1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MrsOtosaka >
  4. Histórias

MrsOtosaka - Histórias

27 histórias

Férias Improvisadas

escrita por VillainsCenter e MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction Férias Improvisadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Sendo mais um dia comum para todos em Asgard, Loki faz mais uma de suas "inofensivas" brincadeiras. Pensando que iria se safar como sempre, o deus da mentira não imaginava que seu pai, Odin, fosse ficar tão irritado com sua travessura.

A fim de dar um bom castigo ao seu filho, Odin aproveitou que no mundo dos mortais era o mês de julho, o mês que eles normalmente tiravam suas férias e mandou Loki para o mundo dos mortais.

Com seus poderes selados, Loki não poderia fazer nada para voltar de volta para casa. Agora o deus da trapaça teria que passar um mês naquele mundo que tanto odiava. Apenas não esperava que uma certa pessoa iria o acompanhar nas suas férias improvisadas.
  • 15
  • 0

Show me love

escrita por MrsOtosaka e NetflixProject
Fanfic / Fanfiction Show me love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Diane passava por uma fase feliz em sua vida, logo após de ter superado um término difícil de um namoro de muitos anos e agora, a jovem estava feliz e radiante com o seu novo namorado. Em um certo dia, ela acaba vendo alguém familiar nas ruas de Liones e isso faz com que certos sentimentos antigos surjam novamente em seu coração, junto com as lembranças do seu terrível término e uma borracha para apagar tudo aquilo. Ela tem a chave para apagar suas más lembranças e substituí-las por novas, mas qual será a decisão dela?

One-shot || Song-fic
  • 5
  • 1

Unsainted

escrita por universeanimes e MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction Unsainted
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.055
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Nas últimas décadas, a máfia foi se espalhando pelo mundo sem que as pessoas percebessem, tornando-se uma mancha negra nas cidades grandes e muitas vezes agindo para o bem ou para o mal.

Em Tóquio, Japão, as coisas não foram muito diferentes dos outros países. Depois de vários anos de guerras entre as Gang’s, máfias, eles finalmente estabeleceram a paz. Um contrato de paz foi escrito e assinado por eles.

Agora, anos depois, cada gang operava em seu território sem a interferência de nenhuma outra gang, porém, mortes misteriosas e organizações caindo da noite para o dia deixou os mafiosos em alerta, pois apenas uma coisa poderia significar isso: uma nova máfia se estabelecendo na cidade.

Com o objetivo de manter a paz, as quatro maiores máfias se reúnem para juntar forças e acabar com o reinado da organização que eles nem mesmo sabiam quem eram.

Karasuno, Nekoma, Aoba Johsai e Fukurodani: são as maiores organizações de Tóquio! Antes inimigas, agora juntaram suas armas contra um inimigo em comum.

Será que eles conseguiriam trabalhar juntos e manter a paz?

Caso tudo fosse por água abaixo, então o destino deles seria como o de todos os outros mafiosos: mortos em uma vala qualquer.
  • 9
  • 0

Misery Business - GaaSaku

escrita por MrsOtosaka e MultishipperPjct
Fanfic / Fanfiction Misery Business - GaaSaku
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Achando que estava tudo bem em sua vida, Haruno Sakura seguia sua vida normalmente e sem preocupações. Até que de repente, a rosada viu sua melhor amiga roubar seu namorado bem diante de seus olhos. 

Não podendo fazer o que realmente gostaria: Quebrar a cara dos dois. Sakura precisava andar na linha, pois qualquer coisa poderia colocar em risco seu cargo de vice-presidente do conselho estudantil, já que sua ex-melhor amiga estava de olho nisso também.

Deixando seu desejo de vingança de lado, tentou seguir sua vida acadêmica tentando ignorar os dois traidores na escola, mas ao descobrir o segredo do presidente do conselho, Sakura vê uma oportunidade de se aproximar do ruivo que sempre foi tão distante.

Na tentativa de ajudá-lo, firmou um acordo e começou um romance de mentirinha com ele. Só não sabia que Sabaku no Gaara era o próximo alvo de Yamanaka Ino e que também era o maior rival de Uchiha Sasuke.

Ela tinha a oportunidade de ter sua vingança de um jeito bem mais fácil agora, porém conhecendo os lados que jamais tinha visto de Gaara, estava com medo de acabar arruinando seu acordo por culpa de sentimentos que cresciam com o passar dos dias. 
  • 26
  • 5

Crazy in love

escrita por MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction Crazy in love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Indignada com o término repentino de seu namoro, Orihime vai atrás de respostas!

