1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lLordCrowl >
  4. Histórias

lLordCrowl - Histórias

5 histórias

Anjos Sem Asas

escrita por lLordCrowl
Fanfic / Fanfiction Anjos Sem Asas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 22.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Nós viemos de todas as partes do submundo e muitos de nós achávamos que a vida seria boa, farta, animada e cheia de grandes aventuras. Pode acreditar, não é uma aventura. Em vez de aventura, encontramos medo. E na guerra entre os dois lados, o único ponto em comum é a morte.

Se eles avançam, nós também avançamos.

Às vezes, avançamos com tanta vontade que vemos uma luz na escuridão. Achamos que podemos mudar tudo, que podemos transformar Zaun num lugar melhor, acabar com as diferenças.

E assim vislumbramos um mundo além da diferença... Que não está ao nosso alcance.

O mundo é a própria desigualdade. Porém, atrás de cada mira, de cada punho ou lâmina existe uma pessoa. Nós somos essas pessoas. Somos os agressores e os agredidos.
Somos os defensores e os criminosos. Somos as futuras lendas e os que são esquecidos pela subferia. Somos os guardiões das ruas, os fantasmas das vielas e os ratos dos esgotos.

Não importa em que lugar, a guerra sempre está presente. Ela machuca, destrói, porém também molda, cria e melhora. Uma faca de dois gumes regada a sangue e desespero. Cabe a todos encontrar seu papel na linha de batalha, moldar o amanhã e ser moldado pelo presente, como aço sendo forjado.
Não há vilões, não há heróis. Existem apenas lados, pessoas, humanos, vastayas, yordles. Todos procurando seu lugar no mundo, lutando para sobreviver. A guerra sempre nos moldou, tirou nossas asas e esperança, uma hora o jogo vai virar, não é um jogo de azar. Nunca tivemos sorte... Nunca precisamos dela. Afinal...

Pra Zaun, somos Anjos Sem Asas.
  • 47
  • 15

Konoha de Janeiro - Festa no Vidigal

escrita por lLordCrowl
Fanfic / Fanfiction Konoha de Janeiro - Festa no Vidigal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Rio. Amigos. Uma laje e uma festa de aniversário temperada com a cultura brasileira do jeitim que a gente gosta.
  • 37
  • 8

Abandoned Places 2 - Operation Chimera

escrita por lLordCrowl
Fanfic / Fanfiction Abandoned Places 2 - Operation Chimera
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 115.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Chimera... Ou Quimera... Um monstro mitológico com cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de serpente ou, na definição mais adequada para o momento, uma combinação heterogênea ou incongruente de elementos diversos. Era exatamente disso que aquela operação se tratava, uma combinação de vários elementos, três países completamente distintos, unidos em prol de um bem maior, um caso gigantesco que era capaz que mudar a economia de uma grande parte da Europa...





  • 21
  • 279

Summer Storm

escrita por lLordCrowl
Fanfic / Fanfiction Summer Storm
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No verão as coisas tendem a se tornar insuportáveis e após uma conversa, Sasuke e Naruto decidem ir passar o final de semana na casa do lago da família Uzumaki. Porém uma tempestade de verão pode fazer essa amizade evoluir para algo muito mais forte e duradouro.
  • 21
  • 6

Abandoned Places - Roads Untraveled

escrita por lLordCrowl
Fanfic / Fanfiction Abandoned Places - Roads Untraveled
Concluído
Capítulos 32
Palavras 125.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Quando o fim se torna o começo de tudo, começamos a repensar todos os nossos atos, ações e atitudes. Que éramos aos poucos se fragmenta e com o tempo se reconstrói em algo novo, as vezes completamente oposto do que um dia fomos.

Você desistiria de tudo para sanar sua dor? Desistiria de tudo para se esquecer? Talvez não. Mas e quando a mudança ocorre de forma espontânea e progressiva? E se uma viagem pudesse mudar sua vida? E se as experiências pudessem te moldar? Você aceitaria? Aceitaria abdicar-se de tudo o que tem para viver outra vida? Bem... Sasuke Uchiha aceitaria.
  • 83
  • 105