NOXUS_

NOXUS_
Darkin.. em treinamento! :3
Nome: ♡ Kami ♡ ☆Kamis☆ |Kamil| ×Kamicat× [BB] 《Fiotim de Dracull》
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Cadastro:

NOXUS_ - Darkin.. em treinamento! :3

Eu sou um amor! Não mordo... SÓ se me pedir :3

"Era o caminho mais curto, NÃO TEM NADA HAVER COM MEU TAMANHO!"


Raoni

Postado


"Cara, eu não tenho um favorito.. hahah. Mas vou deixar como o Hulk."


Nome
O nome dado por seus pais foi Raoni, no qual na língua humana teria o significado de "Chefe", ou "Guerreiro Forte". Porém no momento em que foi abrigado na terra, a cientistas que o ajudou e criou parcialmente o chamou de Drogo.


Apelido

Além de Eliza, que o apelidou de Baixinho - em claro sentido irônico - , e Lagartão, não houveram outras pessoas que ousaram o apelidar.


Codinome

The Predator

Idade

Yautjas tem uma longa infância, eles tornam-se jovens adultos apenas quando completam 150 anos humanos.
Drogo é um Yautja relativamente jovem, ele possui cerca de 100 anos, mesmo que os humanos não possam confirmar tal informação. O alien passou cerca de cinquenta e poucos anos em seu planeta natal, o que corresponderia a uma criança humana de mais ou menos 10 ou 11 anos de idade.


Signo

É uma boa pergunta. O dia de seu nascimento não foi descoberto, porém adotaram o dia de seu encontro como tal. 22/04
Por tanto ele é considerado de Touro, embora nem saiba o que significa.


Gênero

Notavelmente masculino

Orientação Sexual
Embora seu povo não tenha grande inclinação a outras sexualidades além da Hetero, Drogo é Pansexual.

Aparência


Apesar de lembrar bastante os seres humanos no formato de seu corpo, muitos aspectos de sua anatomia diferem bastante dos dos seres humanos. Ele têm quatro mandíbulasenvolvendo sua boca, dando a ele uma a aparência similar a de um caranguejo. Estas mandíbulas parecem estar envolvidas na produção de ruídos audíveis usados na comunicação. Outros aspectos que o distingue são uma pele escamosa ligeiramente similar às dos répteis terrestres, e a existência do que parecem ser dreadlocks espinhosos em volta de sua cabeça.

Além do exterior, Drogo tem notavelmente um sangue verde luminescente. Ele possui olhos pequenos, suavemente esverdeado ,com um toque amarelado.


Nacionalidade - Cidade natal
Ele não é nascido na terra, porém viveu maior parte do tempo na sede da NASA. Washington, EUA.

Personalidade

Em geral é um Yautja calmo, na Maior parte do tempo pelo menos. Ele se mantém como alguém frio e sem sentimentos, esconde seus sentimentos facilmente atrás da máscara pesada de metal desconhecido. Porém ele sabe bem como demonstrar gratidão e isso ao menos é algo que nunca deixa de fazer.

Tem alguns surtos e pequenos ataques quando irritado, assim ele se torna alguém nem um pouco amigável, capaz de arremessar a primeira pessoa que se aproximar longe. Carrega consigo um ar superior, embora ainda tenha muito a aprender. E não se deixa ser vencido com facilidade, ele é esperto e de análise rápida. Sabe montar armadilhas como ninguém e tira vantagem disso no campo de batalha.

E mesmo embaixo de toda sua casca grossa de machão orgulhoso , ele é alguém totalmente leal aos colegas e não os trairia por nada no mundo. Pode acabar demonstrando certa gentileza quando se torna próximo a alguém , mas é difícil.


História

A raça dos yautjas é antiga e vem tendo contato com os humanos desde o início. Isso não passou batido em 1950, quando um pelotão inteiro de soldados extremamente treinados foi abatido do nada, no Amazonas, havendo apenas um sobrevivente e uma enorme explosão no local logo após a fuga deste. O homem sobrevivente ,Major Alan Schaeffer, alegou sobre uma criatura assassina que casou cada um de seus colegas um a um e matou-os. E que no final, quando foi derrotada se explodiu.

Mais tarde em 1970, uma dessas criaturas foi capturada, mas ao contrário da última não suicidou-se. Após ser aprisionado alguns dias ele fugiu, e foi seguido e ferido fatalmente, não de propósito. O corpo do ser se arrastou até uma nave no meio da floresta e ao adentra-la junto aos humanos que apenas o seguiam sem atirar mais , o yautja adulto mostrou um baixinho aos humanos. Um filhote.
Antes de morrer ele soltou um baixo murmúrio "cuidem de..".

