Mirai-tan

Mirai-tan
Amente de livros
Nome: Misaki {❥ℳɪsล Լσνϵs ΥσυиgJลϵ} ~ super inocente
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Agosto
Cadastro:

Mirai-tan - Amente de livros

Todos esses dígitos a seguir me parecem inúteis para conhecer-me realmente; pois o jogo que se forma sobre minha mente muda constantemente. Uma hora sou uma coisa, e em outra, sou o oposto. Não é bipolaridade, é confusão de uma vida humana que sofre pelos vestígios de obstáculos passados. Nada mais, e nada menos.


— Mirai-tan





~ Sigo de volta.

Radioactive

Postado



I leave⊹ my b o d y to t.h.e━wind that's‿blowing, shall I try❀ to fly?
one*:。‵̤๑)) by ✿one, I 彡want◂ to +.✧*—keep them。❞ all⇣⇡ i n my .:❀*eyes¡!*
—ゞ;;你的问题⌒✿
◗・+*Our +.cσuหтяყ’ร president·̩̩⋆̩* is n o w a ƒємαℓє✦*◟*;+.✧*・゚ 私はかわいい女の子です◂๑➹




Mostrar Spoiler: Radioactive

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Dados Básicos
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝



❦ Nome:

Kang Ji Yong

Citação:
— Seu sobrenome lhe parece algo como "rio', enquanto seu nome "Yong" tem como significado, "dragão".






❦ Apelidos:

Jiyong não possuí um apelido em particular no qual todos o chamam sempre. É costume que varie de família, amigos e conhecidos. Em principal, lhe chamam pelo sobrenome; e os mais próximos tem o costume de chama-lo de "JiJi", no qual é normal escutar, mas que não lhe é de muito agrado. Prefere "Yong", como seus amigos mais próximos costumam chama-lo. Mas, em sua opinião, gostaria de ser chamado de qualquer coisa com significado carinhoso e que não fosse estranho. Não é de se importar com isso.



❦Idade: 16 anos

❦ Data de Nascimento: 14 de agosto de 2001

❦ Signo: Leão | Serpente

Citação:
— Coisas sobre horóscopo não são com Jiyong.




❦ Nacionalidade: Sul-coreana



╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Dados Pessoais
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝



❦ Personalidade:
Apesar de sua aparente fofura estampada em seu rosto lisinho, Kang não é lá uma flor que se cheire como muitos pensam, uns até se assustam quando percebe que o garoto não é tão tímido assim. Ele pode ser denominado como uma pessoa ingênua e quieta em seu canto, mas isto se trata apenas de que não é de se enturmar sem motivos. Gosta de saber sobre as pessoas ao seu redor, é alguém bem curioso quanto a isso, mas nada que extrapole. É bom saber com quem anda antes de qualquer patada nas costas recebida depois, como resultado. Então, considere-o uma pessoa simples, que gosta de preservar coisas importantes e saber mais sobre qualquer evento ou ocorrido antes de se meter frente a ele. Pode sim bater de frente quando o assunto é ser valente por coisas que considere importante a tal ponto, mas nunca por coisas fúteis que faça-o perder seu tempo precioso.

Quando o conhecem de verdade, podem notar que Jiyong é uma pessoa extrovertida e divertida, principalmente com seus amigos quando eles estão por perto, pois gosta de ver felicidade alheia. Tem uma mente aberta para assuntos polêmicos e sempre dá sua opinião quando pedida. Por um lado, é de guardar coisas para si; não só para não preocupar as pessoas ao seu redor, como também sente que não é necessário que todos saibam sobre assuntos mais pessoais.

Mas em seu caso, é de deixar seus hormônios a flor da pele. Se ele quiser chorar, ele vai chorar sem se importar. Vai gritar, vai sorrir e fazer tudo o que tem direito. As pessoas não deviam se meter em sua vida, então pensar nisso como apenas palavras alheias é um de seus objetivos.

Kang leva sua vida "na boa", mas tem lá seus problemas como qualquer outro ser humano. Jiyong é, querendo ou não, sincero demais. As vezes as palavras saem da sua boca sem que o mesmo perceba, e o resultado disso são consequências inimagináveis. E tudo acaba por depender de como a pessoa no qual levou a chamada "patada" recebeu as palavras ditas. Afinal, não é nenhum dono da perfeição.

