1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. donghyuck

donghyuck

donghyuck
Nome: ㅤㅤ nabi. she/her.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte - MG
Aniversário: 8 de Janeiro
Cadastro:

donghyuck



What's a soulmate

Postado



What’s a 𝐬𝐨𝐮𝐥𝐦𝐚𝐭𝐞? It’s like... a best friend but more. It’s the one person
in the world who knows you 𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗮𝗻𝘆𝗼𝗻𝗲 𝗲𝗹𝘀𝗲,
it’s someone who makes you a 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚎𝚛 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗.


Gio, eu nunca sei como começar um texto, eu sou péssima quando o assunto é demonstrar meus sentimentos. Eu pensei muito no que escrever durante dias, mas agora eu só estou deixando levar, expressando o que eu estou sentindo agora, nesse exato momento. É o seu aniversário! O segundo desde que nos tornamos amigas. Não é segredo pra ninguém que eu te considere minha melhor amiga, minha alma gêmea. Você é uma das pessoas que mais me entende no mundo, e sem esforço algum. Eu sou muito grata mesmo por ter conhecido você, lá em 2018 ainda. Eu tô sentindo tanta saudade, queria mesmo te dar um abraço bem forte agora, mas não tem como, né? Gigi, você é uma pessoa tão incrível, de verdade, você é tão maravilhosa que às vezes fico me perguntando como é que eu consegui ser amiga de alguém tão perfeita assim. Tudo que eu te desejo nesse seu dia tão especial, é que você seja feliz. Feliz mesmo, feliz de verdade. É isso que você merece e eu NÃO aceito que me diga o contrário. Você tem uma aura tão boa, uma presença tão marcante. Ter te conhecido foi, com toda certeza desse mundo, uma das melhores coisas que já me aconteceram, de verdade mesmo. Eu sou muito grata por todos os bons momentos, por todas as risadas, por todas as minhas crises de ansiedade em que você me acalmou, por todo carinho e amor que você me dá. Se eu me tornei a pessoa que sou hoje, com certeza também foi por sua causa, por todo bem que você já me fez e faz até hoje. Não vou enrolar mais, eu vou acabar me perdendo aqui e esse textinho vai perder todo o seu sentido. Feliz aniversário! Eu te amo muito, Gio, Tanto que nem existem palavras que possam descrever. Feliz dezoito aninhos, meu mark, meu mundinho.

@SICHLNG

Permalink Comentários (1)

[12/11/2019] .infinity

[18/06/2019] .oh my miracle!

[26/06/2018] .aimer

[19/06/2018] .hana, dul, set


Atualizações do Usuário

Usuário: donghyuck
Adicionei uma nova história
História: Olhos de gato
História: Olhos de gato
Mashiho conhecia todos os tipos de pedras preciosas existentes no mundo todo, mas entre tantos cristais brilhantes, não sabia descrever os olhos de Kim Junkyu.
Usuário: donghyuck
Favoritei a história
História: How to be a heartbreaker
História: How to be a heartbreaker
♡⃕... how to be a heartbreaker; a thread •Regra número 1 – Você tem que se divertir, mas quando a diversão acabar seja o primeiro a fugir. Isso deixa um ar de mistério, na minh..
Usuário: donghyuck
Favoritei a história
História: As cores que ainda não vi.
História: As cores que ainda não vi.
Choi Hyunsuk, trabalhava em uma clínica de reabilitação para pessoas cegas. Lá, procurava sua independência e novos desafios. Park Jihoon, não tinha 99% de sua visão. Procurava ..
Usuário: donghyuck
Favoritei a história
História: Hugs
História: Hugs
Hyunsuk havia continuado a missão do parque mal assombrado do episódio 24 do Tmap e isso realmente não foi uma boa idéia. Agora, as 2 manhã, ele se encontra assustado e com muito..
Usuário: donghyuck
Favoritei a história
História: Yedam você é corno? - DoDam
História: Yedam você é corno? - DoDam
Yedam tinha uma música triste, Doyoung escutou a música triste e uma duvida surgiu na mente do garoto, Yedam era corno será? [DoDam] [Yedam × Doyoung] [+18 por causa do Yaoi] [T..