Belcalis está há dois anos com sua namorada Larissa, com quem mora desde então, e trabalho há três anos como stripper numa boate famosa da cidade. Mas após descobrir uma gravidez há muito tempo planejada por ambas, Larissa decide que está na hora de sua namorada encontrar um emprego digno e bem visto pela sociedade. E agora, Belcalis terá que escolher entre ser a famosa 'Cardi B' ou agradar sua mulher.
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
"Ela barulho, ele silêncio, ela doce como um limão, ele calmo como um furacão. Vacilou, ele puxa o gatilho, mas ela, toda dona de si, faz só porque ta afim."
escrita por BarbaraJB Em andamento
Capítulos 25
Palavras 61.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Família, Ficção
Como se pode superar uma desilusão amorosa quando se é uma garota de 17 anos?
Dove Olivia Cameron se pergunta isso todos os dias a quase um ano e meio, e a resposta dela é sempre, "Nada que um batom vermelho e uma mini saia não possam resolver.".
A um ano atrás a senhorita Cameron, se apaixonou perdidamente por um funcionário de seu pai, que a levou do céu ao inferno em apenas 40 minutos.
Tendo repetido o último ano de seu colégio, Dove com 18 anos tenta terminar seu último ano, mas ela parece bem mais rebelde. Seu pai sem ter mais escolhas, decide que irá manda-la para fora do país para morar ou melhor dizendo, para passar os fins de semana que não estará no colégio interno, na casa de seu melhor amigo/sócio Justin Bieber.
Justin Drew Bieber é um o maior empresário do mundo e sorte é uma palavra que não existem em seu vocabulário e paciência não é uma usada com tanta frequência.
Então será que o mal-humorado Bieber vai conseguir colocar a Senhorita Cameron na linha ou Dove irá esgotar o resto de paciência que Justin ainda tem?
⭐️A fic está sendo repostada. Os capítulos novos, no título está “nova versão” ⭐️ Recomendo que ai ler os capítulos da nova versão, vocês não leiam o da antiga, pois MUITA coisa está mudando e vocês irão se perder. ⭐️ E relaxem, que sempre que eu postar um novo capítulo da versão nova eu avisarei.
Meu coração doi toda vez que eu te vejo com alguém que não sou eu, sentir o que eu sinto por você é como me jogar de um precipício, pois meu amor não é recíproco.
E agora você vai se casar com outra, vai ser feliz com outra. E eu tenho que ser forte, tenho que fingir que está tudo bem, pois você nunca me verá de outro jeito, além de sua MELHOR AMIGA.
escrita por JhennyPaty Concluído
Capítulos 46
Palavras 61.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
A aposta começou como uma qualquer, mas Antonella levou muito a sério o assunto "conquistar meu professor" a menina fará de tudo para conseguir a atenção do mais novo professor de português.
"Deveria ser proibido um homem como aquele dar aula em um colégio cheio de jovens com os hormônios borbulhando por atenção, eu gosto de caras como ele e esse aí faz o meu tipo. Ainda mais quando ele me é apresentado como o mais novo namorado da bruxa chefe da minha tia. Aí é que o jogo começa a esquentar"
Isabela largou a bolsa e o casaco sobre o sofá e resolveu logo subir para o segundo andar. Ana só poderia estar no quarto. As luzes do segundo andar também seguiam apagadas. Somente uma pequena luz vinda do quarto ilumina tudo ali. A porta do quarto estava aberta e lá estava Ana deitada na cama usando uma camisola preta quase que minúscula. — Olá...? – Disse Isabela. Sua surpresa por aquilo tudo era tão grande que ela mau sabia o que falar. Sabia que Ana possuía várias roupas provocantes em seu armário, mas nunca imaginou o quão deslumbrante ela ficaria usando-as.
eu odeio quando você diz que não podemos dizer nada porque "o que ninguém sabe, ninguém estraga". mas quando te vejo, a única coisa que eu quero é te beijar. e isso não é mais segredo pra ninguém.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.