nasigoreng

nasigoreng
Nome: Moemoeggukie
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Cadastro:

nasigoreng - Histórias Favoritas

Reign - ABO escrita por laiwonderland

Fanfic / Fanfiction Reign - ABO
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um ômega que sofria a rejeição dos pais, mesmo que este fosse o príncipe daquele reino, o Reino Park.

Jeon Jungkook, um alfa conquistador que assumiu o trono muito cedo devido a morte dos pais, seu novo objetivo era nada mais que o Reino Park, aquele que por séculos foi rival do Reino Jeon e essa rivalidade finalmente iria acabar já que era o momento de Jungkook ataca-lo.

Dois reinos rivais e que odiavam uns aos outros, porém não se pode enganar o destino.

" Acho que nada acontece por acaso, sabe? Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos. "

TAMBÉM ESCRITA POR YURASUGALIPIDIO!!
Shortfic | PWP | + 18 | Yaoi | JiKook
  • 129
  • 26

Apenas um Jornalista! escrita por alienochi

Fanfic / Fanfiction Apenas um Jornalista!
Terminada
Capítulos 24
Palavras 64.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um jornalista perspicaz, que está disposto a tudo para publicar suas notícias no jornal em que trabalha. E na procura por assuntos relevantes para noticiar, acaba entrando dentro de uma investigação perigosa. No entanto, o alfa não conseguia sair disso, pois o motivo que o trouxe para dentro desse redemoinho de segredos e perigos tinha um nome; Park Jimin.

Jungkook estava disposto a salvar a vida daquele rapaz, só precisava descobrir quem eram os responsáveis por mantê-lo em perigo.



|ABO | Jikook | Híbridos de gato | Suspense |
▪Reescrevendo▪
  • 441
  • 84

Namorado por Encomenda escrita por TheEvil_Queen

Fanfic / Fanfiction Namorado por Encomenda
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Meu pai era louco se pensava que eu iria me casar com uma garota como aquela apenas para unir empresas. Isso era o mais clichê dentre todos os clichês do mundo! Eu disse que já amava alguém mesmo que fosse mentira, e meu pai queria que eu provasse estar falando a verdade. Onde eu encontraria uma garota tão rápido?
Eu pedi ajuda para meu melhor amigo, e foi assim que parei em um site onde você pode encomendar, literalmente, alguém para namorar de mentira, e que o preço a se pagar não necessariamente é dinheiro.
Só não esperava que Park Jimin, o garoto que escolhi no intuito de provocar meu pai, fosse pedir como pagamento justamente o que me pediu.
  • 545
  • 500

Océan D'Amour escrita por chimminiez

Fanfic / Fanfiction Océan D'Amour
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk é um comandante de navio, que ao passar uma noite em um bordel francês com Park Jimin, um prostituto, sua vida estaria a mudar completamente. Para Jimin, que tinha a esperança de sair daquele lugar e viver uma vida melhor, tudo começa a desmoronar quando se descobre grávido do comandante, a quem havia partido e estava meses sem vê-lo. Agora, meses depois de tanto tentar fugir, Jimin tem uma nova esperança quando reencontra Jeongguk, o homem que moveria e ultrapassaria barreiras para proteger a si e a sua filha.
  • 852
  • 271

Não Confie Nele escrita por ORUMAITOU

Fanfic / Fanfiction Não Confie Nele
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 27.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin, colegial veterano conhecido por passar raiva a maior parte do tempo, confirma sua teoria de que o universo o odeia quando decide morar com o irmão mais velho, Hoseok, e o namorado deste, Yoongi, acabando por se deparar com uma coincidência aparentemente bizarra e clichê demais para ser verdade.

Guitarrista, traiçoeiro e personificação da palavra “provocação”, Jeon Jungkook é irmão mais novo de Yoongi e particularmente conhecido como pessoa pela qual Jimin cultiva desgosto por motivos demais para que seja possível contar. Devido aos problemas com os pais, Jungkook também estaria se mudando para mesma casa que o irmão e, consequentemente, os Park.

Jimin não conseguia vislumbrar muito bem todo o leque de problemas iminentes ligados à convivência com o garoto que o perturbava na infância, mas estava certo de uma única coisa: não deveria confiar naquele sorriso de coelho, muito menos na forma como Jungkook fingia ser gentil e amável com outras pessoas quando, na realidade, era a essência do mal em pele de cordeiro.

“Não confie nele, Jimin” era a única coisa que precisaria repetir para si mesmo enquanto estivessem na mesma casa, ao menos para evitar cair em todos os encantos naturais de Jungkook.
  • 4.093
  • 553

The dancer escrita por kkkreu

Fanfic / Fanfiction The dancer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 142.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin sofreu e ainda sofre muito na sua vida, porém, mesmo assim, ele luta ao máximo para manter a sua cabeça erguida e seu sorriso no rosto.
Ele é um talentoso bailarino na renomada Korean Nacional Ballet Academy e brilhante estudante da consagrada Universidade Nacional de Seul.
Uma grande oportunidade na sua carreira como bailarino então surge: ser um dos bailarinos principais da mais importante peça de ballet do ano. Porém, o que ele não esperava, é que essa grande oportunidade na sua vida trouxesse coisas tão inesperadas...





(Capa feita pela diva da @sweetnatie)
Jimin bottom! (19 anos) Jungkook top! (19 anos)
  • 334
  • 262

The Prisoner (Jikook) escrita por Dukienaderry e Moncherrye

Fanfic / Fanfiction The Prisoner (Jikook)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 60.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Rumores dizem que o prisioneiro, Park Jimin, é um bruxo e um traidor. A verdade é que ele passou anos na miséria: acorrentado e quase silencioso por um extremo gaguejar. Sonhando com as mortes de outras pessoas antes que elas se tornem realidade.

Jeongguk leva uma vida solitária em um mundo onde a magia é comum. Ninguém, nem mesmo ele, acredita que é possível ser mais que um trabalhador.

Mas os heróis são de todas as formas e tamanhos, e quando ele é mutilado ao resgatar um príncipe, sua vida muda abruptamente. Ele é chamado para servir no palácio do trovão como guarda de um único prisioneiro. Parece fácil, mas acaba sendo o desafio de sua vida.

Quando Jeongguk se acostuma com a vida do palácio e conhece Jimin e descobre seu próprio valor: primeiro como amigo e homem, e depois como amante. Mas Jeongguk também aprende que os heróis às vezes enfrentam decisões difíceis e que fazer o que é certo pode trazer perigo para eles.

Jeongguk!Top x Jimin!Bottom | Medieval!au | Jikook
  • 1.036
  • 518

O Safado do 105 (Jikook) - Segunda Temporada escrita por Sunnyahee

Fanfic / Fanfiction O Safado do 105 (Jikook) - Segunda Temporada
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Primeira Temporada também está disponível no Wattpad. Quem não leu corre para ler.

Dizem que "Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço." Luiz Gasparetto

É o Gasparetto tem total razão, começarmos pelo fim, achando que ele era o nosso começo, tivemos brigas, conflitos, medos e principalmente nossos fantasmas da nosso passado nos assombrava dia e noite, mas é como a Tia CLARICE diz:

Onde estiver o amor, haverá a esperança, e onde estiver a esperança eu sei que viverei feliz. Digamos que a mais palavras minhas do que as da Tia Clarice, mas é como Jungkook diz, as vezes eu me torno "Jimin Lispector".
  • 522
  • 197