escrita por Akashi_Mila Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existe uma lenda, a qual conta que no reino do sul seu rei esconde seu único filho, um ômega, dizem que a beleza do garoto é inacreditável, seu cheiro embriagador, o nome do pequeno ômega, contam ser Kise Ryouta.
No reino do norte, existe uma espécie de regência, pois o futuro rei é novo demais para assumir, entretanto Aomine Daiki é teimoso, e o azulado descobre sobre uma lei: “A idade de vosso Rei não irá implicar sua coroação ao acaso de vossa majestade assumir um compromisso, ao qual seu reino adquira mais riqueza, uma união, um casamento.”
O reino do leste, o maior e de mais força de todos, é comandado por um rei alpha de curto cabelo vermelho, Akashi Seijuro, o qual tem ao seu lado um fiel mordomo ômega, Kuroko Tetsuya, o qual tem que aguentar com frequência, certas mãos bobas vindas do rei.
Por último, o reino do oeste, comandado por Kazunari Takao, sendo o rei completamente apaixonada por um plebeu, Midorima Shintaro, o rei não mede esforços para chamar a atenção do esverdeado, que constantemente ignora o rei ômega.
escrita por Taigacchi Em andamento
Capítulos 7
Palavras 30.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
Alfas - São os chefes. Como o próprio nome dá a ideia, são eles que comandam. Eles são caracterizados por serem mais másculos e briguentos. Tem um comportamento selvagem e possuem o famoso nó. O comportamento agressivo deles faz com que, muitas vezes, eles cheguem a rosnar. Eles tem um tipo de poder de persuasão em sua voz e, quando acionam, por assim dizer, chega a intimidar ou obrigar a pessoa a fazer o que eles desejam. Mas isso só funciona com um beta ou um ômega. Alfas não podem se relacionar com outros alfas. E eles têm cios de seis em seis meses (Mas a autores que diminuem ou aumentam o tempo).
Betas - São como os seres-humanos atualmente. Eles não tem cios, nem se atam e não possuem uma mordida. Eles podem se envolver tanto com alfas quanto com ômegas, mas ele não satisfará nenhum dos status tão bem como seria se um alfa vivesse com um ômega. Na maioria das vezes, eles se envolvem com outros betas e vivem uma vida normal.
Ômegas - São os submissos. Se com alfas, os betas são difíceis de se relacionar, com os ômegas seria ainda mais difícil. Especialmente porque, durante seu cio, ele precisará de um alfa para se satisfazer completamente. Basicamente, alfas e ômegas são o par perfeito. Eles seriam os mais delicados. Mesmo um homem ômega terá feições mais delicadas, corpo curvilíneo e um aroma adocicado. Durante o cio o ômega possui um cheiro ainda mais forte do que tem naturalmente para atrair alfas. Tanto ômegas machos quanto fêmeas podem engravidar durante seus cios.
escrita por ChaeShiii Em andamento
Capítulos 20
Palavras 41.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Capitão América, Deadpool, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Venom (2018)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi tinha tudo para ser aquele típico nerd comum, aquele geek normal da escola, que curte Star Wars, Senhor dos anéis e etc. Mas, além de tudo, é um super herói. Bem, pelo menos ele tenta ser o melhor que consegue, se auto intitulando Homem-Aranha. Agora o Min tem que enfrentar problemas escolares, amorosos e ainda sim, proteger a cidade onde mora de ameaças totalmente diferentes do seu comum.
Kim Taehyung era, na maioria das vezes, reservado e nunca soubera como expressar seus sentimentos. Era completamente o oposto de Min Yoongi, seu melhor amigo.
Yoongi era um garoto agitado, sorridente, expressivo, decidido. Se gostava ou não de algo, era possível saber em três segundos, apenas por sua face.
Mesmo sendo diferentes, era aquele ditado: "os opostos se atraem". Foi dito e feito. Ambos eram tão grudados que aparentavam ter um chiclete os juntando.
Taehyung escreve uma carta pra Yoongi, para se expressar.
escrita por lgbtx
, ykdesires
e galaxiataegi Concluído
Capítulos 15
Palavras 93.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Taehyung e Yoongi eram os típicos amigos de infância que não se soltavam por nada, muito menos por ninguém. Divertiam-se juntos e decidiram por si próprios que eram a dupla dinâmica de super-heróis que enfeitavam o rosto com a maquiagem da senhora Kim e salvavam os brinquedos inanimados do monstro imaginário.
Cresceram juntos, desenvolveram-se juntos e, principalmente, apaixonaram-se ao que tiveram a oportunidade de alimentar a grande atração que surgia um pelo outro ao decorrer dos vários anos.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.