1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Southworth >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Southworth - Histórias Favoritas

36 favoritos

Heaven's On Fire

escrita por LallyBarnes
Fanfic / Fanfiction Heaven's On Fire
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 74.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kaya Scodelario, Kiss
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Elizabeth Ridley é uma mulher independente, gosta de aproveitar a vida e ser livre. Para ela estar com alguém não é sinônimo de felicidade, para ela estar solteira que é. Para alguns ela pode ser considerada uma mulher promiscua pelo simples fato de sair com homens sem ter um intuito amoroso. Mas seu lema é “melhor ter o coração gelado do que quebrado”.
Gene Simmons, um homem que tem todas aos seus pés, mas nenhuma em seu coração. Ele vive a vida como qualquer um iria querer, regada a rock ‘n’ roll e sexo.
Quando Elizabeth começa a trabalhar como fotografa para a banda de Gene, a atração entre os dois fica visível. De uma noite nasce uma amizade-colorida entre os dois, mas será que ficará apenas nisso?
  • 58
  • 110

While My Guitar Gently Weeps - Reescrita

escrita por lapunkrocker
Fanfic / Fanfiction While My Guitar Gently Weeps - Reescrita
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Metallica, Nirvana
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Amy era uma garota até que comum para a realidade que vivia. Era. Uma terrível morte faz com que ela tenha que abandonar sua família, mudar de cidade e ir morar com pessoas que ela nunca tinha visto! Até onde a morena irá para viver a vida que sempre sonhou ao lado das pessoas que ela ama?
  • 32
  • 24

All I Need Is Love

escrita por Marianaazazaz
Fanfic / Fanfiction All I Need Is Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros
Eu era apenas uma garota de 16 anos, inocente e sem experiência no mundo da loucura. Quando tenho que passar algum tempo com o meu primo Duff, eu conheço Axl. Ele era egoísta, arrogante e excêntrico, mas será que uma garotinha o mudaria??!!
  • 18
  • 22

West Coast

escrita por tonb
Fanfic / Fanfiction West Coast
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Literatura Erótica
Ele era, em todo o seu 1,91m de altura, o motivo pelo qual eu perdia as estribeiras, eu deixava de ser Isabel Turner para ser o que quer que fosse que Duff Mckagan precisasse. Eu não podia negar que desde a primeira vez em que o vi naquela festa uma parte de mim se iluminou, algo que eu nem ao menos sabia que poderia existir dentro de mim e desde então eu tenho vivido o meu martírio, eu tenho vivido a época mais enlouquecedora da minha vida, eu tenho vivido o amor. Uma vez ele me disse que compôs “So Fine” enquanto pensava em mim e bem, poucas pessoas podem dizer que são realmente sortudas no mundo, e eu acredito que posso me encaixar entre elas, afinal eu tenho o amor de Duff Mckagan, e Duff Mckagan possui todo o amor que eu sou capaz de sentir.
  • 16
  • 12

Live Fast, Die Young

escrita por Day_McKagan
Fanfic / Fanfiction Live Fast, Die Young
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
"A grande e antiga casa branca com portões enferrujados foi facilmente invadida por mim naquela noite. Uma adolescente de 15 anos, obrigada a roubar para sobreviver. Roubar para comer. Roubar para beber. E roubar para comprar drogas. Um completo estado de Coma. Grande ironia do destino eu me chamar Felicity, pois "FELICIDADE" é uma palavra que desconheço. As luzes se acenderam e a janela pareceu pequena para minha fuga. A primeira vez que o vi foi quando eu tentava roubar sua Vodka...”
  • 120
  • 62

Big Happy Family

escrita por Day_McKagan
Fanfic / Fanfiction Big Happy Family
Concluído
Capítulos 152
Palavras 325.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica
O ano de 1986 estava chegando ao fim. A vida daquela banda seguia uma monotonia infinita, enquanto o sucesso não batia à porta deles. Quando de repente algo muda a rotina daqueles cinco Rockeiros. Por incrível que pareça tudo começa a mudar com a chegada de uma garotinha de apenas oito anos de idade, filha do vocalista da banda recém-formada, Guns n' Roses. Como eles reagirão diante dessa nova integrante da casa?
  • 441
  • 1.388

REC: 182 Minutes

escrita por Day_McKagan
Fanfic / Fanfiction REC: 182 Minutes
Concluído
Capítulos 26
Palavras 52.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blink 182, Green Day, Sum 41
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Tudo parecia perdido para aquela banda depois que seu empresário os abandonou e os deixou sem um tostão furado. Como se não bastasse, espalhou boatos sobre eles que os tornou o pior trio de músicos do mundo e ninguém assumia tocar as rédeas dos cavalos de sua carreira. Sem ter nem onde morar, a saída encontrada foi pedirem ajuda a uma antiga amiga de infância de Travis, que não era nada amigável.
  • 26
  • 32

Águas Passadas

escrita por CapivaraDusBVB
Fanfic / Fanfiction Águas Passadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew "Andy" Biersack, Hayley Williams
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
“ Abro a caixa com cuidado. Meu medo é que com o tempo que ela ficou ali guardada a qualquer momento ela fosse se esfarelar toda. E em seu interior diversas coisas que me trazem boas recordações de coisas que vivi no passado. Havia desde cartas e desenhos até botons, e..uma pedra?. Rsrs. Sei que nos dias de hoje pode ser uma maneira meio ... um como posso dizer....ah vou usar brega, para se guardar recordações em meio a tantos aparelhos digitais que encontramos hoje em dia, mas sempre fui muito apegada a coisas físicas sabe? Pode ser a coisa mais boba mas se foi dado por alguém especial guardarei como se fosse meu maior tesouro.
E naquele meio encontro um saco vermelho e dentro dele encontro coisas dadas por alguém que um dia já foi muito especial para mim. Sinto tudo aquilo vir a tona novamente. E ainda que sejam boas recordações elas acabam por abrir uma ferida antiga que já havia se cicatrizado a muito tempo....”


  • 19
  • 5