você finalmente encontrou seu ídolo e ele te faz um convite inusitado: Passar a noite com ele em seu quarto de hotel. Você ignoraria o bom senso e toparia? Mesmo sabendo que ele logo iria embora para continuar sua turnê? Quais loucuras você seria capaz de fazer para agradá-lo de todas as maneiras possíveis?
Giovana não via limites quando se tratava de Yoo Kihyun. Ela admitiu para si mesma que seria uma chance única e que logo Kihyun partiria para longe e ela seria colocada na categoria de "fãs com quem um dia eu transei". Então, o objetivo dela se tornou: ser colocada na categoria de "transas inesquecíveis".

https://www.spiritfanfiction.com/historia/delusional-11181583





MISTÉRIO | ROMANCE | HETERO&HOMO | +18

"Se·ren·di·pi·da·de (inglês serendipity): substantivo feminino. 1. A faculdade ou o .ato de descobrir coisas agradáveis por acaso".
Em um determinado estado, fatos estranhos começam a acontecer com pessoas que aparentemente não tem qualquer conexão entre si. Changkyun sonha com uma garota que nunca viu ou conheceu na vida. Jooheon sofre pela morte de um garoto que foi apaixonado por ele, mas ele nunca soube até o dia do óbito. Wonho some misteriosamente em uma tarde de sexta-feira. Em um hospital, Kihyun é um médico ocupado demais que nutre sentimentos proibidos pela melhor amiga de sua esposa. Hyungwon é um psiquiatra solitário que fala sozinho pelos cantos. Minhyuk acorda em uma cidade que não conhece e não faz ideia de como chegou ali. Shownu recebe uma visita inesperada de uma mulher que o feriu muito no passado.





MISTÉRIO | ROMANCE | SUSPENSE | TERROR | +18
Lunara tinha uma alma antiga.
Repetidamente, sua alma encarnava para cumprir uma missão na Terra enquanto seres sobrenaturais tentavam impedi-la disso.
Atraída para a Coréia do Sul, nesta vida, Lunara começa a ficar obcecada pela lenda de sete assombrações que rondam sua faculdade e, consequentemente, pelo frio e misterioso Yoo Kihyun que sempre aparece nas horas mais convenientes.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/awaken-11182173



Se você gostou de alguma delas, por favor, apareça por lá. Eu ia adorar ter você como leitor(a)!
Eu tenho mais fanfics de BTS e GOT7 em uma segunda conta, se você tem interesse, clique aqui.

♦ Anne Sky. ♦

~fidne

Usuário: ~fidne
Usuário
Fazendo meu papel de trouxa
EXCUSE ME


Oi, oi! Tudo bem com você? Eu espero que sim! Sei que pode ser chato, mas vim aqui divulgar a minha fanfic! Vi que gosta de BTS, então, eu espero que dê uma chance e dê uma passadinha por lá!


Enredo: Quando a casa de Jess foi destruída por uma estrela cadente logo no seu primeiro dia de aula, ela achou que nada pudesse piorar sua situação. Entretanto, sua vida muda de cabeça pra baixo ao descobrir que irá morar com a família de Jeon JungKook, o cara mais popular da escola e que tem prazer em provocar Jessica de todos os jeitos possíveis



Sinopse: "Will nos viu na TV, em um dos noticiários sobre o desabamento da casa. Como a casa dele é muito espaçosa, ele nos convidou para morar com eles até arranjarmos outro lugar."

Aquela havia sido a primeira notícia boa que eu tinha recebido desde a volta às aulas. Mas, como estamos falando da pessoa mais azarada da face da Terra, é claro que nem tudo são flores.

Não bastava eu quase ter morrido quando a minha casa foi atingida por uma estrela cadente, logo no meu primeiro dia de aula. Não bastava toda a escola estar comentando sobre a mais nova desabrigada da cidade. Para complementar, é claro que eu teria que viver sob o mesmo teto que a pessoa mais grosseira e insuportável do universo: Jeon JungKook.

Hétero | Inspirada nos animes "Itazura na Kiss" e "Kaichou wa Maid-Sama"

Link: Excuse Me

Obrigada pela atenção! Peço desculpas caso a mensagem for repetida. Um beijo <3

~acender

Usuário: ~acender
Usuário
— 13years of gratitude;;

Annyeonghaseyo

Escreveu uma observação:
Se você gosta de BTS (mais especificamente, do Suga), Estações pode ser uma boa opção! ♡




Muitos acreditavam que voltar no tempo era algo praticamente impossível. Jieun, por sua vez, também não levava o assunto muito à sério, pois no auge de seus dezenove anos, possuía uma lista de responsabilidades para pôr em prática. No entanto, quando a garota vai comemorar uma de suas últimas festas antes da faculdade, na casa daquele cujo compartilhava uma grande amizade, Yoongi, ela participa de um jogo que, consequentemente, acaba levando-a à uma época do passado. De forma extraordinária, Jieun, então, ganha a chance de conhecer as pessoas que ocupavam os primeiros lugares na árvore genealógica de seu melhor amigo, e a sociedade de um mundo antigo. Alguns poderiam chamá-la de louca, entretanto, a menina simplesmente ignoraria, pois na verdade, ela queria viver o inacreditável.

“Na primavera, te conheci; no verão, te admirei; no outono, me apaixonei; mas no inverno… eu me perdi.” — Lee Jieun.


Mostrar Spoiler: clique aqui para acessar o link
https://spiritfanfics.com/historia/estacoes-10982440

➹Por favor, favorite apenas se você for ler de verdade!

P.S: Caso esteja precisando de alguém para fazer sinopses, Fique a vontade para preencher esse formulário ♡.



Hope you enjoy!
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!