1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mastu >
  4. Histórias

mastu

mastu
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

mastu - Histórias

3 histórias

Experimento 107, Imagine Boku no Hero Boys escrita por mastu

Fanfic / Fanfiction Experimento 107, Imagine Boku no Hero Boys
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 40.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"O One For All pode ser passado de pessoa para pessoa através do DNA. Será que o All For One também?
All For One, com seu plano estratégico em sua mente, tenta descobrir de uma vez por todas essa dúvida. E da maneira mais fácil. Tendo uma criança.
O DNA de All For One foi colocado dentro de um receptor criado pelo Willian Parry, um cientista que por mágoas da vida, deixou a escuridão e o mau tomar conta de si. O receptor tinha como função simular um óvulo feminino, ou quase isso. Algo que juntamente com o DNA de All For One, resultasse em uma criança.
Mas ela também teria o poder de pegar as individualidades?
Outra dúvida incessante do homem.
O experimento 107. O único que deu certo e seguiu adiante. Com o DNA do All For One em si, a jovem menina terá um destino selado para trilhar. "



E essa, é a sua história.


[Postada também no Wattpad]
  • 249
  • 117

Clã Izuki (Imagine) escrita por mastu

Fanfic / Fanfiction Clã Izuki (Imagine)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 36.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Violência
O Clã Izuki é um Clã muito pouco conhecido, quase extinto no passado devido o seu grande poder e ameaça a outros clãs. Porém, uma aldeia deste Clã conseguiu sobreviver, mas houve um atentado. Essa aldeia em si, têm especialidades que apenas ela possui, nenhuma outra possui, até mesmo uma crença diferente.

Em meio a essas especialidades, está uma linhagem sanguínea particular do Clã Izuki, o controle de energias. As energias são um pouco semelhantes ao chakra, mas muitíssimo mais poderosas que ele. Uma vez que uma pessoa nasce, ela já tem seu interior com energia em si, podendo melhorar o controle e até mesmo a energia que tem, porém, a seres ainda mais poderosos, e muito raros. Tão raros que são muito poucos entre essa linhagem longa de geração e geração.

Esses seres são tão poderosos que foram o motivo do atentado. Os únicos que sobreviveram foram duas pessoas, eles eram aptos para sobreviverem a este tipo de situação.Os dois eram Estrelas. Chamam de Estrelas as pessoas cuja têm um poder absurdo de energias. Eles não precisam de chakra ou jutsu para serem fortes. Existem seis energias primárias, as Trevas, o Ar, a Terra, o Fogo, a Água e a Luz. Ao longo dos anos, foram feitas combinações entre essas energias. As Estrelas, a existência desse tipo de poder na Terra, foi o motivo do atentado, ainda mais um poder tão inigualável de uma Estrela em especial.

Os últimos que conseguiram se salvar e manter a linhagem foram (S/N) e Fajoon. Fajoon era um senhor de idade, um amigo para (S/N), ele a ensinava um pouco a controlar as energias com todo o potencial que ela tinha.
(S/N) é uma jovem de 14 anos, que por muitos acontecimentos em sua vida, teve que amadurecer rapidamente, e este atentado então, só ajudou o amadurecimento da menina.

Ela estava recém descobrindo seus poderes, ela era a Estrela mais poderosa de todas a principal razão desse caos, ela era a Estrela das Estrelas.

Inspirada em Supernova,
Plágio é crime!

Ps: Não sabia que capa colocar e coloquei essa mesmo, e não, a S/N não é desse jeito, na verdade você escolhe como ela vai ser! ;D
  • 139
  • 44

A Competition For Love escrita por mastu

Fanfic / Fanfiction A Competition For Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 33.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Aqui vamos falar de Undertale, de um jeito diferente. (Bem direto, eu sei :v)

[[ATENÇÃO]]

A fanfic é baseada em Frans! (Sans x Frisk)

Agora bora pra Sinopse!

Ao completar 13 anos, eu descobri um novo mundo a minha volta, novas possibilidades, eu quis conhece-las, eu quis ... Faze-las ... Ter um estilo de vida diferente. E em uma dessas "possibilidades" eu escalei o tão temido "Mount Ebott." A lenda dizia que a pessoa cuja escala o monte, nunca mais volta.

Eu não tinha medo de desafios, e ainda continuo não tendo. Isso se chama, Determinação. Bom ... Como pode ver, não deu muito certo ... Eu caí. Eu caí para a morte, assim achava e esperava. Eu queria viver mais! Só tinha 13 anos, eu não queria que minha morte fosse tão vaga assim. Eu queria ser algo de útil, assim eu pensara.

Então ... Eu abri os olhos e ... Estava viva? Eu olhei para cima e, sim, eu estava viva ... Como? Eu não sei. Mas pelo menos aqui embaixo, eu poderia recomeçar.
  • 110
  • 116