1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dark_VampireCat

Dark_VampireCat

Dark_VampireCat
Nome: Mery ou Mari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Mogi Guacu - SP
Aniversário: 17 de Maio
Cadastro:

Dark_VampireCat


Sou persistente e criativa, gosto de escrever desde de que aprendi a escrever. Sempre trato bem quem me trata bem, sou uma amiga para todos os momentos, sabe aquela amiga quebra galho? Sou eu, posso estar com mil coisas pra fazer, mas o pedido de ajudar de um amigo sempre será bem vindo, não costumo deixar um amigo na mão 😉👊🏻❤️☕

Atenção, divulgação, ao menos leia por favor antes de passar reto TwT

Postado

Atenção, divulgação, ao menos leia por favor antes de passar reto TwT

Vagas abertas 08/??

Em um mundo onde criaturas mágicas vivem "entre" os humanos, o internato Darkness to Light foi criado para abrigar essas criaturas e humanos que queriam ser bruxos ou magos.

Agora em 2021 alguns alunos mais especificamente os líderes de turmas estão sumindo e reaparecendo em um lago muito especial para todos, então um grupo de amigos decidem criar um club para poder lidar com esses desaparecimentos e resolver esse mistério e pra isso eles precisam de ajuda

Só não sabiam que o poço era mais fundo do que pensavam

Gente, passando pra divulgar suas fics, a primeira Blood In Water, bom eu estava a procura de algo interessante para ler na categoria suspense, e me deparei com essa historia, comecei a ler e pensei, hummm tá ai, curti a escrita, só tem que concertar uns errinhos básicos no português, uma das raras histórias dessa plataforma que o autor pensou em convidar os leitores a interagirem com a história, tendo ainda vagas em aberto para novas fichas de personagens, então, oque me dizem? Dispostos a criar personagens bem elaborados para incrementar a essa maravilhosa história?

Vocês podem conversar com os autores ou me enviarem suas fichas no discord com pelo menos uma imagem do personagem no estilo anime, duvidas ou para quem quiser um modelo de ficha, podem entram em contato comigo ou diretamente com os autores:

Meu nickname discord para quem quiser o modelo de fichas e ajuda com os personagens
||
V
Emo_Dark#7824


Link da história Blood In Water
||
V
https://www.spiritfanfiction.com/historia/blood-in-water-interativa-21687994




Aproveitando que já tô fazendo divulgação de fic né kkkkk divulgar mais algumas fics, começando pelas fics da minha amiga do coração @smoke__machine

Black Widow (Reescrita): – Aonde eu estou?- Digo ao abrir meus olhos. Logo uma mulher entra na sala aonde eu estava sorrindo para mim.

– Tudo bem, querida? Como você está?- A tal mulher pergunta me olhando da cabeça aos pés.

– Bom... Tirando o fato de eu não saber onde eu estou e o porquê de estar amarrada, eu tô bem. Agora cadê ele? Me diz pra onde ele foi?

– Por favor, levem-na para um quarto sozinha... Ela precisa descansar- Logo dois caras altos e fortes me levantam da cadeira onde eu estava sentada e me arrastam bruscamente.

– O QUE? NÃO! EU VOU TE MATAR, DANIEL, OU MEU NOME NÃO É CHRISTEN!- Comecei a rir escandalosamente enquanto me puxavam às pressas para o quarto.

Leia e descubra seu amor por psicopatas ;3

Segue o link de Black Widow (Reescrita) = https://www.spiritfanfiction.com/historia/black-widow-reescrita-21581841

Crown: "Este é o seu destino, Lorenzo, não tem muito pra onde correr agora"

Lorenzo, bisneto do grande Don Carlo Gambino, um dos chefes da máfia Italiana, tem sua vida virada do avesso depois que sua mãe morre em um terrível tiroteio no Mexico
, Lorenzo sofre um acidente terrível que por pouco não tirou sua vida. Com esta sua descendência, Lorenzo logo percebe que todos à sua volta estariam em perigo, pois logo ao completar seus 18 anos ele teria o papel de assumir o posto de seu pai e assumir os negócios de sua família que têm governado a máfia por gerações.

Com o ataque feito por um de seus rivais, logo após sua mãe ser arrancada de seus braços brutalmente, o pai de Lorenzo o mantém escondido na cidade de Londres, após o mesmo ter entrado em um coma devido ao ataque em Nova Iorque, com a presença de seu tio para o proteger.