Outra coisa que Kang é desde que se conhece por gente, é ser lerdo. Parece uma lesma no qual não entende os segundos sentidos das palavras, e é o que mais boia nos grupos de amigos por nunca saber como se deve levar as letras escritas. Isso o irrita as vezes.

Sim, Yong é contraditório de suas palavras, gestos, e principalmente aparência. Pode-se considerar que tem 50% de calma, consegue lidar com as coisas de boa. Mas, não se engane, qualquer paciência chega ao seu limite e ele provavelmente tem a sua; não queiram ver o pequeno bravo, pois quando irritado, se torna outra pessoa.

O dono dos cabelos bonitos e coração de ouro, também é considerado uma pessoa muito ciumenta. Não que isso atrapalhe em algo, mas ele mesmo diz não gostar e não poder controlar o que sente uma hora ou outra.

Ele é pervertido em alguns momentos, mas somente quando se trata de sua tão aventurada cabecinha de um escritor fudanshi. Por esses momentos em que vaga por sua criatividade, odeia estar com alguém próximo a si, ou por causa da pouca vergonha que quase ninguém conhece, ou por vergonha de que todos saibam mesmo. Ainda sim, mantém sua imagem da mesma forma que todos querem que ele veja, com seu verdadeiro eu.

É super fofo quando quer, parece até mesmo uma criança fazendo aegyo, por mais que não seja seu forte. O pequeno é
muito sentimental na maioria das vezes, mesmo que nem tudo pode feri-lo. Quando machucado, tende a chorar até desmaiar de exaustão. É bem dramático, mas aquele dramático bom, com seus momentos de leves surtos.

E por fim, podemos concluir que, frio não é uma palavra que está em seu dicionário. Desconhecida por si totalmente, como ele cita. Mas, há muitas coisas indefinidas por ainda estar em fase de "crescimento". Então, podemos afirmar que o pequeno de dezesseis anos ainda não sabe muito sobre a vida, e que tem muito a aprender, mas que ainda sim, seus erros podem levar a transformar seu futuro próximo. Doce e amigável, ele é, simplesmente amável.




❦ História:

Kang Ji Yong nasceu durante uma bela noite com várias e radiantes estrelas no céu de Mokpo, na Coréia do Sul. Veio ao mundo sem problemas alguns, mesmo que sua mãe tenha quase morrido com tantas contrações por praticamente um dia inteiro, e devido a má posição na hora do parto, acabara que o garoto nascera por uma cesariana bem realizada; sendo liberado do hospital em menos de três dias. E como qualquer outra criança, durante os primeiros meses de sua vida, sofrera com doenças básicas como qualquer outra criança já sofrera: Febre ou até mesmo uma pneumonia. Mas sempre reagira bem aos remédios, e também ainda tinha muita coisa para aguentar pela frente, muita mesmo.

Sua infância foi levada completamente normal, mesmo que ele tivera problemas ao decorrer de que crescia na creche. Era um belo de um mal-criado. Normalmente obedecia seus pais, mas não as tias que cuidavam de si, era como se elas o desafiassem e ganhassem, por isso tamanho ódio. Mas também não podemos julgar, era apenas uma criança que ainda não sabia de nada sobre o mundo. E não vá pensar que ele não apanhava, porque apanhava sim, mesmo que isso não levasse a nada, seus pais iriam colocar na cabeça daquele garoto como ele realmente devia se portar em todo caso, mesmo que demorasse; só lhes faltava paciência para isso.

E como anteriormente dito, demorou mesmo, e muito. Tudo se prolongou até seus seis anos, onde começou a mudar por conta própria, ninguém sabia como ou porque, mas ele havia de tornado uma boa criança independente de uma ou outra briga. Talvez porque estava cansado de apanhar. Quando não se portava bem, ficava de castigo, mas agora tudo que recebia mesmo, era elogios e presentes, por isso o momento da paparicação não chegou tão cedo ao seu fim, ao menos quando ele queria.

Ao decorrer do que crescia e trazia à tona seus pensamentos e falas, o garoto se tornava ainda mais fofo e bonitinho com suas belas bochechas gordas, era de comer como um leão quando estava jantando, mesmo assim não chegou a passar do peso para sua idade. Comia normalmente sozinho, e as vezes tinha certa dificuldade de se segurar quando via um doce em sua frente. — sua mãe chegou a se perguntar como é que ele não tinha morrido de diabete ainda.

