1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _Moon_BakaSan_- >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

_Moon_BakaSan_-

_Moon_BakaSan_-
Nome: Alguém Muito Idiota :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 25 de Fevereiro
Cadastro:

_Moon_BakaSan_- - Histórias Favoritas

Lan Wanji x oc x Wei Wuxian escrita por Yuu_chan_and_grim_

Fanfic / Fanfiction Lan Wanji x oc x Wei Wuxian
Concluído
Capítulos 1
Palavras 829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
s/n nao estava conseguindo dormir , ela saiu caminhando pelo pier lótus, no momento ela estava sem sapatos, ela gostava de sentir o chão frio e o vento gelado da noite, ela olhava tudo em sua volta pensando em nada, ate ver duas siluetas de duas pessoas, ela se aproximou vagarosamente ate reconhecer as pessoas era Lan Wanji e Wei Wuxian, eles estavam conversando normalmente ate Wei Wuxian se aproxima de Wanji e beija-lo.
  • 18
  • 3

Um dia de Chuva (Imagine Chara) escrita por Puppy_Catty

Fanfic / Fanfiction Um dia de Chuva (Imagine Chara)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quem diria que um dia de chuva pudesse render um momento fofo entre você e seu namorado?

ΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠ

{Imagine Undertale – Linha Pós-Pacifista}

{Chara masculino | Leitor masculino - Ambos adolescentes/jovens}

{+16 por regras do Spirit}

{Postado em Originais porque não possui a Categoria Undertale}
  • 17
  • 1

Guy in the 2D world. escrita por littlebluerose

Fanfic / Fanfiction Guy in the 2D world.
Concluído
Capítulos 15
Palavras 47.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Mystic Messenger
Gêneros Ficção
Podemos não pertencer ao mesmo universo, mas se algum dia eu puder, de alguma forma, olhar em seus olhos e tocar seu rosto macio, eu lhe diria que de todos os universos existentes nesta e nas demais galáxias do enorme e estupendo espaço, o meu universo favorito é aquele em que você está.

•saeyoung•
  • 276
  • 88

Black cat - Imagine Halloween escrita por Angel_Kuroneko

Fanfic / Fanfiction Black cat - Imagine Halloween
Concluído
Capítulos 1
Palavras 388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mystic Messenger
Gêneros Romântico / Shoujo
Em que [Nome] tenta convencer Jumin a usar orelhas de gatinho.


{Imagine Jumin Han || Halloween}
  • 32
  • 5

Os Crimes de se Apaixonar - Kokichi x Shuichi (Oumasai) escrita por MissPix

Fanfic / Fanfiction Os Crimes de se Apaixonar - Kokichi x Shuichi (Oumasai)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 108.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa The Animation
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Shuichi Saihara é um jovem que está participando em uma equipe de investigação sobre uma suposta organização que comentem crimes , chamada Organização Suprema do Mal ... Mas em um certo dia, que houve um ataque dessa Organização, Shuichi acaba se encontrando com o suposto líder atrás disso tudo, chamado de Kokichi Ouma ... O Que é mal inesperada para Shuichi, é como essa caçada de policial com um criminoso, pode acabar virando algo a mais ... um amor? Como será essa jornada de Shuichi e Kokichi para o amor desses dois ser mais forte que esse pega pega de rivalidade?

~ AVISO: Esse é um universo que eu criei alternativo do jogo original Danganronpa V3 Killing Harmony ,e essa historia conterá BOY X BOY (yaoi) então para quem não tem interesse de historias assim , sugiro que não leam a minha historia, a não ser que interessa para você kk ~
  • 190
  • 151

Stuck together - Kokichi x Shuichi escrita por gravity13

Fanfic / Fanfiction Stuck together - Kokichi x Shuichi
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 6.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danganronpa
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Almas gêmeas? Nunca que isso seria possível em um lugar com uma sensação de destruição lenta como aquele. O coração de ninguém ali se aquecia como... O amor por uma alma gêmea. Porém, quando se é pra ser será.

- Não vê problema em ter um... Mentiroso, como eu, como sua alma gêmea? - ele perguntava em um tom tristonho, mas ainda com leves chamas de esperança que seu amado diria que não. Ele queria ouvir isso, mas no fundo sabia que não seria assim.

- Kokichi... Você é uma pessoa bem complicada. - aquelas palavras atingiram o garoto de cabelos roxos como uma flecha em seu coração. Suas pequenas e leves esperanças haviam sido destruídas ali mesmo. Mas, o que não esperava era que o discurso do mais alto não havia se encerrado. - Porém. Não, não me importo. Você esteve comigo em todos os momentos, meu pequenino precioso. Mesmo que suas mentiras sejam um locaute pra muitos sei que tudo que me disse era verdade.

Um sorriso verdadeiro se formou no sorriso do menor que se aproximou lentamente esperando um “move” do maior.

//

OK OK TIPO EU NEM ACABEI DANGANRONPA AINDA FODASE mas eu queria muito escrever isso... Eu nunca consigo me expressar 100% nas minhas palavras do dia a dia, e a escrita é um ótimo jeito pra mim, de se expressar... Então, se você leu isso e se sentiu tocado pessoalmente comigo de algum modo... provavelmente é em você que mirei essa escrita. Aproveitem a leitura! Espero que gostem.

(Por motivos de EU NÃO FUCKING ACABEI O JOGO E SOU POSER acabei misturando os jogos 1, 2 e 3, digo os personagens. Espero que não se importem-)
  • 140
  • 84