O filhote foi levado até a sede da NASA, onde foi colocado sobre observação. Ele não era agressivo como o adulto. Ao contrário, era até quieto demais. Uma cientista foi designada para cuidar do pequeno Yautja, seu nome era Eliza, uma jovem de longos cabelos alaranjados e corpo esbelto. Ela cuidou do pequeno depois que ele tornou-se amedrontado por agulhas e seringas. Tornou-se sua "mãe" por assim se dizer. Nunca o abandonou, nem mesmo nos piores momentos.

Foi no ano de 2000 que tudo aconteceu, foi naquele ano que o Major Alan, ja um senhor, resolveu dar uma olhada na criatura que tinha sido criada humanamente. Porém assim que viu Drogo, o homem surtou, ameaçou-o de morte e frente a frente cuspiu sobre o ombro da criatura. Naquele instante o alien surtou, agarrou o velho pelo pescoço e jogou-o contra a parede sussurrando xingamentos baixos. Foi Eliza quem o acalmou e fez com que se afastasse de Alan.

Naquela noite todos os privilégios que a criatura tinha sobre andar pelo subterrâneo do prédio foram revogadas. Ele foi trancafiado num quarto e obrigado a ficar la por dois dias seguidos. Isso até que a ruiva o tirou de la. "Eles querem te matar…" ela disse, "mas , eu não vou permitir" e concluiu.
Eliza o tirou de la, entregou tudo o que possuía sobre sua espécie , armaduras , armas e suprimentos médicos.
Não é necessário dizer que o caos se espalhou, imagens , fotos tiradas da enorme criatura que andava sobre os prédios e escalava-os com facilidade.

Ele foi encontrado pelos vingadores após as histórias da criatura monstruosa ser descoberta como real. Porém ele não abriu mão de viver na floresta próxima ao parque. A facilidade que sua armadura (na qual o tornava invisível, ou melhor camuflado) o trazia certa facilidade em viver la, mesmo com os humanos passeando pelo local.


Família
-Desconhecido-

Qualidades
- bom ouvinte
- rastreador implacável
- habilidades em estilos de lutas diferentes
- habilidades em construção de tecnologia

Defeitos
- Impulsivo quando irritado
- Destrutivo , tem problemas com o medir forças
- falta de coordenação na cozinha
- as vezes é grosso demais.

Poderes - Habilidades

Fisicamente, o Drogo é extremamente resistente; eles pode resistir a traumas físicos que iriam ferir os humanos gravemente com somente alguma pouca irritação ou inconveniência; sendo ferido apenas levemente por armas de fogo pesado e sendo completamente resistente ao fogo de armas pequenas. Ele também têm eficientes poderes regenerativos, conseguindo se recuperar de ferimentos relativamente rápido. Possui grande força física em comparação com humanos, dando-o a habilidade de levantar troncos imensos, destruir paredes e atirar seres humanos como bonecos de pano. Para uma criatura de seu tamanho ele é bastante rápido e atlético, tendo sido visto correndo longas distâncias, e sobrevivendo a pulos e quedas de grandes altitudes. Também possue alta resistência ao cansaço, sendo capaz de cobrir longas distâncias e realizar atividades de grande consumo de energia, sem quase nunca precisar descansar.

Tem conhecimento da linguagem humana e pode falar, mas é um ser de poucas palavras. Sua visão é diferente da humana. Pois encherga em infra vermelho, mas graças as sua máscara, ele pode ter uma visão melhor das coisas, como visão de calor e outros modos de visão para caça suas presas. Mas se as presas conseguem camuflar e abafar o calor de seu corpo, a presa fica invisivel para ele.


Nível de controle sobre eles
- totalmente perfeito.

Inabilidades

-> Embora consiga falar ele tem certas dificuldades em pronunciar algumas palavras.
-> Cozinhar , nunca o coloque em uma cozinha, a menos que queira morrer intoxicado.
-> entender gírias, é algo que ele ainda se esforça para fazer. Como por exemplo "vamos quebrar tudo!".
-> ele não é muito sociável, tem dificuldades em fazer amizades e isso não é apenas por sua aparência grosseira.


