MissieAlice

MissieAlice
Nova Era is coming!
Nome: Missie Alice
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Abril
Cadastro:

MissieAlice - Histórias

6 histórias

Fake Marriage escrita por MissieAlice

Fanfic / Fanfiction Fake Marriage
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 56.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Huang Zitao "Z.Tao", Kris Wu
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Wang Mei Lin é uma humilde e extrovertida chinesa que sonha em sair de Pequim para viver na Coreia do Sul. Seu grande empecilho, porém, é o de não possuir uma cidadania. Enquanto isso, o magnata Kris Wu precisa atender a um pedido de seu avô, que está com os dias contados e quer ver o neto casado.
Um casamento contratual parece uma boa ideia: ela ganha a cidadania, ele agrada o avô, e um divórcio pacífico será assinado após um ano.
Era para ser um acordo tranquilo, mas algumas regras foram desrespeitadas. Na medida em que vão se envolvendo, surgem a insegurança e o orgulho, além de mistérios e conflitos que se revelam cada vez mais perturbadores. Mei Lin esconde segredos sobre um passado terrível, e Kris Wu passa a conhecer melhor a si mesmo, descobrindo-se um homem por vezes atroz e vingativo.
Juntos, eles serão uma dupla forte e invejável, mas inconstante. Por uma questão de vida ou morte, deverão preservar a confiança e a lealdade, evitando assim o fim trágico de um quase conto de fadas.


| FIC ESTILO DORAMA | DIRECTOR'S CUT |
  • 218
  • 190

Como se Livrar do Boy Chato escrita por MissieAlice

Fanfic / Fanfiction Como se Livrar do Boy Chato
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O idiota do Jimin nunca desiste, não importa o quanto eu o rejeite. Ele me persegue e faz um inferno da minha vida, mas não se engane achando que é daí que nascerá um romance.
Para me livrar desse boy chato, eu acabei envolvendo uma pessoa inocente em meus problemas. Ele se chama Min Yoongi, e eu não sabia absolutamente nada sobre ele até transformá-lo em meu namorado sem o seu conhecimento. Foi uma tentativa desesperada para dar o fora em Park Jimin.
Meu falso namorado é bem o oposto do traste. Yoongi é um pouco estranho e imprevisível, mas tem o sorriso mais lindo do mundo. Espere! Esse não é o ponto! Devo dizer que ele aparenta levar a vida numa boa, e eu admiro isso nele. Apesar de ser um cara misterioso, Min Yoongi não é de arrumar treta e vive dormindo, mas beija muito bem. NÃO, CALMA! Droga, eu me perdi aqui.
Será que minha ideia sobre ele está correta? Afinal, o que eu realmente sei? Pois toda essa história me fez descobrir algumas coisas mirabolantes que aconteciam ao meu redor.
Posso dizer que eu e Yoongi nos tornamos amigos da maneira mais inusitada possível, mas o mais importante é que viramos aliados nesta louca missão: acabar com Park Jimin.
O problema é que... As coisas ficaram confusas e saíram do nosso controle.
  • 224
  • 149

Run For A Dream escrita por MissieAlice

Fanfic / Fanfiction Run For A Dream
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 122.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
[HIATUS]
A pequena Yun Soo e o órfão Tae Hyung se tornaram os Irmãos Kim, dois jovens em plena época de sonhos e descobertas. Eles passaram juntos por uma infância traumática, pela qual se viram forçados a crescerem sozinhos como irmãos adotivos. Com o passar dos anos, o comodismo e a omissão acabaram ocultando sentimentos tão puros quanto viscerais que ambos nutriam um pelo outro. Não se amavam somente como irmãos, mas acostumaram-se com esta condição. Entretanto, quando revelados, estes sentimentos se converteram numa paixão desenfreada, e também na esperança de um futuro livre de sombras ou pesadelos.
O problema é que Yun Soo é a atual namorada de alguém importante para ambos, SeokJin. No entanto, seu relacionamento se revela conturbado e abusivo, desencadeando uma nova série de conflitos.
Os irmãos adotivos encontraram nos amigos a família que nunca tiveram, e um forte laço de amizade é mantido por todos. São cúmplices leais, partilhando desejos e dilemas numa corrida para alcançar seus sonhos. Como nem tudo são flores, alguns confrontos ganham espaço entre eles, colocando à prova o real valor da amizade que possuem.
Os traumas são como fantasmas assombrosos na vida dos dois irmãos. Talvez seja verdade: a crença de que somente um amor verdadeiro e incondicional é capaz de superar e curar tudo.
  • 216
  • 155

Uma Carta Para O Céu escrita por MissieAlice

Fanfic / Fanfiction Uma Carta Para O Céu
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias
Uma carta e também uma muda de flores, mas não tenho o endereço certo.
Talvez seja uma casa tranquila com um belo jardim, minha mãe gostava de flores e plantas.
Diga-lhe que peço desculpas pela demora em escrever. Estou bem, saudável e feliz na medida do possível. Diga a ela que não precisa me responder e... que eu a amo.
Ou melhor, não diga essa última parte!
Seria péssimo, certo? Pedir ao carteiro para dizer algo que eu mesma não lembro de ter dito pessoalmente.
Mas devo tê-lo feito, eu sinto isso. Apenas não me recordo.
Às vezes as lições da vida nos são dadas da maneira mais dolorosa, eu sei.
Nunca nos ensinaram a aprender.
  • 21
  • 4

Our Only World escrita por MissieAlice

Fanfic / Fanfiction Our Only World
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias BEAST (B2ST)
Gêneros Drama (Tragédia), Suspense, Violência
Talvez não fosse um mundo perfeito, aquele onde ambos se trancaram para poderem permanecer juntos. Era a única forma, mas uma verdade cruel deveria se manter oculta, ou os abalos seriam fortes demais para alguém suportar.
Ninguém deseja que a pessoa amada carregue um fardo enorme por sua causa.
Ninguém deseja perder a pessoa que ama por um equívoco, uma falta de atenção à tudo aquilo que realmente importava.
O mundo no qual viviam era conturbado, utópico e frágil.
Mas era o único mundo que tinham para viver.
  • 50
  • 7

The Sweetest Sin escrita por MissieAlice

Fanfic / Fanfiction The Sweetest Sin
Terminada
Capítulos 42
Palavras 121.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, B.A.P, Block B, EXO, Hyun Bin
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Eu era apenas uma garota colegial no auge das descobertas e primeiras experiências. Dezesseis anos, e repentinamente apaixonada pelo garoto mais problemático do instituto. Mas, inegavelmente, foi ao seu lado que eu descobri o mundo, e todas as coisas belas, ou não tão belas assim. Nós nos tornamos cúmplices. Você e eu... E esse é só o começo. Tristezas, alegrias, amigos, amores, sonhos e pesadelos. Devemos viver isso juntos. Inclusive o pecado mais doce.
  • 809
  • 895