elfland - Escrever com o coração...

Nome: Fairy Lover
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 13 de Dezembro
Cadastro:
Sigo de volta. ❤️

Dorameira | Multifandom | Full shipper | Deboista

Ficwriter do projeto @astroboys

Aceito divulgações, mas não leio imagine, interativa, nem nada com incesto ou abuso.

Escrevo preferencialmente yaoi, mas também me arrisco no hétero.

Bem vindos, meus elfinhos, disponível para amigar. 💞

Fanfic Interjeição

Postado

Fanfic Interjeição

Olá, meus elfinhos! 🍀


Estou aqui para dizer que minha segunda fanfic para o projeto @astroboys acabou de sair! Interjeição é uma fluffy Moonbin + Sanha, adaptada da minha one shot Dear Uppie [BAP - DaeUp], para a versão Astro.




Sinopse: "A primeira coisa que Sanha disse quando nos conhecemos foi a respeito da minha boca. Aquele garoto tinha tudo que meus olhos gostavam de ver, desde os cabelos loiros ― quase brancos ― casualmente alinhados, aos lábios cheinhos, convidativos. Um garoto cuja aparência por si só era capaz de fazer qualquer um corar."

Link: Interjeição

É uma história curtinha, leve e cheinha de sentimentos gostosinhos, como estar apaixonado. Espero de todo meu coração que gostem!

P.S.: Para quem não viu minha primeira fanfic no projeto, Permita-me, Cha EunWoo é uma fluffy BinWoo também muito apaixonante! Segue abaixo sinopse e link:




Sinopse: "Ele estava sempre com sua câmera, e um olhar concentrado capaz de me desestabilizar da cabeça aos pés. Suas mãos compridas e pálidas deixavam à mostra as veias esverdeadas sobre o dorso. Os dedos longos tinham uma sensualidade involuntária pela forma com que se ajustavam à lente fotográfica, movendo-se por ali de um jeito que me deixava sem ar. E tinha aquele olhar… Intenso, como se pudesse enxergar mais do que qualquer um ali. E acredito que ele, de fato, possa."

Link: Permita-me, Cha EunWoo


Beijos do tamanho do mundo, meus amores! Até logo. <3

Permalink Comentários (1)