1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Debora_Mirae >
  4. Histórias

Debora_Mirae

Debora_Mirae
Nome: Debora Coelho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba - SP
Aniversário: 24 de Agosto
Cadastro:

Debora_Mirae - Histórias

10 histórias

Autumn Leaves escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction Autumn Leaves
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Kim S/n uma garota de 17 anos, líder de torcida da escola e muito popular, querida por todos. Uma jovem doce, tímida e ao mesmo tempo fogosa e terrível. Sua nacionalidade é Brasileira, mas aos 7 anos se mudou para Busan – Coreia do Sul – com sua família. Seu pai veio a falecer recentemente, deixando ela e sua mãe sozinhas e em péssimas condições financeiras, mas isso nunca abalou o sorriso da jovem Kim.
S/n tem seus dois melhores amigos, Jackson Wang e Lalisa Manoban. A jovem tem um crush no irmão mais velho de Jackson, Lim Jae-Beom de 27 anos. Diante a todas as dificuldades a jovem se vê encurralada e por uma decisão de sua mãe ela precisa se casar com o irmão dez anos mais velho de seu amigo. Algo que talvez não fosse uma boa ideia, afinal, Jaebeom não era um rapaz bom, as únicas pessoas que ele já amou, foram sua falecida mãe e seu meio irmão Jackson, qualquer outra garota era apenas um brinquedo qualquer que poderia ser facilmente descartado. O famoso caso de uma noite.
Antes do pai de S/n se casar com sua mãe ele tinha uma outra família, mas que nunca foi apresentada por si. Então recentemente ela descobriu que tem um irmão mais velho, que por uma grande coincidência do destino é melhor amigo de Jaebeom, este que se chama Kim Namjoon, também com seus 27 anos. Entretanto alguns sentimentos começam a surgir em seus peitos e S/n se vê presa no olhar penetrante de seu irmão, aquela carranca séria e voz grave que brigavam sempre consigo, mas de todo modo ainda era protetor. O que era aquilo em seu peito? E por que ambos se sentiam estranhos com a presença um do outro? O que irá acontecer com S/n e Namjoon ao conviverem juntos?

*AVISOS*
Conteúdo adulto: Sexo explícito, violência doméstica.
Sexo dos personagens: Bissexual.
Extras: Namjin, Jikook, Sope, Trisal.

Escrito por: Debora_Mirae
Designer por: soulofsun
  • 13
  • 6

Vampire Blood escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction Vampire Blood
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Kang Mirae uma vampira sobrenatural, transformada no século XVIII por um vampiro original - Lúcios. Vagou por quase um século sozinha, até que conheceu dois rapazes que lutavam pelo amor um do outro, sofriam preconceitos e por pena os transformou, desde então Min Yoongi e Jung Hoseok a seguem.
No ano de 1824 Mirae se apaixonou e foi prometida a esse mesmo homem Kim Taehyung, eles se casaram, mas infelizmente a vida de seu amado foi tirada por um empecilho - Lúcios. A jovem vampira com seus 124 anos vagou novamente pela vasta terra, acompanhada pelos seus fieis amigos, mas com um pedaço de si longe. Mais um século se passou e com seus 224 anos ela conheceu o amor novamente Jeon Jungkook.
Mas era como se o destino a odiasse, pois, a vida de seu amado também foi tirada por Lúcios. Mais uma vez aos prantos e sem amor ela ficou. Seus dois únicos amores foram selados pela "marca". E por anos ela esperou até que um deles voltasse. Eles voltariam? E se voltassem poderiam ficar juntos? Será que Kang Mirae conseguirá reencontrar um de seus amores ou se apaixonar novamente? Pois, uma coisa era clara, ela jurou que Lúcios pagaria pelo que fez aos dois homens que amou.
  • 20
  • 10

Troublemaker Girl escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction Troublemaker Girl
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 35.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Hyung-sik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Park Jimin um garoto de 18 anos, mora com seu primo Park Jisub em uma grande casa presenteada por seus pais. Jimin era um garoto calmo de poucas palavras, as únicas amizades que tinha, eram de seus seis amigos, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Seokjin.
Seu primo Jisub era um rebelde, estava sempre se metendo em problemas, seu corpo era todo tatuado, era alto e forte, um tanto assustador, ninguém ousava se meter com ele. Jimin sempre ouvia seu primo ao quarto ao lado, sempre com uma garota que ele nunca chegou ao ver o rosto, mas que o incomodava muito, já que era obrigado ao ouvir aqueles gemidos irritantes.
Jimin e seus amigos entraram recentemente na faculdade de enfermagem, onde conheceram uma garota repetente, Cha Sun. Uma linda moça de nacionalidade brasileira, mas tinha o corpo tão mais tatuado quando o de seu primo, cheia de piercings e se não tivesse como piorar, ela fumava. Era uma verdadeira troublemaker, sempre respondendo os professores e se metendo em encrencas.
O loiro Park Jimin, se viu completamente perdido naqueles olhos verdes, que sempre eram ocultados por uma lente escura. A garota que acabou sendo sua dupla em várias aulas e por mais que a evitasse, não conseguia se afastar, queria distancia, mas algo como um imã parecia lhe puxar. Principalmente depois daquele beijo. Jimin por mais bonito que fosse, era um nerd que não pensava em outra coisa, a não ser passar de ano, então era um jovem virgem de 18 anos, que apenas beijou na boca uma vez e nem foi algo que gostou. Mas por que aquele beijo não saia da sua mente? Por que ele pedia por mais? Por que não conseguia se afastar? Era fato aquela garota ser problemática, mas por que ele a queria? Uma garota sem coração e sem sentimentos, que não se importava com as pessoas ao redor, era tudo confuso demais.