Ainda quando criança, receberá um enorme presente ao descobrir que sua mãe iria adotar uma criança. A mulher, que após o parto, não conseguiu mais engravidar, perdeu as esperanças e acabou por decidir em ajudar e acolher ainda mais uma criança que precisava de si, como ela precisava dela. No começo ele obviamente sentirá ciúmes, mas ao conhecer a mais nova de apenas um ano — no momento ele estava com oito. — não se importou em se apegar a ele.

Fora aos exatos dez anos em que Kang já tinha mais consciências de seus atos, ainda com pensamentos inocentes, tinha uma bela mente quieta, era esperto mas ainda sim calmo. Estudava bastante e tinha orgulho de ser puxa-saco da professora, mas sem muitos rodeios. E foi ai que tudo começou a se tornar como as coisas são hoje; ele quieto e sensato, apenas quando quer.

Cresceu de acordo com os anos e não mudou muito, tanto na personalidade como na aparência; apenas cresceu alguns centímetros e completou seus 1,69 de altura.

Enquanto levava sua vida normal, várias coisa aconteceram, algumas boas e outras ruins. Teve seu aniversário de quinze anos surpresa, sendo uma maravilha para sua vida inteira. Metade da sua família que não conhecia compareceu, e realmente pode conhecer cada um deles. Já em outros momentos, o garoto teve que suportar a perda de seu avó mais próximo.

Mudou-se para a escola neste ano, onde espera um futuro próximo e desconhecido.




❦ Orientação Sexual:
Homossexual não assumido.

Citação:
— Apesar de mente aberta, Kang tem um pouco de receio da sociedade, e prefere guardar seu cargo de "passivo" para si mesmo.




【✔】Gosta

Ama filmes de romance.

Por ser fudanshi, seu estilo de anime favorito é yaoi.

Para ele, o melhor livro que leu foi "A escolha" da série de "A seleção".

Prefere e ama dias de chuvas.

Seu animal favorito são os pandas.

Adora seu cachorrinho ainda bebê.

Uma coisa que ama são as crianças.

Tocar algum instrumento, em especial piano ou violino.

Apaixonado por cappuccino





【✘】Desgosta:

Odeia usar óculos.

Odeia chá.

Odeia quando alguém lhe rebaixa ou xinga.

Ciúmes quando muito grande.

Filmes de terror.

Altura, pois tem medo

Ratos, tem fobia e nojo.

Pepino pois é alérgico.

Traições.

Bullying.

Odeia sentir medo.




❦ Medos

Tem medo de altura e ratos, não se sabe ao certo porque, porém tem quando vê.

Tem medo de filmes de terror.

Tem medo de escuro.

Tem medo de perder a quem ama.

Elevadores.

Errar



❦Traumas

Jiyong tem trauma de lugares fechados porque já ficou preso dentro de um elevador por mais de uma hora.


❦ Fobias:

Tem claustrofobia devido ao seu trauma, é como se fosse morrer naquele momento inoportuno.

Possuí fobia de ver vários buracos, porém não sabe porque, só sabe que seu estômago da um nó quando vê.

Tem fobia de ratos e baratas.




❦ Hobbies:

Tocar piano, tem uma boa mão para tal.

Compor, uma coisa que ama fazer, se expressar em letras e frases.

Ver animes que não sejam de terror ou com muito sangue.

Tentar não quebrar seu fone, e sim, isso é um hobbie para ele.

Comer em grandes quantidades.



❦ Manias:

Apesar de parecer estranho, o instinto Fudanshi pode fazer com que o pequeno Jiyong se coloque a shippar dois homens quando interagem de uma hora para outra.

Sempre cobre as bochechas quando está com vergonha, ou abaixa os olhos.

Mexe em seus cabelos.

Roer as unhas quando nervoso.

Se estiver com medo, irá apertar o braço da pessoa que estiver atrás de si.

Ler algum anuncio qualquer.

Morde seu lábio inferior sem ao menos notar.



❦ Costumes:

Comer doce depois do salgado, ou vice-versa.

Ouvir música antes de dormir.

