ShodaoKotani

ShodaoKotani
Lorde dos Straights Shota
Nome: Shoji Kotani , Daniel , Shota Master , Louco e Anão de Jardim
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Suzano, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Abril
Cadastro:

ShodaoKotani - Lorde dos Straights Shota

~Curto Animes , Mangas e Games~

~JoJofag assumido~

~Otaku ? Nem tanto~

~Gamer ? Eu só sou bom em Resident Evil 6 !~

~Sou um EsquizofreNICO NICO NII~

~Personagens Shota são fodas~

~Eu aguento o Tempero~

~Sou muito iludido mano pqp~

~Ada Wong&Ren my waifus~

~I'm not freaking Up , but my Magic its over and I'ma felling like a Ghost~

~ZA WAAARUDO , TOKI WO TOMARE ! MUDA MUDA MUDA MUDA MUDA ! RODO RORAR DA ! WRYYY ! Shoshite toki wa ugokidasu~

Pronto ? Já saciei sua curiosidade ? Ótimo . Agora : vá assistir Bokura wa no minna Kawaisou e seja feliz ... ou leia o resto .

Atualizações do Usuário

Usuário: ShodaoKotani
Adicionei um novo capítulo
História: Ghost With A Mission
História: Ghost With A Mission
Após um terrível acidente que tirou a vida de seu melhor amigo , Sieg cai em uma profunda depressão , tentando cometer suicídio várias vezes pela culpa . Anos depois , surge a g..
Usuário: ShodaoKotani
Favoritei a história
História: R's Bizarre Adventure Parte 2: Rainbow's Dictatorship
História: R's Bizarre Adventure Parte 2: Rainbow's Dictatorship
Guerra Fria, um contexto em que os sistemas capitalistas e comunistas se digladiaram; mesmo tendo os principais países participantes EUA e URRS, o Brasil também participou dela i..
Usuário: ShodaoKotani
Favoritei a história
História: Cadmus Chronicle
História: Cadmus Chronicle
Pura? O que é uma pessoa pura? Uma pessoa que enfrenta o mal de frente? Não... alguém muito ligado a religião? Ainda menos... pura é uma pessoa que tenta mudar o mundo, não sendo..
Usuário: ShodaoKotani
Favoritei a história
História: Nada mais será como antes
História: Nada mais será como antes
(Universo Bleach) Fim de uma guerra sangrenta, muitas vidas foram perdidas, entre elas de Shinigamis e Quincys. Ichigo finalmente pode voltar a sua rotina normal no mundo dos..
Usuário: ShodaoKotani
Favoritei a história
História: Akuma Mafia
História: Akuma Mafia
Num mundo onde certos indivíduos a beira da morte viram super-humanos, e criaturas sobrenaturais andam lado a lado com os humanos, uma organização desses super-humanos planeja do..


Dados do Usuário

Google+: pra q ????? isso eu so uso pro play store

Hangouts: sei la oq é essa porra

Skype: Prefiro Discord . :V

Twitter: De novo ? Vai se f****

Animes Favoritos:
JJBA ( JoJo's Bizarre Adventure , em especial a parte 2 e 4 ... vou morrer esperando a animação da parte 5 T^T ),DragonBall , Highschool of the Dead , Gintama , Digimon Adventure, Re:zero e Lovely Complex .

Bandas ou Músicos Favoritos:
Todas as bandas sao boas depende da opiniao de cada um ( mas me poupe Justin Bieber e cantor de funk na #[email protected]$ )

Eu curto muito Queen , Frank Sinatra , Swingrowers , Caravan Palace , Ken Ashcorp , Crush 40 e Orange Range . J-Rock , Rock das Antigas , Jazz , Electro Swing , Nu Disco , Blues e MPB são meus estilos favoritos ;)

Citação Pessoal:
Insuportável , Depressivo , Sem-Graça , Zoado e um Anão de Jardim muito idiota . Sou apenas uma pessoa que quer ser feliz e viver tranquilamente ... Mas a merda do meu Kokoro resolveu ser fdp cmg

Filmes Favoritos:
Dependendo do tipo de filme ... mas pqp não me venha com terror , vai se ferrar

Gênero de Música favorita:
Como eu disse anteriormente sobre em questão das bandas e musicos todos os generos sao bons menos funk pqp ( prefiro J-Pop e J-Rock , Electro Swing dentre alguns outros )

Jogos Preferidos:
Devil my cry , Resident Evil 6 , Marvel vs Capcom , todas as fraquias de Naruto Storm , Tekken , Sonic ( We Love Sonic ) , Dead Rising , DanganRonpa e Zelda .

Mangás Favoritos:
Aqueles la de cima ( '-')/ \('-' )

O que você encontra no meu quarto?:
Um quarto normal * escondendo corpo de defunto e laboratorio secreto * U.U sou doente mesmo .

Personagens de animes/mangás preferidos:
Joseph Joestar , Narancia Ghirga , Dio Brando , Vegeta , Trunks , Polnareff , Kira Yoshikage ... Etc

Poeta ou Escritor Favorito:
Franz Kafka , lógico .

Sistema Operacional:
Meu cerebro de jirico