Solune

Solune
The end of the street girl
Nome: Sabrina サブリナ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Miguel do Oeste, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 5 de Julho
Cadastro:

Solune - Histórias Favoritas

Na Linha do Tempo escrita por MizuS

Fanfic / Fanfiction Na Linha do Tempo
Terminada
Capítulos 27
Palavras 94.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aos dezessete anos e perto da formatura do ensino médio, Sakura Haruno é obrigada a conviver com a pessoa que mais odeia na face da terra, Sasuke Uchiha, que na opinião da mesma tem muita beleza e pouco juízo e que adora insistentemente pegar no seu pé. Em uma típica aula de educação física do colégio em que estudam, Konoha Gakuen, acabam se desentendendo e são enviados para a detenção, e como castigo, a diretora Tsunade os obriga a escrever frases depois da aula em sua sala. Mas enquanto estão na sala da diretoria, algo misterioso acontece, um artefato antigo, que estava dentro de um livro velho da estante da diretora revela-se aos dois inimigos fazendo-os viajar no tempo, levando-os a outra realidade, o futuro. Já no futuro, ambos assustam-se com o mundo em que agora estão vivendo, e para seu desespero total, o "eu" deles no futuro estão casados e vivendo felizes! Agora, terão que passar por situações estranhas e engraçadas, obrigados a conviver em uma realidade que não é a deles, precisam unir-se para voltarem ao presente de que vieram.

Acompanhem!

Então voltamos a sala da diretora Tsunade e lá estava o relógio, Sasuke cutucou o troço com a chuteira que estava calçado, esticando a perna e o objeto se moveu sozinho, agarrei a cintura do Uchiha com medo, estava louca, só podia! E ele me olhou sem entender. Porque geralmente eu queria matá-lo e não abraçá-lo!



- Está se movendo sozinho! (Apontei para o relógio com a boca aberta e os olhos bem arregalados...)



Sasuke agachou-se para pegar o objeto...



- O que está fazendo, idiota?! Quer morrer?! (Perguntei, era óbvio que não iria tocar naquela coisa!)



Sasuke pegou o objeto e girou um dos parafusos. Em um colapso nervoso comecei a tentar arrancar o relógio das mãos dele, estávamos disputando-o,



- Não vai fazer isso! E se as coisas piorarem?! (Gritei desesperada.)



- Larga de ser idiota! Se eu não fizer, nunca vamos descobrir o que está acontecendo aqui! (Respondeu alterado, estava visivelmente nervoso, como de costume quando estávamos juntos...)



O objeto escapou das mãos de Sasuke e da minha, rodopiou pelo ar em câmera lenta e caiu dentro do aquário que havia na sala, nós entramos em desespero total.



- Sua tonta! Viu o que fez?! (Berrou olhando para mim.)



- A culpa foi sua seu, baka! Se não tivesse tentado fazer alguma coisa estúpida talvez estivéssemos livres!

  • 228
  • 254

SasuSaku-A Marcada Do Alpha Uchiha escrita por zKiatsuna_

Fanfic / Fanfiction SasuSaku-A Marcada Do Alpha Uchiha
Terminada
Capítulos 13
Palavras 31.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Sakura Haruno e Hinata Haruno sua melhor amiga,que agora virou sua irmã,vão viajar para uma cidade chamada Konoha...Perderam os pais com seus 5 anos...2 anos depois foram adotadas,mais aos 17 perderam outra vez seus pais adotivos e aos Vinte se formaram em tudo que sonharam.Sakura em Professora e Hinata em Medicina...
Irão reencontrar suas Amigas.Ino e Tenten que vivem em um mundo totalmente diferente.



Sasuke Uchiha.


Alpha da Alcatéia Sharigan...Com seus 22 anos.Tem um Irmão mais velho chamado Uchiha Itachi com seus 24 anos e uma filha com 4 anos de idade...

Lobos Alphas que comandam a Terra de Konoha...

Sakura Haruno e Hinata Hyuuga conheceram seus marcados Através de Ino e Tenten...Que eram Bruxas...