Chegar em casa e ir tomar banho.




❦Doenças/Alergias:

Jiyong é portador da maldita asma. Não costuma ter muito ataque, então isso não o atrapalha em nada. Ao menos que algo muito grande ocorra.



╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Aparência
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝


❦ Photoplayer: Chenle (NCT Dream)

❦ Descrição:

Kang Ji Yong é dono de um belo corpo saudável e estável, que possuí lá os seus astros. Começando pelo rosto, Ji possuí uma pele macia e lisa; sem marcas. Seu tom é claro, porém meio bronzeado. Não é de hoje que a mesma tem a sua "textura" macia evidente e perceptível, uma coisa que é de chamar um pouco de atenção. Seu rosto é de um formato mais oval, assim como tem os de seus antecedentes. Acha que isso o deixa um pouco atraente. Apesar de suas maçãs do rosto serem do tamanho ideal, Kang costuma falar que preferia ser mais gordinho para ver se suas bochechas fofas e apertáveis se tornassem ainda mais achatadas; pois acha que as pessoas mais fofas são aquelas que possuem suas bochechas cheias. Com olhos não muito grandes, sua pose de criança sempre aparece, fazendo com que os globos oculares sumam quando um sorriso transforma seu rosto belo. Devido aos antecedentes, são normalmente puxados em seu tom marrom escuro — é algo que ama em si — o deixando ainda mais fofo. Por último em seu grande astro, sua boca. Os lábios tem um tom rosado e carnudos, seu sorriso possui um ângulo reto, dentes alinhados formam seu sorriso ainda mais bonito, ele tem mania de fazer biquinho as vezes sem perceber. Diz muitas vezes que gostaria de ter a boca um pouco maior, porém a sua já lhe é de bom agrado. E quanto aos seus cabelos, são levemente ressecados pelas tintas, mas sempre está os tratando para que não fique ruim. De tamanho não muito grande, gosta de usar o tom roxo sobre os fios. Uma das cores que mais gostou quando pintou.
Quanto ao seu corpo, é dono de pernas não muito compridas, mas, um tanto quanto finas. Suas coxas podem ser consideradas grossas, e sua barriga, lisa. Com sua estatura de 1,69, podemos concluir que Kang Ji Yong é uma pessoa linda, e com um ótimo humor de quem possuí sua cara massada em plenas sete da manhã.



❦ Imagens e Gifs:



































❦ Galeria:
Jiyong - Galeria



❦ Possui alguma modificação corporal?
Não possuí.



❦ Estilo de Roupas:

Kang é o tipo de pessoa simples. Ele não gosta de coisas exageradas, prefere algo simples para trajar, algo que não atrapalhe-o em fazer algo, como dançar, algo que faz quando está entediado. Suas roupas costumam ser algo como um moletom preto no frio, com uma calça jeans qualquer. Como suas cores favoritas são pretas e brancas, as que mais usam são roupas com essa tonalidade, mas obviamente usa azul e outros. Ele adora tênis All Star, o que mais usa são esses, mas usa "Botas" também.
Ele não gosta muito de bermudas, ao menos que seja para dormir, ou para ficar em casa.
Ele ama calças soltas, nada muito apertado, e isso vale para blusas.















❦ Vai mudar o cabelo durante a história?:
Somente a cor, sendo que pode se alterar para o preto, ruivo, roxo e loiro. O penteado no máximo se dá a um topete.


╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Relações
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝


❦ Família:

Kang Ji Won: É uma das pessoas mais apegadas de sua família, ama o carinho que o mais novo tem com si, ele sempre fora muito próximos, e não deixam de estar brincando de pega pega juntos, por terem a mesma idade, sempre conversam sobre tudo e qualquer coisa do mundo. JiWoo tem mania de dormir no quarto de seu irmão, e contar a ele segredos que Jiyong até hoje nunca entendeu, mas não se importa de ser aberto com aquele que um dia lhe perguntaria várias coisas. Seu irmão está na escola pois tem 16 anos.





Kang SunHee: Carinhosa e afetuosa com seu filho, obviamente não deixa de lado seus puxões de orelhas e conversas aleatórias sobre o mundo, é aberta com seu filho, e espera tudo dele, então digamos que a relação é ótima. Os dois tem a mesma paixão por livro, e sempre que podem, sentam para discutir sobre o assunto, esse é um dos motivos pelo qual nunca deixou aquela maravilhosa casa. Sua mãe é advogada desde seus 38 anos, anteriormente apenas estudava direito e agora é professora.





