1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MNHouse

MNHouse

Nome: Seja bem-vindx à casa de amor Jikook, aceita uma xícara de café?
Localização:
Aniversário: 25 de Junho
Cadastro:
Seja bem-vindx a casa dos namoradinhos de Busan. Nos siga para receber amor semanal desses dois papais tão carinhosos.

O fim (definitivo) do MNHouse

Postado

Vimos oficialmente e definitivamente (dessa vez sem voltas) anunciar o fim do MNHouse.


Já estamos ausentes faz um tempo, eu e a Thai — as duas administradoras do projeto — não estamos tendo tempo para cuidar deste projetinho lindo que merece tanta atenção e cuidado. Gostaríamos de agradecer toda atenção, amor e carinho que recebemos desde o começo, foram meses especiais.

Staff, obrigada por tudo, mesmo algumas pessoas não cumprindo com a sua parte, sendo irresponsáveis e ajudando a ocasionar com o fim, teve outra parte da equipe que merece ser elogiada sempre, por serem amorosos e dedicarem um pouquinho do seu tempo para nos ajudar a crescer, colaborando com capas, críticas, betagens e fics maravilhosas. Somos eternamente gratas por todos vocês.
Ainda terá fics que serão postadas, aguardem ansiosamente e distribuam bastante amor para elas, também depois faremos um jornalzinho com todas elas, para dar a famosa divulgada, então não tem como vocês perderem nadinha.

O perfil continuará aqui para não desperdiçar os hinos de todos e servir como uma boa lembrança de algo que não voltará mais.


NOVAS FANFICS POSTADAS NO PROJETO:


OUR PARADISE
Sinopse:
Jimin e Jungkook namoravam a dois anos, e finalmente estavam prontos para dar o próximo passo: casamento. Jungkook planejava uma viagem à Tokyo para que tudo fosse perfeito, mas uma confusão com Taehyung poderia mudar totalmente esses planos.
Jimin deixaria suas inseguranças de lado para manter seu relacionamento dê pé com o maknae? Poderia o amor superar tudo?
- - - - - - - - - - - -


BABY, SLOW DOWN
Sinopse:
Frustração era o nome certo para tantas oportunidades jogadas no lixo, definia Jimin. E, naquela fatídica noite, na qual o Park resolveu jogar as cartas na mesa diante ao relacionamento frio que estavam levando, Jeongguk afirmou satisfazer seu garoto de um modo lento e escondidinho para não chamar a atenção dos outros cinco membros no apartamento. Mas ele não poderia levar suas palavras na prática quando o seu homem estava tão necessitado por si após um mês na seca e, além disso, levava-o ao delírio somente com provocações e jogos sujos mais do que baratos, os quais atiçaram o seu líbido a um nível acima do imaginado. Eles só não combinaram de como iriam encarar os outros garotos depois de uma noite tão turbulenta.
- - - - - - - - - - - -


1+1=3
Sinopse:
Tudo o que eu tenho que fazer é cuidar de dois bebês, gêmeos, de aproximadamente cinco meses. Uma tarefa fácil, pois crianças nessa idade comem e dormem.
Eles são pequenos! O que pode dar errado?


- - - - - - - - - - - -

Vamos deixas nossas Redes Sociais para que vocês possam ainda nos encontrar:


Wattpad: fxcmiennx / _emmagrant

Twitter: jlipcherry / _emmagg


Atenciosamente administradoras lindas do MNHouse
(vamos sentir saudades)

Permalink Comentários (4)

[01/02/2019] 8.0 TEMA DO DESAFIO E ABERTURA DE INSCRIÇÕES

[27/01/2019] 1.0 AMIGO SECRETO ENTRE PROJETOS

[31/12/2018] 7.0 ESTAMOS MUITO SENSÍVEIS: RESULTADOS E RETROSPECTIVA 2018

[30/11/2018] 6.1 RESULTADOS E TEMA DO DESAFIO


Atualizações do Usuário

Usuário: MNHouse
Adicionei um novo jornal
Jornal: O fim (definitivo) do MNHouse
Vimos oficialmente e definitivamente (dessa vez sem voltas) anunciar o fim do MNHouse. Já estamos ausentes faz um tempo, eu e a Thai — as duas administradoras do projeto — não..
Usuário: MNHouse
E aí, amores já se inscreveram? Ainda estamos com as inscrições abertas, aproveitem <3
Usuário: MNHouse
Talvez não tenha sido o beijo que acordou Jeon de seu coma de dois anos, mas temos a certeza de que os sentimentos dele por Jimin, têm uma parcela de culpa.

Escrita por @oddboy para o nosso tema Contos da Fadas da Atualidade.
Hist&#243;ria O beijo do despertar
História O beijo do despertar
História O beijo do despertar - História escrita por MNHouse - Park Jimin sempre fora apaixonado por seu amigo Jeon Jeongguk e em uma noite resolve finalmente decl..
Usuário: MNHouse
Estamos com um tema do desafio cheirosinho para vocês. Quem quiser participar é só usar as tags #MNHouse #TemaMedievalMN #TemadoMN, e para quem entrar na rodinha, liberamos os pedidos de capa e de betagem.


Ah... E ainda estamos com as inscrições gerais abertas!
Jornal 8.0 TEMA DO DESAFIO E ABERTURA DE INSCRI&#199;&#213;ES
Jornal 8.0 TEMA DO DESAFIO E ABERTURA DE INSCRIÇÕES
Olá, monstrengxs! Sentiram nossa falta? Porque quase tivemos um infarto do coração, de tanta saudade que sentimos de vocês. Mas é claro que iríamos v..
Usuário: MNHouse
Jimin sabia que existiam 105 tons de vermelhos existentes, mas nunca iria imaginar que Jungkook seria o 106 tom dessa cor.
"Vermelho é a cor de todas as paixões – do amor ao ódio.”

Escrita por @hypehie para o nosso tema Contos da Fadas da Atualidade.
Hist&#243;ria Teus Tons de Vermelho
História Teus Tons de Vermelho
História Teus Tons de Vermelho - História escrita por MNHouse - No princípio, Park Jimin sabia que era somente vermelho. Não havia nada além de uma tonalidade e um..