1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PerroutAu >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

PerroutAu - Histórias Favoritas

Suga-hyung! escrita por gxrl_bunny

Fanfic / Fanfiction Suga-hyung!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Onde os amigos de Namjoon temiam por seu relacionamento com Yoongi.
  • 5
  • 0

Jikook - Fábrica De Amores (ABO) escrita por Ondeti

Fanfic / Fanfiction Jikook - Fábrica De Amores (ABO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Dreamcatcher, Everglow, ITZY, IU, Red Velvet
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Magia, Romântico / Shoujo, Violência
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA FANFIC!


A fábrica de amores criam casais para vida toda, para aqueles que completam 20, a histórias de ABO, romance e de drama. E todos os maridos ou esposas que são criadas pela fábrica, não são reais e sim "ilusões" ou "bonecos" são pessoas que não existem mais ao mesmo tempo existem, Mas se o amor for mais forte ... tudo podera se tornar realidade.

Park Jimin e um Ômega comun que irá completar 20 anos a alguns dias, oque esta lhe deixando muito ansioso e ao mesmo tempo triste.

"Você irá se casar com quem nem se quer conhece, isso e simplesmente inútil!" - Kim Taehyung

"Então eu ... não sou real? Eu nunca fui eu ... nunca tive pais? Meus pais meus... ELES NUNCA MORRERAM?" - Jeon Jungkook

"Talves o melhor jeito de acabar com esse sofrimento, e dar um ponto final." - Park Jimin

"Ei! Espera! E se .... tornarmos tudo real? Tudo e possível ... basta acreditar!" - Jung Hoseok

[...] Fanfic por; Ondeti
[...] Fanfic com; caps pequenos
[...] Capa; Sana
[...] Tema; ABO
[...] Shippe; Jikook

PLÁGIO E CRIME!
  • 16
  • 4

Fire and Ice - Mo Dao Zu Shi escrita por apodyopsis96

Fanfic / Fanfiction Fire and Ice - Mo Dao Zu Shi
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 121.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Chinesa, Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Poesias, Policial, Suspense, Violência
Nos holofotes da fama, os atores de maior prestígio devem seguir um incontável número de regras, de forma que não sejam envolvidos em nenhum escândalo que possa destruir toda sua carreira. Sobre esse palco se destacava dois atores talentosos, Lan WangJi, com nome artístico de HanGuang-Jun, famoso por sua seriedade e retidão, nunca atraindo atenção desnecessária, mas se provando um exímio e prestigioso ator; e seu completo oposto, Wei WuXian, com nome artístico de Patriarca YiLing, famoso por não se intimidar pelas regras do mundo da fama. Com seus talentos galantes ganhou o título de Patriarca por estar sempre envolvido com as damas mais belas, assim ele provava que para toda regra havia uma exceção. Contudo, um escândalo com sua Shijie - Jiang YanLi - acabou com toda sua carreira, levando alguns a pensarem que o lendário Patriarca havia afundado em depressão até morte.
Dez anos após o escândalo, Wei WuXian está no auge de sua carreira como fotógrafo, um inesperado trabalho poderá trazer os acontecimentos do passado à tona e seu encontro com o maior rival, não poderá ser evitado.
  • 644
  • 315

Primeira Vista escrita por JamieM

Fanfic / Fanfiction Primeira Vista
Concluído
Capítulos 10
Palavras 33.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Apaixonar-se a primeira vista. É suposto que seja uma sensação boa, que a situação seja mágica e que tudo se encaixe perfeitamente. O que não se espera é que aconteça quando alguém está gritando com você a plenos pulmões na porta da sua casa.

Jiang Cheng até gostava de ouvir enquanto seus vizinhos treinavam seus instrumentos, sempre começando às 8h da manhã. O prolema é que agora ele tinha que terminar seu trabalho de conclusão de curso além de estar trabalhando para seu pai. E um Jiang Cheng sem dormir era um Jiang Cheng irritado.

Au Moderna/Universidade
XiCheng / WangXian e ZiLi (coadjuvantes)
  • 133
  • 59

My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS) escrita por IAmCrazy

Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 76.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente dois estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 51.866
  • 7.765

.shibari (taegi) escrita por Lalliewritter

Fanfic / Fanfiction .shibari (taegi)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica
Renomado no mundo da advocacia, Min Yoongi vive sob pressão por todos ao seu redor: família, amigos, colegas de trabalho e, o pior de todos seus demônios, si mesmo. Entretanto o que ninguém pode imaginar é que, por baixo do terno escuro, as amarras que prendem todo seu corpo não são apenas mentais, mas também física. Ninguém pode imaginar que Yoongi na verdade vive uma vida de D/S onde seu dominador é Kim Taehyung.

[ktaehyung + myoongi]

[+18]•[conteúdo adulto]•[BDSM]

[shortfic]
  • 27
  • 5

No Homo, No Alpha escrita por PJIKOOK, pjieun e ABOPalace

Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha
Concluído
Capítulos 34
Palavras 134.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Jeon Jungkook não nasceu em berço de ouro. A família mal possuía o que usar como alimento ou vestimenta, no entanto, graças ao potencial e inteligência do jovem alfa, as ruínas chegaram ao fim para a família Jeon.

Vinte e quatro anos, um empresário de sucesso, belo como nenhum alfa conseguiria ser e dono de uma lábia sem igual, Jungkook escondia de todos um segredo que provavelmente arruinaria sua carreira como empresário por culpa da sociedade preconceituosa e dividida da Coreia: o DNA alfa do garoto escondia nada mais, nada menos que genes ômegas, ou seja... Vez ou outra, o seu cio era como o de um ômega normal, e ultimamente, esses cios vinham se tornando mais e mais frequentes.

Porém, por mais que sua entrada sempre se contraísse em cada cio que tinha, Jungkook não era gay. Quem ficava por cima era ele, não? Ele era o alfa... Não era? Dentre incertezas e tortuosas dúvidas, o empresário conheceu Park Jimin, o alfa mais sorridente e fofo que já havia visto, e que provavelmente seria a solução para seus problemas... Ou só o afundaria mais na insegurança.
  • 7.102
  • 2.570

Fragmented Soul escrita por Hyun_MinRe

Fanfic / Fanfiction Fragmented Soul
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 373
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, AB6IX, ASTRO, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Essa não é uma história de conto de fadas onde todos tem finais felizes, essa é a história de alguem que teve sua alma fragmentada que quase não se tem esperança de ser feliz


Essa é minha história..
  • 9
  • 0