Southworth

Southworth
Cherry Pie
Nome: Querosene Em Pó | Sweet Little Sister | Senhora Southworth
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Setembro
Cadastro:

Southworth - Histórias Favoritas

.rua escrita por yoswob

Fanfic / Fanfiction .rua
Terminada
Capítulos 1
Palavras 99
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble
"Agora que já tens tuas resposta, apenas escolha, passar reto ou virar a esquina e começar a ajeitar a rua, a me ajeitar."

| Drabble • Desabafo (?) • Oneshot |
  • 37
  • 4

Heaven's On Fire escrita por LallyMckagan

Fanfic / Fanfiction Heaven's On Fire
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 58.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kiss
Gêneros Crossover, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Elizabeth Ridley é uma mulher independente, gosta de aproveitar a vida e ser livre. Para ela estar com alguém não é sinônimo de felicidade, para ela estar solteira que é. Para alguns ela pode ser considerada uma mulher promiscua pelo simples fato de sair com homens sem ter um intuito amoroso. Mas seu lema é “melhor ter o coração gelado do que quebrado”.
Gene Simmons, um homem que tem todas aos seus pés, mas nenhuma em seu coração. Ele vive a vida como qualquer um iria querer, regada a rock ‘n’ roll e sexo.
Quando Elizabeth começa a trabalhar como fotografa para a banda de Gene, a atração entre os dois fica visível. De uma noite nasce uma amizade-colorida entre os dois, mas será que ficará apenas nisso?
  • 21
  • 83

While My Guitar Gently Weeps - Reescrita escrita por lapunkrocker

Fanfic / Fanfiction While My Guitar Gently Weeps - Reescrita
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Metallica, Nirvana
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Amy era uma garota até que comum para a realidade que vivia. Era. Uma terrível morte faz com que ela tenha que abandonar sua família, mudar de cidade e ir morar com pessoas que ela nunca tinha visto! Até onde a morena irá para viver a vida que sempre sonhou ao lado das pessoas que ela ama?
  • 31
  • 24

All I Need Is Love escrita por Marianaazazaz

Fanfic / Fanfiction All I Need Is Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Romance e Novela
Eu era apenas uma garota de 16 anos, inocente e sem experiência no mundo da loucura. Quando tenho que passar algum tempo com o meu primo Duff, eu conheço Axl. Ele era egoísta, arrogante e excêntrico, mas será que uma garotinha o mudaria??!!
  • 20
  • 22

West Coast escrita por tonb

Fanfic / Fanfiction West Coast
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Ele era, em todo o seu 1,91m de altura, o motivo pelo qual eu perdia as estribeiras, eu deixava de ser Isabel Turner para ser o que quer que fosse que Duff Mckagan precisasse. Eu não podia negar que desde a primeira vez em que o vi naquela festa uma parte de mim se iluminou, algo que eu nem ao menos sabia que poderia existir dentro de mim e desde então eu tenho vivido o meu martírio, eu tenho vivido a época mais enlouquecedora da minha vida, eu tenho vivido o amor. Uma vez ele me disse que compôs “So Fine” enquanto pensava em mim e bem, poucas pessoas podem dizer que são realmente sortudas no mundo, e eu acredito que posso me encaixar entre elas, afinal eu tenho o amor de Duff Mckagan, e Duff Mckagan possui todo o amor que eu sou capaz de sentir.
  • 20
  • 12

Live Fast, Die Young escrita por Day_McKagan

Fanfic / Fanfiction Live Fast, Die Young
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
"A grande e antiga casa branca com portões enferrujados foi facilmente invadida por mim naquela noite. Uma adolescente de 15 anos, obrigada a roubar para sobreviver. Roubar para comer. Roubar para beber. E roubar para comprar drogas. Um completo estado de Coma. Grande ironia do destino eu me chamar Felicity, pois "FELICIDADE" é uma palavra que desconheço. As luzes se acenderam e a janela pareceu pequena para minha fuga. A primeira vez que o vi foi quando eu tentava roubar sua Vodka...”
  • 45
  • 33

Problematic Convivence escrita por MissCherryPie89 e CarolineMckagan

Fanfic / Fanfiction Problematic Convivence
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 25.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cinderella (banda), Guns N' Roses, Mötley Crüe
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Dez pessoas.
Um apartamento.
Milhões de problemas.

Caroline , Maya , Veronica, Victhoria e Sabrinna. Cinco amigas e muitas coisas em comum: gostam das mesmas bandas , as mesmas músicas e os mesmos astros do Rock. São absolutamente inseparáveis. Suas vidas mudam depois de alugarem um apartamento para passar as férias no balneário de Santa Monica e por um engano (ou não) o mesmo pequeno apartamento é alugado por uma das melhores bandas de hard rock dos anos 80 : Guns n' Roses. Elas terão que aprender a conviver com o temperamento de cada integrante, vão ter que aprender a dividir tudo : o apartamento , a comida , a vida e os sentimentos.
  • 13
  • 63

18 And Life escrita por MissCherryPie89

Fanfic / Fanfiction 18 And Life
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cinderella (banda), Guns N' Roses, Iron Maiden, Mötley Crüe, Skid Row
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Ter um casamento arranjado por seus pais com um homem sem escrúpulos,  apenas por interesses materiais.... Sem amor,  sem sentimento , sem absolutamente nada. Um casamento forçado apenas com a intenção de manter o bom nome e reputação de ambas as famílias... Estaria eu ainda no século XX por estar passando por tamanho sofrimento?
Meus irmãos : dois baixistas de duas das melhores bandas de rock dos anos 80.... Desregados , sem freios e sem regras. Liberdade e libertinagem fazem parte de suas vidas selvagens.
Eu? Apenas com 16 anos , uma dama da realeza britânica que é obrigada a seguir todos os costumes , regras de etiqueta e postura e todas as outras tradições de uma tradicional família inglesa,  residida na cidade de Nova York.  Minha vida? Se resume a uma imagem de um pássaro preso em uma gaiola,  sem ter a oportunidade e a esperança de voar.
  • 13
  • 28