Mas sua visão do mundo logo se amplia, quando Lorenzo cruza seu caminho de sangue e conhece Patrick, logo ele desvia e se encontra cada vez mais distante de seu destino mafioso. Patrick estava disposto à lhe mostrar um mundo diferente do que o mesmo estava acostumado a ver, com muitas brigas e distorções em seu tempo juntos, Lorenzo tem dificuldade em sua decisão, mesmo Patrick aceitando o que vinha pela frente se eles realmente ficassem juntos.

"E agora? O que eu vou fazer com você?"

Seu coração fica indeciso, e o mesmo, assustado, pois não queria que nada de ruim acontecesse com Patrick, mesmo dizendo que o odeia e que o quer morto.

"Você nunca imaginaria, mas eu quero fazer coisas ruins com você... O que posso dizer, eu sou complicado"

Viver ou morrer, Patrick tinha esta decisão em suas mãos. Lorenzo queria evitar que Patrick tivesse o mesmo destino de sua mãe, mas ele não conseguia se privar de manter suas mãos longe.

"Quando eu digo que te odeio... Quer dizer que eu te amo..."

Crown, pra quem curte um yaoi onde tu não sabe se o personagem que tá chapado ou você, sugiro muito essa historia, uma historia onde ao mesmo tempo que você pensa entender você já está rindo sozinho ao descobrir que estava errado ^^

Segue o link de Crown = https://www.spiritfanfiction.com/historia/crown-18457578

Roses And Razor Blades: "Você não tem nada a perder se ninguém sabe seu nome"

Nunca fui capaz de me apaixonar, nunca fiquei cara a cara com o amor. Eu posso fingir ser normal na frente de outras pessoas mas a verdade é que eu estou desmoronando por dentro.

"Só porque você não vê lágrimas não quer dizer que não haja dor"

Por trás das minhas pulseiras e mangas cumpridas há uma batalha que eu estou perdendo. Só preciso de algo que me complete, alguém.

Até que conheci ele. Seu olhar era tão profundo e penetrante e eu com tanto desejo, mesmo com todo aquele sangue em seu rosto tudo que os outros temiam nele eu amava. Não tenho medo de nada, não tenho mais.

"Seus olhos estavam me engolindo"

Quando ele olhou em meus olhos a primeira vez eu não senti medo, senti algo a mais, sentia o oposto de medo e por mais maluca que eu seja por me sentir segura perto de uma pessoa como ele. Eu não ligo, eu só quero ele para mim, todos nós temos nossas feridas internas e externas, eu não ligo qual o tamanha da sua.

"Presos em nossas próprias mentes, ele está fodido e quebrado por dentro assim como eu"

E com aquele sorriso de orelha a orelha, nem todos viam a dor em seus olhos.

"Talvez você seja quem acaba me salvando no final"

Roses And Razor Blades te mostra que até mesmo um Serial Killer psicopata é capaz de amar, basta dar uma chance para que seu coração se abra ;3

Segue o link de Roses And Razor Blades = https://www.spiritfanfiction.com/historia/roses-and-razor-blades-5237560

Armas, drogas e um pouco de amor: Alegremente nós saímos
Da linha. Eu cairia em qualquer lugar com você, Eu estou do seu lado. Balançando na chuva,
Sussurrando melodias
Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos.

Eu quero o mundo em minhas mãos.

Vamos ter uma aventura
Cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada.

Toque o meu pescoço e eu tocarei o seu, Você nesse pequeno shorts de cintura alta.

E o quarto esquenta, como a ponta de um cigarro que você tanto odeia.

E a rua esfria, como o gelo que você derreteu do meu coração.

E a tragédia reina, como o sofrimento de todos que estão em nossas mãos.

E surtamos, guardamos segredos, mentimos e dividimos uma cama de solteiro.

Armas, Drogas E Um Pouco De Amor, uma historia com variadas sexualidades, variados estilos de personagens, puxando do estilo vitoriano gótico antigo, lhes apresente batalhas de gangues no subterrâneo da cidade de Leeds - Inglaterra, a terra de vossa alteza a rainha, segredos revelados, amores brotando sob todas as diferente sexualidades, o passado vem a tona e um amor inabalável nasce após um estupro no banheiro feminino de uma escola, uma história capaz de te fazer refletir, as mulheres são mesmo um gênero frágil? Os homens são mesmo tudo oque pensam ser? Sou mesmo da sexualidade quem penso ser? Os LGBTS são mesmo pessoas desprezíveis sendo que o mesmo que corre em minhas veias corre nas veias deles?