Kang MinHyuk: Assim como sua esposa, é carinhoso e afetuoso, mas é bem mais fechado, e não permite conversas da mesma tonalidade que ocorre entre os dois amores de sua vida. É um pai ciumento, e odeia estar na sala quando o assunto é "Namorado de seu filho" ou algum garanhão de olho nele, como eu disse, eles não se importam com a opção sexual de Jiyong. Ambos não são tão fãs de esportes, apenas assistem juntos o vôlei quando passa, pois é um dos únicos esportes que gostam. Jiyong tem mania de pedir ajuda ao seu pai em relação ao seu estudo. Sua relação é ótima da mesma forma, ele é bem puxa-saco. Seu pai é advogado com 40 anos.





❦ Amigos:

Kim Min Suk: Kim é seu amigo desde a infância. Se conheceram por culpa de suas famílias serem próximas e nunca mais deixaram-se desaparecer no mundo. O garoto de 17 anos costuma ser bastante risonho; do tipo que gosta de rir alto sem se incomodar com as pessoas ao seu redor. Pode-se considerar que os dois são melhores amigos, que cuidam um do outro independente do ocorrido ou momento. O garoto também é estudante da escola e entrou a um ano. Ambos sempre conversam no intervalo.





Park Min Soo: A garota de vinte anos, sua Noona, é uma das pessoas que considera mais próximo. A estudante de biologia é extremamente séria e ao mesmo tempo fofa. Que ama cuidar de seu dongsaeng desde quando conheceu o mesmo a dois anos. Conhecida por acaso em meio a um evento, ambos nunca mais deixaram de lado a amizade maravilhosa que possuem. Até hoje ainda trocam mensagens e conversam quando não ocupados.





Choi Dong Wok: Este sim, podemos dizer que é o que mais cuida de Kang. Morando ao lado de sua casa e sendo seu vizinho, Choi DongWook é quase que um só quando está com Jiyong. Aos auge de seus dezoito anos, o garoto amante das séries costuma ser o mais preguiçoso da família. Que deixa tudo por última hora, mas nunca, nunca mais magoou as pessoas ao seu redor. Repleto de orgulho e amor, trabalha em uma cafeteria e vive sua vida normalmente. Os dois mantém uma ótima relação.





❦ Inimigos:

Apesar de considerar que não possuí inimigos, Chung YooNa é uma das pessoas que quer se manter longe a um bom tempo. Sua "colega" de classe simplesmente o julga por ter uma aparência delicada, e costuma dizer que ele se parece com uma menina. Não que isto o atrapalhe, mas as vezes o irrita. Com uma péssima relação, o fato fútil chega a ser irônico para ambos estudantes.





❦ Professores:

Age com respeito, os trata com devem ser tratados. Sempre que pode, os ajuda com poucas coisas que os professores sempre pede e tende a não atrapalhar seus professores em tais momentos da explicação. Por isso tem uma boa relação e age na medida do possível.



❦ Kim Yang Mi:

A trata como uma irmã, é carinhoso e gosta de dar conselho a elas. Ambos mantém uma relação de amizade bem forte e dificilmente brigam. Ele nunca foi uma pessoa fechada com ela, ele se abre para uma de suas melhores amigas. Sendo assim, age como um bom amigo.



❦ Moon Jimin:
Digamos que não são de conversar. Jiyong as vezes o observa de longe, mas nunca pensou em fazer amizade com ele, talvez por medo ou vergonha. Gostaria de ser próximo a ele e serem bons amigos; assim como acontece com as pessoas mais próximas ao Kang. Afinal, por quê não? Moon lhe parece uma boa pessoa.




╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Escola
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝


❦ Pertence a qual ano:
( ) 1° Ano
(X) 2° Ano
( ) 3° Ano




❦ Matéria(s) que menos gosta:
Odeia Física e Matemática



❦ Matéria(s) que mais gosta:
Ama História, Ciências e Inglês.