O mundo sobrenatural rodeava aos seus redores só que elas não esperavam era que elas Também fizessem parte dele...
  • 228
  • 81

Hurricane escrita por Miss_Cutie

Fanfic / Fanfiction Hurricane
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno: sinônimo de beleza e classe. Filha de pai empresário e mãe advogada, é a abelha rainha do colégio, tenho tudo e todos na palma da mão. Mas o Demônio cor-de-rosa só não esperava ter que pagar uma aposta idiota com o garoto que mais odeia: Sasuke Uchiha.
Se os opostos se atraem, o que acontece com dois semelhantes?

We said: "No more war, no more clothes, give me peace"
Oh, kiss me!

{Volume um da coleção Panic! At the Disco}

[Sasusaku | +18 | One-shot | Dirty talk]
  • 66
  • 10

My So-Called Life escrita por KyrieSparda

Fanfic / Fanfiction My So-Called Life
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Meu mundo estava praticamente prestes a desmoronar antes mesmo de entrar na faculdade. Meu Deus como acabei desse jeito? Tudo parecia o começo de um grande apocalipse que levaria a minha pobre e inocente pessoa a rastejar pelos esgotos mais estranhos de uma cidade abandonada em uma série de zumbis, mas, felizmente, ainda vi uma luz no fim daquele clichê e "irredutível túnel" do destino. Se não fosse à ajuda de uma alma linda e protetora rodeada de perigos, essa derradeira me levaria até lá, com um livro na mão e tudo. Entretanto, o pouco tempo que achei que escaparia de meu desastre mental mal deu para parar de reclamar. O que poderia acontecer para me deixar ainda mais irritada com tudo? Simples.Ter que dividir o teto de um "minúsculo" apartamento com um "desconhecido" mudo e sério ao ponto de fazer até a pessoa mais "ranzinza" do mundo se incomodar com tamanho mistério, e que para completar, me deixa completamente sem chão com sua aparência insuportavelmente fora do senso comum. Definitivamente, não sei se conseguirei sobreviver ao primeiro semestre para contar o resto de meu interminável ciclo de azar.
  • 29
  • 15

Amor e Segredos escrita por Afrodinis e Marques1221

Fanfic / Fanfiction Amor e Segredos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Existem histórias e lendas sobre vampiros, lobisomens, bruxas, elfos e entre outros. Mas seria capaz de um vampiro se apaixonar por uma humana? E um lobisomem se apaixonar por uma bruxa?

Será que eles vão conciliar tudo e revelarão seus segredos para a pessoa amada? E elas vão manter segredo?
  • 26
  • 5

Warlord escrita por MillaSenpai

Fanfic / Fanfiction Warlord
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Eu não esperava receber nada neste mundo, mas o mundo foi e deu tudo que eu sempre quis mesmo sem saber disso. Trouxe você da forma mais inacreditável possível, talvez seja isso que nos faz tão únicos moça. E então você vem de 500 anos no futuro e assim o destino fez nos encontrarmos, não irei deixá-la sair dos meus braços.

Um demônio e uma gata, não me soa tão mal assim.

Me mostre como se ama no futuro e então lhe mostrarei como se ama no passado."
  • 157
  • 34

Cinema escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Cinema
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Não conseguia acreditar na proposta do namorado. “Sexo no cinema”, era isso mesmo? Nunca em sua vida havia pensado que aceitaria isso, até chegar o dia e ela experimentar uma das melhores experiências de sua vida.

De uma coisa ela sabia agora, sexo no cinema não era tão ruim assim, alias, era bem “motivador”.
  • 218
  • 5

Clichê - Sasusaku escrita por Akamaru_

Fanfic / Fanfiction Clichê - Sasusaku
Terminada
Capítulos 3
Palavras 4.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Por muito tempo Sasuke esteve sozinho em um mundo cruel de escuridão profunda e mágoas. Pode estar coberto por cicatrizes, mas pode sorrir se estiver junto a Sakura.

  Especial: 800 seguidores | +18 | Three-Shots
  • 61
  • 3