SuperPowerDuck - MOCHI

Nome: Débora da Cruz Silva
Sexo: Feminino
Localização: Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 28 de Fevereiro
Cadastro:

Black X White

Postado

Black X White



Olá, vim divulgar minha nova fanfic.

Black & White/ Black X White


Essa é uma fanfic yaoi do grupo Monsta X, podendo ter uma participação de alguns dos integrantes de No. Mercy.


Dados básicos:

Idioma: Português
Categorias: Monsta X
Personagens: Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags: Ação, Bromance, Couples, Gay, Hospital, Jookyun, Máfia, Mafia Japonesa, Médico, Monsta X, No Mercy, Personagens Originais, Romance, Yakuza, Yaoi


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Gêneros:

Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi



Avisos:

Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência



Aviso legal:

Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.



Sinopse:

Black & White
Yin-yang
Bem e mal
Um médico e um mafioso
Um salva vidas, e o outro as tira a força.

“— Você sabe com quem está falando?!”
“— Não sei e não me importo! ”

Ele teria só uma chance. Ou completava a missão e matava Gun agora e consequentemente Changkyun, ou deixava ele escapar e salvava o estúpido que quase quebrou o seu nariz.

Depois desse dia, nada mais foi o que era antes.


Leia a fanfic aqui!

A fanfic fala sobre um médico cirurgião, Lim Changkyun...



Que esbarra acidentalmente em um mafioso da Yakuza, Lee Jooheon Nomura...



Causando uma primeira má impressão para ambos. Chang acaba se envolvendo sem querer com a máfia japonesa, é feito de refém no próprio hospital e contando apenas com Jooheon para salva-lo, porém o mais velho precisava cumprir a missão.
Quanto mais Chang tentava se afastar de máfia, mais envolvido ficava, vários acontecimentos viraram a vida do rapaz de cabeça para baixo, ele se via cercado por assassinos e grandes problemas.
Enquanto isso a terceira e a quarta família da Yakuza começavam uma guerra. Antigos amigos agora lutavam um contra o outro, passados escondidos retornavam a tona, segredos eram revelados e o caos predominava, o que aconteceria com um pobre rapaz no meio disso tudo?! No meio de uma guerra de gangues?! Jooheon tomou uma escolha difícil, mas uma ainda mais se aproximava.



Personagens principais:

Lim Changkyun:

Um médico cirurgião que tem como meta de vida salvar pessoas, possui inteligencia, coragem, maestria com um bisturi e um senso de justiça apurado. Personalidade forte e intrigante.




Lee Jooheon Nomura:

Filho do chefe da máfia da quarta família, habilidades de luta e com armas de fogo, filial na empresa do pai, o rapaz pode ser arrogante, imprudente e teimoso, mas tinha suas prioridades.



Song Gunhee Inagawa:

Filho do chefe da terceira família, impulsivo, faz o que quer, rancoroso. Possuí habilidades com facas e pistolas, assim como Jooheon. Conhecerão mais a seu respeito ao decorrer dos capítulos.



Son Hyun Woo (Shownu):

Gentil, responsável, inteligente e calmo, o rapaz geralmente lidera as missões da quarta família, é bastante confiável, alguém a quem ser amigo. Suas habilidades consistem em luta corpo-a-corpo, é estrategista e veloz.




Lee Minhyuk:

Também da quarta família, o garoto é bastante amigável e doce, mas como já dizia o ditado: a rapadura é doce, mas não é mole não! Ele é responsável por apaziguar conflitos, procura soluções que não envolvam derramamento de sangue. Embora não seja muito bom em uma luta corpo-a-corpo, tem habilidade com sniper.




Chae Hyungwon:

Membro da terceira família, experiente em combate, é bastante cuidadoso e atencioso com os amigos, dá concelhos e é um bom ouvinte, dificilmente você conseguirá mentir para ele, tem habilidades com armas de curta distancia, artes marciais e sem dúvida é bom em fugas. Um piloto rápido e destemido.




Shin Ho Seok (Wonho).

Membro da terceira família, conhecido como o garoto suicida por conta de como está disposto a arriscar a vida pelo sucesso de uma missão. Também conhecido como garoto explosivo, ou simplesmente idiota, ele tem habilidade com tecnologia e mecânica, cria bombas, destrava trancas e fechaduras, ele tem bom humor até nos momentos ruins e tem fama de encrenqueiro.



Yoo Kihyun:

Também membro da terceira família. Ele segue as ordens fielmente, principalmente as que Gun lhe dá. O garoto tem sangue frio e geralmente é encarregado dos trabalhos mais "sujos", carrega melancolia consigo e embora tente esconder, é bastante sentimental.




É isso, espero lhe ver por lá =3
Beijossss~ <3



Wonho lindo <3

Permalink Comentários (0)

[02/07/2016] Ainda temos tempo


Atualizações do Usuário

Usuário: SuperPowerDuck
Favoritei a história
História: Academic
História: Academic
A Universidade é a época de fazer lembranças. Algumas lembranças podem ser muito boas, outras o oposto, mas todas são inesquecíveis. Quando os treze garotos se viram almoçando ..
Usuário: SuperPowerDuck
Favoritei a história
História: Sweet Treat
História: Sweet Treat
Onde o vício de Gunhee por milkshake de menta o faz conhecer muito mais do que a sua sorveteria favorita, onde a mesma é preparada do jeito que o mais novo gosta. E, para ser..
Usuário: SuperPowerDuck
Adicionei um novo capítulo
História: Black X White
História: Black X White
Black & White Yin-yang Bem e mal Um médico e um mafioso Um salva vidas e o outro as tira à força. “— Você sabe com quem está falando?!” “— Não sei e não me importo.” ..
Usuário: SuperPowerDuck
Favoritei a história
História: Blind Love
História: Blind Love
Ainda que Jooheon não soubesse, eu amava vê-lo dormir. Quando ele adormecia eu me aproximava de seu rosto até poder focar apenas em seus olhos. Dessa forma minha mente descansava..
Usuário: SuperPowerDuck
Favoritei a história
História: Tudo mudou ao conhecer Alexander Lightwood
História: Tudo mudou ao conhecer Alexander Lightwood
Magnus Bane. Em algumas noites restavam algumas lágrimas nos olhos. E as memórias das suas almas-gêmeas nos últimos anos. Tudo era resumido em magia. E tudo mudou ao conhec..