Missbrunette_L - Histórias

5 histórias

When You Showed Up - Season 2 escrita por Missbrunette_L

Fanfic / Fanfiction When You Showed Up - Season 2
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 282.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Norman Reedus, The Walking Dead, Tom Payne
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Após o mundo cair, vieram acontecimentos severamente ruins, mas, também alguns bons, e tudo isso foi mudando e moldando a vida dos sobreviventes que ficaram e fincaram suas raízes em suas comunidades.

E agora, depois de todos esses anos, com suas vidas bem prósperas e retornando ao que era o grande sonho de todos, a volta da civilização harmônica e estruturada, esqueceram por um momento que o mundo é grande, e o perigos também.

Segredos e sentimentos até então ocultos em alguns corações resolvem se apresentar. Problemas chegam batendo nos seus portões. E a paz, é abalada novamente.

O destino guarda muitas surpresas nessa nova etapa em suas vidas. Será que todos estarão preparados e continuarão fortes como sempre foram no passado?

É o que todos eles verão quando essas novas ameaças aparecerem em seus caminhos, pondo agora em cheque tudo que conquistaram e lutaram arduamente para ter.
  • 61
  • 26

Elenlindale escrita por Missbrunette_L e Enessa

Fanfic / Fanfiction Elenlindale
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Àstrid Bergès-Frisbey, O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), Orlando Bloom
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Viver dentro dos padrões é as vezes bem cômodo, fácil e confortável. As mesmas coisas todos os dias, os mesmos rostos, a mesma vida simples. Nada pode lhe machucar.

Mas viver dentro de um cásulo pode ser um pouco caustrofóbico para uma certa habitante de um lugar, que aparentemente se mostra ser lugar perfeito e o melhor do mundo.

As coisas feias e sombrias que nos cercam, estão sempre à espreita para nos atacar, mas também a beleza e exuberância que há por trás disso tudo.

Muitas aventuras e segredos esperam a jovem Vulcanova, que tanto anseiou pelo momento em que seria livre e que pudesse realizar todos seus sonhos.

Suas espectativas se tornarão realidade?

Tudo aquilo que acreditava ser fantasia realmente é real! Ou serão meros contos apenas de seus livros?

Mas como tudo não são flores, haverá pedras um tanto dolorosas em seu caminho. A solidão que lhe assombrará, resquícios de um passado misterioso que lhe perseguirá... Tantos segredos poderão trazer a tona algo há muito escondido?

Mas também não lhe faltará um ombro amigo a quem possa lhe trazer um ar no meio de um caos causado por um mistério que lhe rodeia até mesmo antes de nascer.

Mesmo nas mais profundas sombras, sempre haverá uma luz a qual poderemos seguir.
  • 48
  • 37

Olá! Tudo bem? escrita por Missbrunette_L

Fanfic / Fanfiction Olá! Tudo bem?
Terminada
Capítulos 3
Palavras 1.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
Esclarecimentos e orientações.

P.S.: Não é uma história, mas vou deixar aqui como se fosse um caminho e me poupar, poupar a pessoa e nos poupar de gastos de energia sem objetivo. Indique esse conteúdo para aqueles que te criticam e não entendem a "vibe" do seu trabalho.

( Tive que por o gênero Romance/Novela porque as regras pediram por haver dois capítulos, mas lembrando, não uma história)
  • 4
  • 3

Paranormal Love escrita por Missbrunette_L e TheCatBitch

Fanfic / Fanfiction Paranormal Love
Terminada
Capítulos 54
Palavras 248.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeffrey Dean Morgan, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Decidi largar minha antiga vida para ter uma “normal”, arrumei um emprego. Conheci alguém e me apaixonei. Mal sabia eu que seria a pior coisa que eu faria para mim e para a pessoa que eu amava.

Num certo dia em que cheguei do trabalho tive uma sensação estranha ao cruzar a porta, como se eu sentisse parte da minha vida se esvair de mim, corri para o quarto de meu noivo.

O que eu vi, eu nunca mais vou esquecer.
Ele estava no teto, eu não pude fazer nada. As chamas ardiam sem parar.

A vingança não é um bom caminho, mas é o que escolhi ao voltar para o trabalho habitual que minha família fazia, e vou matar quem tirou a vida do meu noivo, custe o que custar.

O que o destino me reserva?
Ou, se isso valerá a pena?
Não sei.
Vou arriscar para ver.
  • 91
  • 41

When You Showed Up escrita por Missbrunette_L

Fanfic / Fanfiction When You Showed Up
Terminada
Capítulos 75
Palavras 329.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Tom Payne
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
No mundo novo onde só há caos, dor e sofrimento e morte pra todo lado, será que é possível haver alguma pessoa que não tenha mudado os seus príncipios? Ou o seu caráter? Ou a sua personalidade? Sim, existe.

Essa jovem moça é como uma raridade no meio disso tudo. Mesmo que seu mundo tenha caído quando era bem nova, ela ainda manteve a esperança de que tudo fosse mudar para melhor um dia.

E é nessa esperança que alguém no seu caminho aparecerá, mudando completamente não só a sua vida, mas também totalmente a vida desta pessoa.
  • 258
  • 238