MRdeEscorpiao - Histórias Favoritas

Carioca Boys escrita por yoonzeok

Fanfic / Fanfiction Carioca Boys
Terminada
Capítulos 30
Palavras 140.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[ Yoonseok | Crack!fic? ]
Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho. Também complicava quando Hoseok mandava mensagens cheias de gírias que para Yoongi pareciam até mensagens criptografadas... Afinal de contas, o que diabos era "slc"?
  • 2.874
  • 1.337

De Joelhos (Jeongguk - Two Shot). escrita por xpamx

Fanfic / Fanfiction De Joelhos (Jeongguk - Two Shot).
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Shoujo (Romântico)
Jeongguk e Seyeon namoram a cerca de oito meses. Um relacionamento, ainda, sem envolvimento sexual. Yeon - apelido dado a menina por seu namorado - era uma garota inexperiente e insegura, que se sentia mal por não conseguir dar ao moreno o prazer que esse merecia receber.

“Abra bem essa boquinha meu amor - acariciou o rosto da menina ajoelhada a sua frente, essa que o olhava com devoção e excitação.”

©2018.

・ Jeongguk x Personagem original ・ Ggukie x Yeon ・ Ensinamentos perversos ・ Two Shot ・ estória por @xpamx ・ Plágio é crime danado ・.
  • 141
  • 21

Apenas uma carta escrita por YasHaru3

Fanfic / Fanfiction Apenas uma carta
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), LGBT, Slash, Yaoi (Gay)
Eu não sou muito bom em questões de me expressar e, bem você claramente sabe disso, pois me conhece mais do que eu mesmo me conheço, mas vou tentar exprimir tudo que sinto e penso, aqui, nesta carta.

Yoongi!centric | TaeGi | angst | suicide | +18 pelo Yaoi

© Obra original por YasHaru3
  • 7
  • 2

Meu amigo não tão imaginário escrita por coly-unnie

Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 254.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 8.037
  • 3.738

Little Devil escrita por JKgguk

Fanfic / Fanfiction Little Devil
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk tem quase certeza que se sua vida fosse um conto mitológico grego, ou ao menos se ele tivesse tido a sorte de ter nascido como um personagem principal de alguma saga estilo Percy Jackson, as coisas seriam mais fáceis.
Ele seria um semideus com amigos também semideuses.
Mas infelizmente Jeon não tem superpoderes, não é filho de um dos principais deuses, e seus amigos são apenas adolescentes comuns que veneram uma banda de escola. E como o previsto: ele não está em uma saga legal.
No máximo o garoto se considera apenas um adolescente ferrado que só quer aproveitar o último ano do ensino médio comendo, dormindo muito e passando horas zerando um jogo diferente a cada dia, ou então apenas navegando na internet.
Mas então por que Park Jimin, que em sua concepção não passa de um pequeno demônio em forma de gente, se alojou em sua casa e sua vida se ele não tem nem um único requisito para herói?

Jeon só tem certeza de uma coisa: ele não descansará até obter essa resposta.
  • 388
  • 63

O ruivinho do quinto andar escrita por coly-unnie

Fanfic / Fanfiction O ruivinho do quinto andar
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Eu sempre fui o tipo de cara que detesta rotinas, são repetitivas, entediantes e me deixam frustrado.

Mas aquele garoto mudou aquilo. Algo que eu almejava não possuir desde novo tornou-se uma coisa que eu queria viver. Ele era a minha rotina favorita, a única que eu não odiava, muito pelo contrário, o ruivinho passou a ser alguém que eu queria ver todos os dias. Comecei a esperá-lo ansiosamente e, acreditem, demorei para perceber que minha felicidade repentina era por causa do vizinho. Bendito seja ele por ser tão fascinante.
  • 2.021
  • 75

I'm your Fanart escrita por coly-unnie

Fanfic / Fanfiction I'm your Fanart
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Sempre que Jeongguk atualizava seu Tumblr com mais uma de suas Fanarts belíssimas e bem feitas, eu sentia meu coração palpitar de alegria e minhas bochechas corarem em satisfação. Ele tinha talento para a coisa, era um artista, de fato. Eu gostava de como ele enchia seus desenhos românticos de Fluffy, era como se em cada um deles tivesse um pouco dos sentimentos do Jeon, suas visões sobre o amor. Com o passar dos meses ao seu lado, vi que estava certo. Jeongguk era um amor e seus desenhos eram quase tão fofos quanto o próprio. E para mim era isso. Jeon Jungkook era fofo.

Não pensei que um clicar na pasta ChimChim faria minha conclusão sobre ele mudar assim, do jeito que mudou. Mas eu também não sabia que Jeongguk me desenhava, e ainda me desenhava de maneira tão vulgar, que fez, em uma noite, o cima entre nós mudar completamente.
  • 2.359
  • 88

Stay With Me escrita por Kai_Hoseok_94

Fanfic / Fanfiction Stay With Me
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um jovem rapaz que havia perdido seus sentimentos no caminho para uma vida bem sucedida, recebe um presente do destino que o faz crer que o amor ainda existe dentro de você, enfrentará muitos obstáculos para desfrutar deste amor! Ele estará pronto para renunciar este chamado? Ou irá explorar este sentimento perdido a tanto tempo?
  • 7
  • 6