misausui - Histórias Favoritas

Dama dos Gatos - Revisada escrita por Pretty-Nane

Fanfic / Fanfiction Dama dos Gatos - Revisada
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Shounen
Roubos de joias, estatuetas de gatos deixados nos lugares onde o ladrão passava... Ou seria uma ladra? Para Neji era inconcebível uma mulher ser autora dos roubos, mas estava prestes a descobrir que estava enganado.
  • 110
  • 18

Nêmesis escrita por Cida_Paraizo

Fanfic / Fanfiction Nêmesis
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 96.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Uma grande traição. O perdão foi concedido e a rendição aceita, mas o que fazer quando as feridas não cicatrizam e a vingança se torna a única cura para a dor? Eles precisavam da vingança, eles precisavam de Nêmesis.
Obrigada ChelleSabaku pela ajuda com a capa. Ficou perfeita. Valeu.
  • 129
  • 138

Heart Anatomy (em hiatus) escrita por Cookye-san

Fanfic / Fanfiction Heart Anatomy (em hiatus)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 376.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Há um mês, vocês estavam na faculdade de medicina recebendo ensinamentos de médicos. Hoje… Você são os médicos. Os sete anos que passarão aqui como residentes de cirurgia serão os melhores e os piores de suas vidas. Serão pressionados além do limite. Este é o começo. Esta é a sua arena. Quão bem você irá se sair? Isso depende de você. Você trabalha, você estuda e você se prepara. Meses e anos direcionados a um dia o dia que você conquista o que quer, e então você finalmente pode operar pegar o bisturi e abrir alguém, rasgar a pele do paciente para ironicamente salvar a sua vida. O dia em que você evolui é o dia da sua primeira cirurgia, neste dia, precisa estar pronto para qualquer coisa. Mas há uma coisa para a qual nunca está preparado: a morte do seu paciente.
  • 812
  • 1.037

Hana no Senshi escrita por Dom_Pedro_II e Cida_Paraizo

Fanfic / Fanfiction Hana no Senshi
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Elas foram traídas, usadas, disputadas. Seres que deveriam ser adorados pelos homens em função de seus dons especiais, foram escravizadas e transformadas em objeto de ambição e prazer. Deixaram de ser humanas para serem propriedades. Mas isso iria mudar. Em breve uma nova força surgiria para libertá-las. "
  • 190
  • 104

Portal para o desconhecido escrita por Mara-Kuchiki

Fanfic / Fanfiction Portal para o desconhecido
Terminada
Capítulos 78
Palavras 183.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
(Universo Bleach)
Às vezes é preciso passar por situações inusitadas que te tirem da rotina do dia a dia para descobrir que o amor esteve todo tempo ao seu lado. E que alguns sentimentos por mais que pareçam não existir, sempre estiveram guardados em um canto especial no coração. Ichigo e Rukia se deparam com uma situação bem parecida, será que eles vão descobrir o verdadeiro sentimento que sentem um pelo outro?

  • 656
  • 2.573

The Enemy escrita por SwyL

Fanfic / Fanfiction The Enemy
Terminada
Capítulos 35
Palavras 106.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev, One Direction, Shailene Woodley
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Uma onda de assalto a bancos toma conta de todo o país. Ladrões incríveis que nunca são pegos. Um homem destemido é o capitão do caso. Uma mulher confiante é a líder da gangue. Um mestre sem rosto e sem voz comandando tudo isso que não passa de um grande golpe de mestre. Um plano perfeito e um fim trágico. E no final ninguém sabe mais quem é o inimigo.

*** Prólago ***

“Nunca amei um homem de verdade a não ser meu irmão, não penso mais em filhos e marido, não acho que com a vida que tenho durarei até a velhice e alma gêmea é coisa de gente sem noção da realidade. Sempre comando tudo a minha volta e não admito ser comandada...”

“Confundi paixão adolescente com amor, mas depois dos tempos percebi que nunca amei nenhuma mulher de verdade a não ser as da minha família, não me arrependo e sinto orgulho de ter uma mulher diferente a cada dia, estou em tantas listas negras ao redor do mundo que tenho certeza que não durarei até a velhice com uma mulher qualquer que resolveu me aturar, alma gêmea? Alma gêmea é para iludir mulheres. Eu uso tudo e todos a minha volta, mas ninguém me usa...”

“Eu comando esse jogo, não tenho rosto ou forma, apenas uma voz, ninguém sabe quem sou eu, mas eu sei quem são todos!”



* Obs: Leiam sempre a "nota do autor" no começo de cada capitulo e no final, essas notas são essências para o capítulo.
  • 361
  • 192

Juntos Para Sempre? escrita por RyuuguRena

Fanfic / Fanfiction Juntos Para Sempre?
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ela não sabia o que fazer ,ele estava se mudando pra longe logo agora que ela tinha descoberto que ele a amava , eu estava ajoelhado ao lado de meu pai minhas lágrimas insistiam em cair e se juntavam com a água da chuva que rolavam sobre meu rosto pálido , ele tentava não chorar mais era quase impossível a ultima coisa que me lembro era de ver ela gritar meu nome varias vezes e tentar correr atrás do carro onde eu estava e por fim ela deu um sorriso que eu nunca vou me esquecer. Havia passado 10 anos depois de eu ter me mudado para os Estados Unidos e voltei para Karakura e agora ele estava com 16 e voltaria para casa. Entretanto, a vida deles vai, aos poucos, mudando, ao perceber que ela tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. O médico informa que ela possui uma doença grave e que não existe cura, ela se casaria com outro. O que aconteceu com o amor deles de 6 anos atrás?, aquele amor puro, e verdadeiro.
A partir daí começa uma luta desesperada para recuperar o seu grande amor de 6 anos atrás, e à procura de uma chance de cura da doença de sua amada. Ele conseguirá fazer tudo isso antes que sua amada perca a vida?

  • 9
  • 6

Oh Dlç. escrita por MrsVoorhees

Fanfic / Fanfiction Oh Dlç.
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Uzumaki Naruto, um garoto de 15 anos, mudo por problemas durante a gravidez, acaba por conhecer acidentalmente, Uchiha Sasuke, de 19 anos. Os dois estudam na mesma escola e , por ironia, se vêem atraidos um pelo outro. Sasuke passa a tomar conta dos passos do loiro e eles começam a desenvolver uma estranha relação.
  • 115
  • 91