❦ Como age na sala de aula:
Ele é bem quieto, gosta de prestar atenção em tudo ao seu redor, ver cada coisa que passa por ali. Não gosta de se meter na vidas alheias dos outros e prefere seu próprio canto, mesmo assim, uma vez ou outra ele irá puxar papo com seus amigos.



❦ Como é conhecido na escola:
Jiyong é conhecido como um garoto extrovertido, que faz amizade com todo mundo.



❦ Atividades extracurriculares

(X) Time de Basquete
(X) Clube de música
(X) Clube de dança

— É líder do clube de música.



❦ Como são suas notas?:

(X) Sempre as melhores da turma
( ) Medianas, varia entre acima e abaixo da média
( ) Nunca está entre as melhores notas




❦ É novo na escola? Se não, em que ano escolar entrou?:
É sim, entrou para o segundo ano em 2018.



❦ É bolsista?:
Não.



❦ Qual profissão que tem em mente seguir?:

Gostaria de fazer faculdade de medicina.



╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Grupo
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝


❦ Faz parte de qual Line?:

(X) Vocal



❦ Qual sua posição?

(X) Vocalista Líder
(X) Dançarino Guia



❦ Aceitou desde o início entrar para o grupo?
Bom, em partes. Kang tem alguns problemas com si próprio em questão a estar cantando frente e públicos e qualquer coisa. Passando isso por sua cabeça, foi difícil pensar que teria que se sacrificar e superar esse seu medo para poder salvar sua escola. Então, acabou que por fim, aceitando a entrar no grupo por questão da importância e bem maior. Enfim, acabou gostando de estar entre novas pessoas, podendo se superar.




╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Extras
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

❦ Fatos e Curiosidades:

Ji Yong usa óculos.
Tem uma tara por caras fofos.
Já disse uma vez que, um de seus maiores sonhos, era ser pedido em namoro em uma festa de aniversário.
Sua risada é igual de sua mãe, escandalosa.
Adora coisas fofas.
Tem mania de usar roupa preta e branca, pois prefere isso.
Tem medo de escuro, e não consegue ficar sozinho se não for no caso de dormir.
Tem uma mania de esquecer onde deixou sua bombinha.



❦ Frase que define seu personagem:

"Para ser franca, não consigo imaginar como alguém poderia dizer "Eu sou fraco" e continuar assim. Se você sabe isso ao seu respeito, por que não luta contra, por que não desenvolve o caráter?"



❦ Música que define seu personagem:
My Demons — Starset

❦ Deseja um par? Alguém em especial?
Sim, em especial, um garoto. Não importa quem seja.


╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
Final
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

Algum conselho ou ideia para a fic?
Infelizmente, estou sem ideias.

Pedidos de Cenas?
Gostaria que houvesse uma cena fofa com o par.

Algo à mais que queria acrescentar?
Não.


Permalink Comentários (0)

[11/03/2018] Capa; I Like U

[09/01/2018] Os novos pais

[08/12/2017] My Family

[29/11/2017] Rookie


Atualizações do Usuário

Usuário: Mirai-tan
Favoritei a história
História: Never Ever
História: Never Ever
Kyungsoo sempre teve uma vida cercada por agressões e bullying, agora, estava com a vida entrelaçada com o alfa que o perseguia.
Usuário: Mirai-tan
Favoritei a história
História: Garotas em Ação!
História: Garotas em Ação!
Do KyungSoo é um jovem adulto que assim como seus três melhores amigos, Minseok, Baekhyun e Luhan. Vive em Nova York ganhando a vida como espião, trabalhando para uma empresa de ..
Usuário: Mirai-tan
Adicionei um novo capítulo
História: Talvez hétero
História: Talvez hétero
Amigo, você já se imaginou em uma situação onde sua irmã é uma fujoshi louca por Yaoi, e que, de brinde, acha que você é gay e que seu melhor amigo é o seu namorado? Não é de ..
Usuário: Mirai-tan
4 meses sem entrar aqui


Dados do Usuário

Citação Pessoal:
"Para ser franca, não consigo imaginar como alguém poderia dizer "Eu sou fraco" e continuar assim. Se você sabe isso ao seu respeito, por que não luta contra, por que não desenvolve o caráter?"

— Anne Frank

Poeta ou Escritor Favorito:
JoJo Moyes
Kiera Cass
Mônica de Castro
John Grogan