illeguk

illeguk
Nome: Jkilly
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 23 de Agosto
Cadastro:

illeguk

❤ Se eu existo nesse mundo é para amar Jeon Jeongguk

❤ Taekook é prova de que o amor é verdadeiro



Fanfics tbm postadas no wattpad: perfil @jjkilly

Aprendizados para 2018

Postado

Aprendizados para 2018

Novo ano, novas tentativas de fazer algo dar certo. É sempre assim que fazemos quando um novo ano chega. Queremos fazer as coisas diferentes, até porque já sabemos o que deu errado antes e isso não é diferente para mim.

2017 foi um ano como qualquer outro, cheio de altos e baixos, mas pelo menos pra mim com muito mais baixos.

Obviamente, não posso deixar de ressaltar que em 2017 também aconteceu o melhor dia que eu vivi na minha vida e isso graças ao BTS. Dia 20 de março de 2017 sem dúvidas vai ser o dia que jamais irá sair da minha memória. A Wings Tour foi perfeita, maravilhosa. Poder ver eles pessoalmente, estar lá na plateia os vendo brilharem no palco foi o momento mais precioso para mim até então.

Também conheci pessoas maravilhosas que inclusive começamos a conversar por causa dessas coisas bobas que eu escrevo em minhas fanfics. Pessoas que se tornaram incrivelmente especiais para mim e sou muito grata de tê-las em minha vida.

As coisas ruins que aconteceram hoje em dia eu não me sinto tão mal em falar sobre elas, no entanto não é algo que eu goste de ficar relembrando. Acho que elas deviam ficar apenas no passado, como uma memória que deve ser esquecida. Mas não conseguimos fazer isso, não é mesmo? Até porque elas acabam se tornando aprendizados que jamais iremos esquecer também.

E eu realmente aprendi com isso.

Nesse ano de 2018 eu só quero tentar aplicar tudo que eu aprendi e fazer as coisas certas dessa vez e por que não começar por aqui? Pelas minhas histórias e minha responsabilidade com eles.

Num geral, eu inventei fazer coisas demais e não conclui nada praticamente, mas incrivelmente, mesmo assim foi o ano que meu perfil aqui mais cresceu. E eu realmente sou grata a vocês por isso. Obrigado por me acompanharem ano passado e eu vou fazer as coisas darem certos nesse ano.

Ano passado eu consegui conclui duas das minhas fanfics de maior sucesso: Como Gato e Rato e You, the ocean and me (parceria com o Calebe). Ambas são fanfics que me fizeram pensar muito no que eu gosto de escrever, como eu gosto de escrever e como eu devo escrever.

Como Gato e Rato foi uma fanfic que eu nunca planejei em nada. Simplesmente quis fazer algumas drabbles bobas envolvendo Taekook e numa mesma história. O Spirit não permite que seja feito fanfics que os capítulos não tenham ligação um com o outro e com isso decidi apenas ir ligando os acontecimentos relacionando com o que era mostrado da relação do Taehyung e do Jungkook. Foi uma fanfic que saiu de forma totalmente natural e que eu acho que acabei no momento certo para que ela não ficasse enjoativa de ler, até pelo fato de no fim eu conseguir encaixar uma história que se eu tivesse planejado não teria saído tão bom.

You, the ocean and me foi sem dúvidas a fanfic que mais estourou. Foram 1 ano e 6 meses escrevendo ela e bom, com muitos atrasados. Eu e o Calebe pensamos no plot conversando no whatsapp e quando vimos o primeiro capítulo pronto ficamos loucos para postar e de verdade, não esperávamos tamanha aceitação. E como não tínhamos mais capítulos prontos, muitas vezes nossos horários não batiam e muitas outras ocorrências que vocês sabem bem, os atrasos vieram sempre que um novo capítulo era postado. Mas no fim, deu certo e conseguimos concluí-la.

E o que eu aprendi com ambas?


Escrever sem planejamento me deixa mais leve, mais calma, me faz gostar da sensação de postar aquilo que surgiu na minha mente. Escrever coisas planejadas, que estejam totalmente planejadas e já com uma base bem escrita para que mais atrasos tão grandes assim não ocorram.

Onde estou aplicando isso?


Como um só. Essa nova fanfic que eu comecei a postar eu estou aplicando todo esse aprendizado e acho que está começando a dar certo! Ela é uma fanfic mais diferente do que é comum de encontrar por aqui, então eu estou feliz pelo resultado e quero fazer ela realmente dar certo.

E quanto às outras fanfics?

Bom, ainda tem a segunda parte do extra que eu prometi de Perfect que basicamente esqueci no churrasco (perdão) que será postado essa semana ainda. Eu queria postar hoje, mas preferi deixar para o fim de semana por motivos de: estou corrigindo algumas coisas. Mas realmente será postada e espero que goste desse final dela.

E Fatal Error: Fall For You o hiatus dela está chegando ao seu fim! Eu já estou conseguindo escrever mais ela e bom, capítulos estão surgindo. Meu aprendizado agora, também está sendo aplicado nela, então irei postar quando eu tiver a base perfeita para que, ao sair do hiatus não exista mais nenhum atrasado nela.

Bom, agora é fazer acontecer todas essas coisas! Também terão projetos novos que irão sair e nesse ano, todos serão totalmente preparados para que não tenhamos esses problemas de atualizações durante esse 2018. Espero que continuem me acompanhando agora também e realmente, não desistam de mim.

Próximas atualizações:
Perfect – 11/01/2018
Como um só – 18/01/2018



Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: illeguk
Favoritei a história
História: Ele não, mas você, sim
História: Ele não, mas você, sim
Jeongguk e Taehyung tinha divergências políticas. taekook! kookv!
Usuário: illeguk
Favoritei a história
História: Entre Beijos e Fitas
História: Entre Beijos e Fitas
Taehyung achara que aquela  seria apenas mais uma noite em que teria de cuidar de seu amigo com tendências alcoólatras, mas só não havia imaginado que o rumo daquela madrugada pu..
Usuário: illeguk
Favoritei a história
História: Illegal Muscles
História: Illegal Muscles
Taehyung chegou à conclusão de que Jeon Jeongguk deveria ser considerado ilegal enquanto o assistia — na mais pura brotheragem — malhar sem camisa na sala de prática.
Usuário: illeguk
Adicionei um novo tópico
Tópico: Dúvida sobre a demora na análise de denúncias e banimentos
Muitas coisas têm acontecido aqui no Spirit nos últimos tempos, como uma usuária do site desde 2014, me me preocupando algumas coisas que estão desanimando, não só a mim quanto às pessoas que postam aqui. Minha primeira dúvida está relacionada ..
Usuário: illeguk
Favoritei a história
História: Pensando Num Tempo
História: Pensando Num Tempo
Jungkook e Taehyung queriam mais tempo para que pudessem ficar juntos, como qualquer casal normal pode. taekook • universo original