Zack e Ryan são irmãos, mas acima de tudo melhores amigos, e Jogam no time titular do colégio. Uma vida perfeita.
Depois de uma pequena confissão a vida de Ryan vida de cabeça pra baixo e todos os seus princípios e modos de pensar mudam.
ESSA HISTÓRIA É ORIGINAL, QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE E OUTRAS HISTÓRIAS É MERA coincidência
Diagnosticado com transtorno explosivo intermitente, Park Jisung acaba por precisar de um apoiador emocional, na tentativa de conseguir seguir seu tratamento psicólogo.
Zhong Chenle, após aceitar o pedido de um pai desesperado, se muda para uma mansão afastada da cidade e totalmente deserta.
Lidar com Jisung não seria fácil, e ser a calma de uma pessoa poderia ser bem difícil e totalmente desesperador, o apoiador emocional deveria lidar com o comportamento doce e gentil de Jisung e as vezes, seu comportamento catatônico e totalmente fora do controle.
"- Se você soubesse o que eu sei, ficaria com raiva também! - o mais velho diz irritado.
Chenle ignorou a fala do rapaz, e seus braços eram segurados com força, mas ele não tardou a se soltar do coreano, o abraçando de modo carinhoso, enquanto este se debatia, em busca de calma e sossego interno.
- Eu estou com você, Jisung-ah...- sussurou, finalmente sentindo o seu abraço ser correspondido, em um aperto forte"
Não aceito adaptações! Obra não finalizada!
⚠️ NÃO ROMANTIZAREI NADA NESSA FANFIC! ENTÃO SE BUSCA ROMANTIZAÇÃO/APOLOGÍA DE/Á COISAS ILEGAIS OU QUE AFETAM VOCÊ E A SUA SAÚDE NÃO LEIA! ⚠️
escrita por Jooxiumin Concluído
Capítulos 41
Palavras 121.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense
[Em processo de betagem]
O ano é 2084 onde as pessoas precisam sobreviver em um mundo cheio de criaturas estranhas que um dia foram pessoas normais. Controlados por um sistema, que visa trazer de volta a humanidade sem saber o que estão fazendo de fato, Potestates decidem ir contra as leis da Fortaleza.
Agora precisam lidar com uma realidade bem diferente: A Terra se encontra em completo caos, o mundo está em desordem, criaturas vagam pela superfície da Terra durante a noite e a única certeza que eles têm é que precisam chegar a Resistência e procurar ajuda.
O som da sirene era a única coisa que ele podia ouvir, ergueu a cabeça e olhou ao redor com a visão embaçada. Sua boca tinha gosto de sangue e ele sentia uma dor descomunal no corpo. Fora a tontura e a dificuldade para associar onde estava. O cheiro era um misto de sangue e fumaça, sua voz não queria sair, mas ele precisava falar algo. O carro estava há alguns metros de distância, como ele fora parar ali? Claro, tirara o cinto no meio da discussão. Ouviu o som da sirene e gemeu incomodado, tentou se levantar, mas acabou caindo de novo…
...Sentiu um solavanco e abriu os olhos de forma cansada, olhou para o lado e viu que alguém tentava reanima-lo. Tomou fôlego e tentou falar, mesmo que ninguém o ouvisse ou se importasse com o que dizia. Mas ele tinha que dizer algo!
– Por favor... O salve. Não se importem comigo, só o salvem...
Foi tudo o que conseguiu pedir antes de entregar-se ao sono que o consumia. Alguém tinha que salvar a pessoa ao seu lado, ele tinha que sobreviver.
Entrar para o clube dos nerds era o mais próximo que eu chegaria de me enturmar, então não, eu não tive escolha.
Mas até que entrar para esse clube não foi assim tão ruim, ganhei amigos, ganhei uma turma e ganhei Hongseok, meu mais novo e detestável rival.
"O lobo se aproximou mais fazendo o Byun recuar para trás, mas notou que algo estava errado quando viu o animal cambalear para a esquerda, e quando menos esperou o mesmo caiu sobre o seu corpo, desabando todo o peso sobre si, tentou empurrar o corpo do animal para longe, mas assim que o tocou sentiu algo molhado e quando viu, era sangue, ele estava machucado."
Roupas largas, cabelos bagunçados, aparelho, óculos...
Como o popular Park Chanyeol gostaria de uma pessoa assim?
"— Você vai fazer Byun Baekhyun se apaixonar por você e quando isso acontecer, quando ele gritar bem alto que te ama, você vai contar sobre a aposta que fizemos nesse momento."
Essa era a resposta...
Mas essa aposta vai terminar facilmente?
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.