1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _hyoni

_hyoni

_hyoni
Nome: 흐니요 • によ
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização:
Aniversário: 26 de Janeiro
Cadastro:

_hyoni


∆ transgender, non-binary, pansexual ∆


自分にしか存在しない愛を克服する必要がある


× Kim Jonghyun • Dawn • Park Hyo Shin ×



amor maior de nini é PENTAGON e Dawn, sem mais nem menos.



seho e jicheol shipper incorrigível;



∞ pentagon is my universe ∞


my utt's:

• PENTAGON;
• ASTRO;
• SHINee;
• NCT;
• SEVENTEEN;


my special stan:

• AKMU
• A.C.E


• multifandom ✓

私のように、氷のような地面に私のかけらが散らばっています。

As coisas não podem ser como a gente quer, né?

Postado

olá é u hyoni,

e cá estou eu, na sala da minha madrinha, cantando Billie Eilish e queria conversar. talvez, não uma conversa, queria informar?

bem, então aqui vai a informação.

como eu tinha dito antes, eu estou em hiatus, mas ia completar umas fanfics pra ser meu tchauzin, pois bem, eu terminei, infelizmente não consigo postar. tem as capas, tudo muito bem revisado, mas não consigo entregar, eu me sinto idiote demais por isso, mas não consigo. eu tentei, na verdade, três vezes e tive crise de ansiedade, ao ponto de ter muito problema pra respirar e ter que me forçar a voltar ao normal, não vou entrar em detalhes.

essa última semana eu simplesmente não consigo parar de chorar, eu não paro de chorar, mesmo sem motivo parece sempre que minha vida está desabando — e talvez esteja mesmo. meu corpo tbm está problemático por conta disso, estou com dores em todo ao corpo, que me fazem cair no chão, e eu não sei o que fazer, pois também não consigo ir ao médico. estou com queda de cabelo e isso é uma coisa que, antigamente pelo menos, não me assustava, mas agora está e muito, eu não sei quando eu deixei de cuidar tanto de mim ao ponto das minhas unhas estarem amareladas, tão pálide e com os cabelos e cílios caindo, só sei que é minha culpa.

eu estou me abrindo aqui por que não consigo contar com mais ninguém. não posso contar a ninguém, não quero que ninguém me odeie por estar e ser assim, eu odeio isso. eu quero fugir disso, mas não tem pra onde correr, eu sou isso, dá pra entender?

no fim isso era para dizer tchau, mas se transformou em confissão, sim eu estou em desespero e morrendo de dor, seja psicologicamente ou fisicamente. aí gente, desculpa por isso hahaha, espero que vocês estejam e/ou fiquem, se cuidem e coisa tal, vou tentar fazer o mesmo daqui, mas infelizmente, não vai ter fanfic bonitinha para dar tchau, vai ser, infelizmente, apenas isso aqui.

(a grande chance de eu apagar o app, então, eu talvez não veja mais coisas aqui, mas amei muito tudo que li)

um abraço forte, bem protegido pq é virtual, e um beijo na bochecha, sejam felizes e fiquem bem ☪️

by hyoni

Permalink Comentários (2)

[18/07/2020] Eu preciso me respeitar.

[11/05/2020] Eu sou pela metade.

[03/05/2020] Provavelmente, o destino me odeia


Atualizações do Usuário

Usuário: _hyoni
Favoritei a história
História: Bed
História: Bed
Sehun amava Junmyeon, até mesmo quando ele roubava espaço em sua cama e, consequentemente, em sua vida. seho • fluffy • drabble
Usuário: _hyoni
Favoritei a história
História: (Welcome to) my Playground
História: (Welcome to) my Playground
Jaemin era o rei do parquinho do bairro, isso era fato. Ninguém entrava e nem saia do balanço sem seu consentimento, ou descia pelo escorregador sem sua permissão. Em suas terras..
Usuário: _hyoni
Favoritei a história
História: Veritaserum (SasuHina)
História: Veritaserum (SasuHina)
Uma aula, dois rivais e uma poção inesperada. Três gotas e os dois alunos revelariam até seus maiores segredos, só não contavam que compartilhavam do mesmo. SasuHina | Crossove..
Usuário: _hyoni
Favoritei a história
História: When It's Time
História: When It's Time
Ao ponto em que chegaram juntos, Sasuke não teria problemas em dizer para Hinata que a amava se ele não parecesse ser a - única - pessoa no mundo que nunca tinha recebido um "eu ..
Usuário: _hyoni
Favoritei a história
História: Baby, just don't move - Renmin
História: Baby, just don't move - Renmin
Renjun poderia até ter alguns parafusos a menos, mas ele tinha certeza que Jaemin era um maluco. O motivo? É simples. Jaemin disse que gosta dele. [+18 pelo yaoi] [Renmin] [on..