MinJubbs

Nome: Min Jubs
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
"Jimin-ah, eu te amo."

°•♡•°

Histórias Originais

Twitter: https://twitter.com/minjubs?s=09
Wattpad: wattpad.com/minjubs

Sobre Digital Fire

Postado

São 2 horas da manhã e eu estou pensando muito em tudo na minha vida...
Eu tenho muita sorte em ter leitores tão amáveis e fiéis, que leem tudo que eu posto e me dão apoio e carinho, por isso achei justo vir esclarecer algumas coisas bem pessoais que vem acontecendo comigo.

Meus últimos dois meses foram terríveis. Além se vários problemas familiares, eu tbm fiquei desempregada, o que acarretou em mais problemas e crises, e quem lê Digital Fire consegue entender mais ou menos o que eu passo.

Digital Fire sou eu. Infelizmente ainda não apareceu um Jimin na minja vida, mas tudo que o Yoongi sente e faz sou eu, entao, escrever ela é muito intenso pra mim. Eu preciso estar em um ponto específico do meu psicológico pra conseguir escrever. Se eu estiver mal fico pior ainda e se eu estiver bem não consigo passar a emocao que quero passar, entao por enquanto nao consigo escrever DF. Estou evitando coisas que possam me fazer ficar pior ainda.

EU NAO ESTOU ABANDONANDO OU DESISTINDO DELA, é só um tempo, até eu melhorar, e eu volto, até porque ela é muito importante pra mim.

Semana passada eu tive uma crise muito forte, fiz besteira e parei no hospital. Eu venho lutando todos os dias pra acordar e fazer minhas coisas. Não tem sido fácil, mas vocês me alegram muito.

Fui acusada de att só as que dão mais comentarios, que é o caso de Angel. Mas esquecem que eu comecei Angel quietinha, até disse nas notas finais do primeiro cap que achei que floparia, e ate pouco tempo ela estava bem flopada. Mas Angel sempre foi meu escape da realidade, onde eu posso surtar e fazer loucuras.

Claro que o feedback é maravilhoso, me diverte e me faz tão bem, mas nao é só por isso q att sempre ela, mas sim pq ela é minha terapia. Entrar na pele do Jin, do Jimin e do Yoongi nela é emocionante e me trás tanta alegria, e por enquanto estou me agarrando a coisas assim.

Então, por favor, antes de me acusarem de algo ou me mandarem hate, perguntem. Vocês têm livre acesso a mim seja por mensagem aqui ou no ccat. Estou sempre disponível p responder qualquer pergunta de qualquer pessoa.

Se você chegou até aqui, muito obrigada.
Obrigada pelo apoio, por ler minhas historinhas e pelo carinho sempre.
Eu nem sei dizer o quanto vocês são especiais pra mim.
Eu espero poder conseguir retornar tdo esse carinho.

Então ficamos assim: DF volta qd eu estiver melhor
Para Eles e O Invasor voltam quando Slow acabar
ODEQTC finalizo até o fim do ano
Broken volta essa semana

Eu agradeço a paciência de todos.
Amo vocês!

Qualquer coisa: https://curiouscat.me/minjubs

Permalink Comentários (2)

Atualizações do Usuário

Usuário: MinJubbs
Adicionei um novo capítulo
História: ANGEL - Yoonmin
História: ANGEL - Yoonmin
Os opostos realmente se atraem? Um jogo de sedução e segredos, envolvendo duas pessoas completamente diferentes dispostas e enfrentar tudo por amor. - Long Fic - YoonminFlex - ..
Usuário: MinJubbs
Adicionei um novo capítulo
História: Girassol - Yoonkook
História: Girassol - Yoonkook
◇ Plot Comissionado ◇ Short Fic Eles fizeram um pacto quando crianças, de se encontrarem quando fossem adultos, deixando uma marca característica em cada um. Quase 20 anos depo..
Usuário: MinJubbs
Adicionei um novo capítulo
História: BROKEN - Yoonmin
História: BROKEN - Yoonmin
■ Plot Comissionado ■ Short Fic ■ ANGST ■ Lemon ■ +18 E quem diria que depois de 10 anos o casamento iria acabar?
Usuário: MinJubbs
Adicionei um novo capítulo
História: S L O W - Yoonmin
História: S L O W - Yoonmin
Em seu leito de morte, a mulher de Yoongi revela que a filha deles na verdade é filha de outro homem. Chocado com a informação, ele esconde o segredo, mas a mulher já tinha manda..
Usuário: MinJubbs
Adicionei uma nova história
História: Call me Daddy tonight - Yoonmin One Shot
História: Call me Daddy tonight - Yoonmin One Shot
Jimin só queria sentir aquela emoção em suas veias de novo, só por uma vez mais... Então correu pra onde ele achava o prazer que tanto queria. ~ pwp ~ universo alternativo ~ to..