1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. yksoty

yksoty

yksoty
Nome: Kkkk
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

yksoty


:.:can.';.:i.call.:,?you.:',tonight.;!

Postado

Escreveu あなたは唯一のものです

৶◦̟̊⌇⌇ now +୧̟◦ i’m no ✿⊱₊̊𓏲 𝙻𝙾𝙽𝙶𝙴𝚁 ৴᩠୭̫⋆ alone ✦̟◦̊୧ 𝐉𝐔𝐒𝐓 how ◞͢⊱੭˚̟⋆ i 𝔽𝔼𝔼𝕃 ⊱᩠۬⌇⁺̯ could you ৴.:⋆ tell me ☆˿̊•͓ what’s ✿◦̰̊⁺。real ୧+̫ࠬ♡ anymore? ✦⌇৶̯̊ cause i ୭˿̊⋆ 𝚠𝚘𝚞𝚕𝚍𝚗’𝚝 。‣̫◦᩠̊⊱ know

Mostrar Spoiler: どうしてこんなに甘い人を憎むことができますか?

Escreveu 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐚 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐬𝐨𝐧𝐠
oi, são 19:38 neste exato momento. eu não lembro exatamente o dia que você comentou que não sabia qual era a sensação de ter um jornal dedicado apenas a você. eu confesso que eu não sou muito boa com palavras, porque apesar dos meus versos carinhosos e minhas palavras dóceis em fanfics — ou até mesmo soltas durante nossas conversas no discord ou pela tl mesmo — eu não sou das melhores pessoas para expressar sentimentos. entretanto, tem momentos que meus esforços valem a pena e eu dedico uns minutos de minha vida para comentar e expor um pouco do meu carinho em relação a ti. bem, nessa, você é única e dócil. apesar do teu jeito rancoroso e da sua bondade extrema ao ponto de relacionar qualquer tipo de intriga a sua existência, você é de longe uma das pessoas mais sensatas e suaves que já conheci na minha vida. você é unicamente você e acho que isso que te torna extremamente especial. seu jeito meigo e piadista, além da forma como você quer acolher a todos em seus braços quentes e macios. mesmo que você não consiga abraçar o mundo com as mãos, e tente de todas as formas resolver todos os problemas para que todo mundo saia bem, você acaba se esquecendo de cuidar de si mesmo.
você é super linda e super legal, eu sou muito grata por desde o início nunca ter te odiado naquela briga com a mary, porque você nunca esteve errada em querer se defender. você mesmo naquela época nunca perdeu a classe e a generosidade, e eu sei que se culpou por semanas por algo que claramente era só uma birra paranóica. conhecendo-te como eu conheço — pouco e raso, já que eu fui a última a chegar no squad, então confesso que muitas das vezes me sinto meio deslocada, por além de ser a mais nova ser também a mais "afastada" — sei que você esteve muito tempo se martirizando. não devia, já que você não estava com toda a culpa.
acho que nem mesmo um jornal com milhões de palavras seria suficiente para descrever o quanto de carinho eu guardo por ti, porque você sempre me apoiou e me cuidou quando eu precisei, e eu me sinto docilima somente de lembrar de todas as risadas que você me arrancou. sou extremamente grata por todo o amor e carinho que você me proporcionou, e por ser tão magnificamente você. você exerce esse papel com extrema graciosidade.
para finalizar esse humilde jornal, quero que para 2020 você tenha sucesso e muita prosperidade na sua faculdade, pois estarei aqui para te apoiar em todos os momentos, e me prestarei até mesmo a te ajudar com o TCC se um dia for preciso. eu não tenho nada mais para lhe oferecer além de versos mal escritos sobre romances inacabados e uma porção de edições coloridas e detalhadas, que as vezes são tão complexas que me doem os olhos. apesar de tudo isso, espero que em 2020 continuemos cultivando essa amizade tão incrível, e que eu possa um dia retribuir toda a sua bondade e generosidade comigo. toda a sua gentileza. sempre me meterei em brigas por você, contanto que eu não me prejudique, e sempre estarei sendo seu porto seguro, ansiando para que você encoste seu barquinho em mim e venha desfrutar de um bom colo e conselhos maltrapilhos.
para 2020, aprenda e se amar mais e se liberte de situações constrangedoras ou amizades que não vieram a acarretar em sua vida. você é muito maior e muito mais especial que isso.
descanse, viva, desfrute, e nunca desaprenda a ser a pessoa incrível e maravilhosa que você é, vanessa. você é especial.

com amor, mei mei <3


Escreveu 𝐲𝐨𝐮 𝐬𝐨 𝐟𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐜𝐮𝐭𝐞
para finalizar, fiz esse pack bem humilde de icons dele, duvido muito que você use, porque não são dos melhores, mas ficaria muito feliz se você usasse. espero que você goste, por favor, eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito <3

Permalink Comentários (1)

[30/08/2019] .!:?weird.,,future.':;

[27/07/2019] .';:like.,,'a.-!virgin.,,':!?

[22/07/2019] .,':the.:',boys.,the,.'!girls...

[19/07/2019] .':!((,,,i don't.;?!'wanna.,;playboy.:'!,?:.))


Atualizações do Usuário

Usuário: yksoty
@UmaTaekookaLoka fique atenta porque eu vou começar a aparecer mais vezes com mensagens! desculpa o sumiço, ando :PPP não sei explicar
Usuário: yksoty
@UmaTaekookaLoka atualizando: ESTOU BEM E PREPARANDO MEU COMEBACK COM ÓTIMO DESEMPENHO EM VIEWS E CHARTS!
Usuário: yksoty
@UmaTaekookaLoka eu ainda sou vivo e amo vc moon se cuida okay? tá tudo bem por aqui e eu só ando inativo por causa das atividades do ead mas tá tudo bem sim 💢❗❗❗❗❤️❤️❤️😭😭😭
Usuário: yksoty
Favoritei a história
História: Apolo e a lira do amor
História: Apolo e a lira do amor
Apolo era um cachorro doidinho. Bem doidinho mesmo, do tipo que faz bagunça por qualquer coisa e late para a parede para logo depois pular de um lado ao outro como uma bola de ba..
Usuário: yksoty
Favoritei a história
História: Trocada por um Toddynho - Jeon Jungkook (HIATUS)
História: Trocada por um Toddynho - Jeon Jungkook (HIATUS)
Eu fui trocada por um Toddynho! Isso não é uma brincadeira,eu estou falando sério.Meu namorado resolveu me trocar por um copo de Toddynho, Jungkook mau conversa comigo, mau me ..