– Park, não me ame!

Escrito por: Debora_Mirae
Designer por: soulofsun
  • 16
  • 25

The Servant-maid (Part 2) - EM BREVE escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 2) - EM BREVE
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Kang Hyeri a mesma garota com sonhos, recentemente noiva de Kim Taehyung a quase dois anos. Todos os seus objetivos e sonhos estão sendo alcançados, o sucesso está batendo em sua porta, mas infelizmente, há algo que não parece certo, algo que não parece estar a deixando completamente feliz – Kim Taehyung. Seu noivo parece mais distante que o normal, parece estar a evitando sempre, claro que ambos trabalham muito, mas mesmo morando na mesma casa, como será possível mal se conversarem? Por que tudo mudou tão de repente?
Será que Taehyung está confuso com seus sentimentos em relação a jovem? Será que ele pretende encerrar esse noivado por não a amar mais? Talvez esse relacionamento confuso seja resolvido, ou talvez isso possa abrir portas para uma outra pessoa entrar no coração de Kang Hyeri, pois uma coisa é clara, Jeon Jungkook ainda sente seu coração palpitar pela jovem que diz ser sua fiel amiga. Jungkook será a força para o casal se reerguer ou a destruição?
The Servant-maid (Part 2)

IMPORTANTE: Se você não leu a (Part 1), vá no meu perfil para a ler antes de começar aqui.

Escrito por: Debora_Mirae
Designer por: soulofsun
  • 10
  • 5

The Servant-maid (Part 1) escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction The Servant-maid (Part 1)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 110.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Mamamoo
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Kang Hyeri, uma garota com sonhos - seu sonho era estudar música, mas devido a sua condição financeira.. estava difícil, seus pais moram em Busan, junto ao seu irmão mais novo, que só causa problemas para onde vai. Para realizar seu sonho Hyeri tinha vários trabalhos de meio período, no entanto com a ajuda de sua melhor amiga Hwasa - que a indicou para um trabalho - conseguiu a vaga para um emprego - empregada - um serviço pesado e cansativo, porém com um salário muito bom. O que para sua surpresa era na casa dos idols mais famosos da coreia - BTS. Para continuar sua jornada ela assinou um contrato dizendo que não pode se relacionar com eles enquanto trabalha lá, então decidiu não dar as caras, e durante três longos meses, trabalhou para eles sem que eles soubessem de sua existência.
  • 72
  • 256

My Best Friend Lover escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction My Best Friend Lover
Concluído
Capítulos 98
Palavras 215.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
Jeon Jungkook um jovem de 24 anos, lutador profissional de Taekwondo na Coreia do Sul - Seul. Vive uma vida agitada e apaixonada, convive com seus seis melhores amigos, sendo um deles uma garota chamada Min Jun. Jungkook a conheceu com seus 10 anos em um quase trágico acidente, onde a garota cinco anos mais velha o salvou, desde então se tornaram grandes amigos - melhores amigos. São 14 anos de amizade entre os dois, no entanto Jeon é apaixonado por essa mesma garota por todos esses anos, mas nunca teve coragem de se declarar. O jovem rapaz com grande sonhos e desejos conseguirá ter Min Jun em seus braços? Ou o destino lhe sacaneara? "My Best Friend Lover"

Escrito por: Debora_Mirae
Designer por: soulofsun
  • 121
  • 354

Red Room (Long One-shot) escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction Red Room (Long One-shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Violência
Vic trabalhava em uma boate como dançarina exótica, uma das mais procuradas pelos homens, mas nunca estava disposta para nenhum deles. Ela tinha uma grande atração por um dos mafiosos mais perigosos da Coreia – Min Yoongi – ele sempre fazia contratos para conseguir submissas por alguns meses, mas infelizmente ele nunca a notou... ou era o que ela pensava. (BDSM)

Escrito por: Debora_Mirae
Designer por: soulofsun
  • 33
  • 6

When I'm Hurt escrita por Debora_Mirae

Fanfic / Fanfiction When I'm Hurt
Concluído
Capítulos 59
Palavras 85.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
Uma garota chamada Jung Kwan, mora no Japão, perdeu sua mãe aos 15 anos e após dois anos continua sofrendo de uma depressão profunda. Kim Seokjin seu irmão mais velho de 27 anos, mora na coreia do sul. Filhos da mesma mãe, no entanto pais diferentes. Não tem contato um com o outro a não ser por mensagem, pois o pai da garota o proíbe de vê-la. Não suportando mais esse tratamento abusivo, Kwan foge de casa - com tudo planejado - e viaja para a coreia, atrás de seu irmão, atrás de um amparo. Entretanto se encontra em uma situação complicada, entrando em uma escola nova, onde sobre bullying de garotas invejosas, além dos principais garotos Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Park Jimin, que fazem da vida dela um inferno. Hoseok outro dos meninos é único que procura ser gentil, porém suas amizades o impedem.
  • 91
  • 425