Segue o link de Armas, Drogas E Um Pouco De Amor = https://www.spiritfanfiction.com/historia/armas-drogas-e-um-pouco-de-amor-21433033



Agora divulgando uma, sim UMA das minhas humildes fics apos divulgar historias incríveis de escritores incríveis.

Apocalipse é uma saga com 5 temporadas cada temporada terá no minimo 500, sim 500 capítulos, caso tenha muitas visualizações, comentarios e favoritos, caso eu veja quem estão lendo e gostando, pretendo enviar a história para uma editora e transforma-lo em um livro físico, postei hoje o Prólogo da primeira temporada Apocalipse - O Inicio Do Fim Vol.1 peço que quem se interessar por historias com leitura erótica, sangue derramado, corpos mutilados, explosões e muita palavra de baixo calão leia essa historia por favor, pois estou me dedicando e dando meu máximo o nessa historia.

Apocalipse - O Inicio Do Fim Vol.1: Ruas antes movimentadas agora se encontram desertas, onde diversas pessoas um dia caminhavam, hoje apenas uma jovem caminha pela calçada. O mundo como antes conhecíamos caiu, um novo mundo se levanta a partir dos destroços do antigo, quando fechamos nossos olhos, ainda é possível se ouvir os gritos de desespero, os pedidos de ajuda e as suplicas por clemencia do um dia tão adorado deus.
A jovem então para cruzando seus braços e olhando para o céu cinza com um olhar vazio, uma garota que antes não acreditava que o mundo teria um fim, hoje presencia oque antes não acreditava, o cheiro de podridão invadia suas narinas, porém a mesma já estava acostumada a esse odor podre já fazia quase dois anos.

Apresentando a vocês o inicio do fim do mundo e a quase extinção da raça humana.

A capa é original minha, a historia é original minha, tudo 100% original, plágio é crime e leva a consequências


Agradeço por vossa atenção e boa noite ^^

Escutando: Malec (Shadowhunters) - I kissed a boy
Lendo: Blood In Water
Comendo: Brigadeiro de colher
Bebendo: Suco de Muranguinho
Permalink Comentários (0)

[10/01/2021] ATENÇÃÃÃÃOOOO, DIVULGAÇÃO DE HISTÓRIA ORIGINALLLL

[09/01/2021] DIVULGAÇÃO, ANTES DE RECLAMAR LEIAM

[05/01/2021] Convite

[20/05/2020] Tag da escrita


Atualizações do Usuário

Usuário: Dark_VampireCat
Favoritei a história
História: O som do coração (Malec)
História: O som do coração (Malec)
Alec, um menino pobre que só queria ser feliz ao lado do irmão, ele não sentia falta da audição e nem culpava ninguém por isso. Magnus, um menino considerado um reizinho que t..
Usuário: Dark_VampireCat
Adicionei um novo capítulo
História: Love And Protection (Malec).
História: Love And Protection (Malec).
Magnus cisma com a idéia de querer ter um filho com Alec, mesmo cientificamente sendo impossível dois homens gerarem uma criança, mas e se tivesse um leve toque de magia do alto ..
Usuário: Dark_VampireCat
Favoritei a história
História: Amor entre casas
História: Amor entre casas
se dissesem a Camille Potter que depois de alguns anos em Hogwarts ela se destanciaria de seu irmão mais novo por causa de que não caíram na mesma casa ou que ela fosse se tornar..
Usuário: Dark_VampireCat
Adicionei um novo capítulo
História: Love And Protection (Malec).
História: Love And Protection (Malec).
Magnus cisma com a idéia de querer ter um filho com Alec, mesmo cientificamente sendo impossível dois homens gerarem uma criança, mas e se tivesse um leve toque de magia do alto ..
Usuário: Dark_VampireCat
Adicionei um novo capítulo
História: Vida Real mas com poderes (interativa)
História: Vida Real mas com poderes (interativa)
Olá a todos espero que gostem da fic ela é interativa por isso quem quiser participar pode como o nome diz ela é uma fic em que temos o conceito de bnha (boku no hero academia) m..