1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. miniminiproject

miniminiproject

miniminiproject
Nome: MiniMini Project
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

miniminiproject


Projeto voltado ao couple Yoonmin/Sugamin.

Explicação

Postado

Olá a todos! Eu espero sinceramente do fundo do meu coração que vocês estejam bem. Eu vim até aqui hoje fazer o que já deveria ter feito há muito tempo: esclarecer o porquê de toda essa demora para dar o resultado das inscrições da equipe temporária.

Não é novidade para ninguém o momento difícil pelo qual nós estamos passando. Tem uma pandemia assolando o mundo e conseguindo acabar com o psicológico e com a vida de muitas pessoas. Eu pensei que seria capaz de lidar com isso e ainda trazer um conteúdo de qualidade aqui no Spirit junto a vocês, que são muito talentosos, e por isso pensei nessa equipe temporária. Acontece que nem tudo saiu como eu estava imaginando, como vocês podem ver.

Eu não soube lidar com a situação, e venho aqui pedir infinitas desculpas a todos vocês por isso. A culpa é inteiramente minha. Muitas coisas aconteceram na minha vida nesse "curto" período de quarentena, que ao menos pra mim já dura uma eternidade. Além de eu estar com o psicológico horrível, eu também estou em ano de vestibular, e óbvio que não estou conseguindo conciliar tudo como pensei que conseguiria. A realidade é que não pensei que esse momento fosse me abalar tanto quanto abalou, e apenas por isso eu abri as inscrições, mas não fui forte o suficiente para me manter 100% disposta, e por isso eu peço, mais uma vez, desculpas.

Eu resolvi, ao menos por agora, continuar com o projeto em hiatus. Eu realmente não sei se ele vai voltar a funcionar um dia e por favor, não me cobrem por isso. Esse projeto começou graças a minha vontade absurda de fazer um bom conteúdo e entreter todos vocês, não quero que passe a ser só uma obrigação. As histórias já postadas vão continuar aqui, e eu espero de coração que continuem gostando do que o minimini foi e pode voltar a ser um dia.

Por agora, digo apenas que por favor, se cuidem. Não achem que saúde mental é brincadeira, por que não é. É um assunto muito sério, que espero que estejam tratando com a mesma seriedade. Se quiserem conversar comigo sobre alguma coisa, podem me enviar mensagem, vou tentar responder sempre que possível. Mais uma vez me desculpem e obrigada por tudo o que vocês fizeram por esse projeto até agora


Permalink Comentários (1)

[25/06/2020] Equipe especial e novas inscrições

[23/05/2020] Quarentena - O Hiatus

[19/12/2019] Resultado das Inscrições 2019!!

[28/10/2019] Inscrições Abertas - Novembro 2019


Atualizações do Usuário

Usuário: miniminiproject
Adicionei um novo jornal
Jornal: Explicação
Olá a todos! Eu espero sinceramente do fundo do meu coração que vocês estejam bem. Eu vim até aqui hoje fazer o que já deveria ter feito há muito tempo: esclarecer o porquê de to..
Usuário: miniminiproject
Adicionei um novo jornal
Jornal: Equipe especial e novas inscrições
Jornal: Equipe especial e novas inscrições
Olá, pessoal! Como estão todos? Nós da equipe Minimini esperamos que bem! Bom, há algum tempo nós anunciamos que o projeto estraria em hiatus. Nos preocupamos muito com o psic..
Usuário: miniminiproject
será que alguem ficaria feliz com o minimini trazendo novidades?
Usuário: miniminiproject
Adicionei um novo jornal
Jornal: Quarentena - O Hiatus
Boa tarde, Mini Minies, como estão? Bom, eu vim noticiar algo um tantinho triste. Vamos entrar em hiatus. A situação está cada vez mais complicada no país todo e, para preser..
Usuário: miniminiproject
Adicionei uma nova história
História: Gangsta
História: Gangsta
Park Jimin gostava do perigo e Min Yoongi era o perigo em pessoa. Unidos por luzes psicodélicas, uma dose de licor e uma dança envolvente ao som de uma música intensa os dois, at..