Sua brilhante idéia é seguir seu namorado e encontrar respostas que indiquem o motivo dele ter terminado com ela, mas acaba descobrindo que Ichigo, seu ex-namorado, se encontra com uma garota baixinha.

Agora mais determinada a descobrir o que houve, ela continua os seguindo, mas acaba sendo pega por um ruivo, não um qualquer, um ruivo que era apaixonado pela garota que Ichigo encontrou! E agora? Eles vão unir forças para alcançarem seus objetivos?

O problema é que talvez em meio a todas aquelas suas malucas idéias, algo forte e verdadeiro começa a surgir entre eles.
  • 21
  • 21

Love Me Again

escrita por MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction Love Me Again
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Inoue Orihime foi obrigada a se casar com Kano Ashido em um casamento arranjado, coisa considerado comum no Japão, mas nada bom para a ruiva que já tinha alguém em seu coração.

Desolada, ela achava que a culpa de não ficar com o seu amor era de seu marido, então o ignorava todo santo dia. Ashido parecia não se importar muito com ela e um casamento sem amor e comunicação durou por longos anos.

Porém a tragédia veio e a vida de Orihime estava à beira da morte, não tinha mais esperanças para a vida da ruiva. Ao contrário do que imaginou, não foi seu amado que ficou ao seu lado e chorou por ela... E sim seu marido que ficava noite e dia segurando sua mão, enquanto rezava e implorava para que ela não o deixasse sozinho.

Percebendo por fim, ela soube como seu marido a amava de verdade, mas era tarde demais para ela e morreu sem conseguir se desculpar. Morreu com o coração pesado e culpado. Morreu com sua mente totalmente destroçada pelos seus erros e por não ter percebido que quem a amava de verdade sempre estava ao lado dela.

Não soube como foi possível, mas ela abriu os olhos e estava nos primeiros anos de seu casamento. Agora sabendo de tudo, ela dedicaria sua vida apenas para fazer Ashido feliz e o amar, como deveria ter feito desde o início.

Mas será que isso vai ser tão fácil? E o que ela faria para evitar novamente a tragédia que a atingiu? Orihime lutará contra o tempo agora.
  • 21
  • 10

Meu Adorável Demônio

escrita por MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Demônio
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em uma certa novel, com um certo reino... Um príncipe nasceu, com tanta beleza e gentileza. Mas esse que acabou caindo em maldição por conta de seu sangue real.

Sozinho desde criança, ninguém o respeitava ou o tratava como um príncipe, como uma pessoa de verdade. E até mesmo no dia de seu casamento, sua noiva se matou por ter que casar com alguém como ele! Causando um grande trauma naquele príncipe, o fazendo cair em completa escuridão... O fazendo ser um verdadeiro demônio.

E também... E-Ei! Espere aí, como assim a história está tomando um rumo diferente!?

A noiva, filha do Duque, Koyuki, não se matou! E além do mais... está determinada a fazer do príncipe... O homem mais feliz e respeitado desse mundo!
  • 14
  • 10

O meu Suzaku de aluguel

escrita por MrsOtosaka
Fanfic / Fanfiction O meu Suzaku de aluguel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists)
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mayura está no segundo ano do ensino médio. Uma garota delicada e alegre, sua vida amorosa era feliz ao lado de seu namorado, Enmado Rokuro. 

Rokuro não era apenas seu namorado, ele era também seu único melhor amigo. Uma relação perfeita, mas que começou a desandar e ocasionou no término dos dois. 

Mayura não sabia o que fazer, fez o possível para tentar retomar seu namoro, mas logo descobriu que seu namorado estava com uma outra pessoa: Adashino Benio. Uma garota forte, decidida e linda. 

Agora vendo que não tinha mais esperanças nenhuma para ela, Mayura acaba caindo em uma profunda tristeza e sobrou para Ioroi Shizuru tentar reanimar a amiga. 

Usando seu irmão mais velho, Shizuru consegue um namorado de aluguel para Mayura! Apenas para animar ela e mostrar para Rokuro que ela também tinha superado esse término deles. Queria fazê-lo pagar por largar sua melhor amiga.

Mas o que estava acontecendo? O ruivo que era o suposto namorado de Mayura parecia cada vez mais atraente para ela! Pior ainda, porque diabos os delinquentes da escola começaram a persegui-la?! 

O que aconteceu com a vida dela agora?!
  • 3
  • 0