Gostos

- Doces humanos, menos chocolate.
- Lugares calmas e quietos
- Noites de lua cheia
- clima quente
- caçar, desde animais pequenos ao maiores.
- chás

Desgostos
- Clima frio
- barulho extremo
- chocolate
- café
- pessoas imperativas
- cobras

Manias
- tombar a cabeça para o lado quando tem dúvidas.

Traumas - Medos
- Seringas e agulhas
- perder aqueles quem gosta

Fobias

- Não possui

Vícios

- chá

Segredo

Drogo não possui grandes segredos , ele esconde apenas sua face. Na qual teme que assuste seus companheiros.


Maior fraqueza

Sua maior fraqueza é a pouca visão que lhe foi concedida quando nasceu , assim como todos de sua espécie. Sem sua mascara ele mal pode ver direito.


Modo de agir com


Leo:

Não tem muita afinidade pelo rapaz, porém também não possui nada contra este. Gosta de sua companhia e personalidade. Porém não demonstra nada de diferente em relação ao garoto.

Lucy:
Ele admira a forma na qual a mulher age, forte e implacável. Adora-a de todas as formas possíveis, porém não demonstra isso facilmente. Age com grande admiração sobre a morena.

May:
Tende a ser protetor em relação a menina. Acha-a extremamente frágil e sua aparência o faz lembrar-se de Eliza, por este motivo acabou simpatizando com ela.

Demais Avengers:

Ele é indiferente aos demais heróis da terra, não teme-os e muito menos os admira. Apenas é neutro neste quesito. Ja que comumente sua raça é considerada como vilões ele não tem afinidade com os heróis mais velhos.


Quer par?
Sim, SÓ quero ver você arrumar um par para ele.

Como seria seu par ideal?
Alguém que contenha os impulsos nervosos e destrutivos de Drogo. Mas deve ser alguém que ele respeite, alguém que ele admire e que veja como digno de seu carinho.


Como o mundo o descobriu?

Foi descoberto assim que fugiu da instalação da NASA , pois acabou perdido em Washington. O que não resultou em boa coisa.


Concorda com o tratado apresentado em Guerra Civil?

Não

Assinou o tratado?

Não

Pretende assiná-lo?

Não

Quem sabe sobre seus poderes?

Todos quem o conhecerem.

Morreria por seu time?
Por quem tem sua admiração ou gratidão apenas.

Mataria por seu time?
Sim, ele tem o sangue de assassinos correndo em suas veias.

Sua principal arma de combate?

São várias na verdade. Mas a principal é a Grande lança retrátil, tão pesada que seria impossível um humano comum levantar.
Como secundárias existem algumas adagas e as lâminas de pulso, nas quais também são retráteis.


Autorizações-


( X ) matar

( ) morrer

( X ) torturar

( X ) ser torturado

( X ) mudanças drásticas na aparência

( X ) hot

Permalink Comentários (0)

[02/05/2018] Aeron Targaryen

[09/03/2018] Amiga? Jamais. Família.


Atualizações do Usuário

Usuário: NOXUS_
Entrei no grupo
Grupo: Overwatch - RPG
Grupo: Overwatch - RPG
[ RPG de Overwatch, desenvolvido pela Blizzard Entertainment e passa-se durante a época funcional da organização ] --- Melhor. Mais forte. Mais rápido. Mais inteligente. ..
Usuário: NOXUS_
Favoritei a história
História: Avengers Project - Interativa.
História: Avengers Project - Interativa.
Não sabemos o que está acima de nossa cabeça, o universo não é um lugar inabitado e agora nós sabemos disso, precisamos estar preparados para quando a próxima ameaça atravessar n..
Usuário: NOXUS_
Favoritei a história
História: Strents (Interativa)
História: Strents (Interativa)
+ VAGAS ABERTAS + Após muitos anos de conflito entre o submundo — composto por fadas, vampiros, lobisomens, bruxos, feiticeiros, híbridos, banshee’s e qualquer filho de uma fi..
Usuário: NOXUS_
Favoritei a história
História: Avengers Project - Interativa.
História: Avengers Project - Interativa.
Não sabemos o que está acima de nossa cabeça, o universo não é um lugar inabitado e agora nós sabemos disso, precisamos estar preparados para quando a próxima ameaça atravessar n..
Usuário: NOXUS_
Adicionei um novo jornal
Jornal: Raoni
"Cara, eu não tenho um favorito.. hahah. Mas vou deixar como o Hulk." Nome O nome dado por seus pais foi Raoni, no qual na língua humana teria o significado de "Chefe", ou..