1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mizumiiii >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Mizumiiii

Mizumiiii
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 9 de Outubro
Cadastro:

Mizumiiii - Histórias Favoritas

E se eles fossem pro futuro? (Tanjiro X All) escrita por Bya109

Fanfic / Fanfiction E se eles fossem pro futuro? (Tanjiro X All)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Sobrenatural
Os Hashiras, Tanjiro e seus amigos e Bya (eu mesma meu amor ● 3 -) vão entrar numa aventura um tanto diferente. Os nossos queridos caçadores de demônios, vão por um pequeno acidente, parar no futuro, no qual serão acolhidos por Bya, que os abriga em sua mega mansão (só em fanfic mesmo viu plmdds ;w;), para que os mesmos possam viver de maneira confortável num mundo que eles não conhecem.
Com um amor quente e amável (e as vezes bruto), os novos homens da casa, iram tentar conquistar o nosso amado Tanjiro.

Os créditos a artista Akyra-san, já que os desenhos são delas, mas quem fez a edit fui eu :3
  • 37
  • 8

Desejo garantido, aparentemente sem fórmula devolutiva. escrita por Sam-Martins

Fanfic / Fanfiction Desejo garantido, aparentemente sem fórmula devolutiva.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Onde, por culpa de Zen’itsu, Tanjiro se ver no meio de uma situação tragicamente cômica, tendo que cuidar de humanos ignorantes, que outrora já foram seu animaizinhos de estimação, ao mesmo tempo que nota anormalidades suspeitas em sua rotina casual.
  • 77
  • 38

Amor - Killugon escrita por kaatsukii_

Fanfic / Fanfiction Amor - Killugon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBT
Onde Killua não sabia o que era amor

[+18 apenas pelo yaoi]
[História de minha autoria]
[Créditos ao autor da obra usada para a capa]
[One shot- apenas um cap]
  • 33
  • 5

Don't hurt me escrita por _Tony_

Fanfic / Fanfiction Don't hurt me
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 50.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Suspense, Violência
— Conteúdo sensível!
— Gatilho.

Olá, meu nome é Izuku Midoriya, ou "Deku" para os mais próximos; tenho 27 anos, sou um completo fracasso e estou vivendo a pior experiência de toda a minha vida. Atualmente estou casado com Katsuki Bakugou, de 29 anos, mas nosso relacionamento é..... bem tóxico, eu tenho medo dele, sempre vive gritando e as vezes ele parte para agressão física... droga! E antes de tudo, não tenho como me proteger, não posso pedir divórcio, não posso dar a minha opinião e não sei como fui parar nessa situação! Ele é um empresário milionário, tem um físico bem elevado com músculos pelo corpo todo. E eu? Um fracassado que só serve para manter as aparências dele; pelo contrário eu não tenho quase nenhuma músculo no corpo e sou relativamente magro... O que eu faço agora?

~ Só um certo Shoto Todoroki para salvar Deku desse relacionamento abusivo.

• BakuDeku, TodoDeku, KiriBaku, dentre outros | +18 | Conteúdo pesado | Sensível | Plágio é crime!

⚠️Pode conter gatilho e um tema certamente sensível e pesado, já que aborda um relacionamento abusivo. Continue por sua própria conta e risco.⚠️
  • 139
  • 206

Parceiro Amigo escrita por GvnHckmnn

Fanfic / Fanfiction Parceiro Amigo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 39.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Violência
As individualidades nunca possuíram categorias ou níveis de força, mas existiam um grupo consideradas inconvenientes. São individualidades que se atingirem alguém, faz com que essa pessoa necessite de algum tipo de ajuda, como aquelas que mechem com a mente, as que te transformam em outra coisa, e aquelas que são mais comuns do que os heróis gostariam: as individualidades sexuais, que podem ser das mais variadas possíveis.
Toda a turma 1-A conseguiu suas licenças provisórias, então precisam se preparar para esse tipo de eventualidade, só não esperavam que teriam uma aula tão aberta sobre esse tipo de coisa com Midnight, muito menos no “exercício” depravado que ela passou aos alunos.
Não apenas isso, Midoriya acaba descobrindo sobre um ponto fraco da individualidade de Bakugou, mas a única ajuda que poderia dar seria constrangedora, sem falar que Kirishima e Todoroki também estão com problemas relacionados a atividade passada por Midnight, e acabam pedindo ajuda ao esverdeado. E agora? O que vai fazer? Será que consegue deixar sua timidez de lado e ajudar não apenas um com coisas indecentes, mas três de uma vez?

Fanfic TodoBakuKiriDeku – Sim, os 4 num relacionamento.
Todoroki – seme
Bakugou – seme
Kirishima – seme
Midoriya – uke
Isso não é fixo, é apenas a preferência sexual deles. No meio da história pode ocorrer que eles mudem essas posições, por necessidade, não porque gostam, afinal, o único que realmente sente prazer sendo passivo na relação vai ser o Midoriya, e ele realmente não gosta muito de ser o ativo, enfim...

Essa história tem apenas um arco planejado, mas não tem um fim definido, ou seja, enquanto eu tiver ideias e vocês estiverem afim de continuar lendo, pretendo continuar escrevendo sobre... por isso, talvez, futuramente, a sinopse venha a mudar, ou outros casais vão surgir eventualmente, mas de forma geral, o primeiro arco da história está introduzido nessa sinopse.
  • 244
  • 319

A nossa infância escrita por Sra_Peach

Fanfic / Fanfiction A nossa infância
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Em uma bela tarde de primavera, Izuku Midoriya, Shoto Todoroki e Iida Tenya se conhecem e acabam se tornando amigos de longa data. Os três praticamente cresceram juntos, e agora precisam enfrentar os problemas que o ensino médio poderá trazer.
  • 52
  • 49

Thank You - Tododeku escrita por Tired_Otaka

Fanfic / Fanfiction Thank You - Tododeku
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 34.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O omêga Izuku Midoriya conhecerá um alfa lúpus conhecido como Shoto Todoroki e trabalhará com ele. Shoto Todoroki era um alfa não tão educado com omêgas e ás vezes gritava com omêgas por não confiar neles - já que foi enganado diversas vezes por eles -, mas seu lobo se apaixonará por um omêga que chegará em sua empresa para ser seu novo manager, será que o jovem Todoroki fará o Midoriya se apaixonar por ele? Ou será que Midoriya o rejeitará? Continue lendo para descobrir!



Não sou muito boa com sinopses ou fanfics mas tentei meu máximo para criar uma decente


Essa fic se passa no omegaverse, link nas notas iniciais do primeiro cáp fala sobre o que é esse omegaverse de um jeito resumido



+18 por causa do lemon e yaoi


Nenhuma das fotos e personagens usados nessa fic pertencem a mim
  • 300
  • 335