1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mundodekaolla >
  4. Jornais

mundodekaolla

mundodekaolla
Nome: Karla
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

mundodekaolla - Jornais

2 jornais

Minha personagens de Drogon Ball

Postado

Minha personagens de Drogon Ball

Oi gente! eu estou de volta e mais uma vez agradecendo por vocês favoritarem as minhas histórias, grata!
Então vamos lá atualmente eu mesma fiz uma nova personagem guerreira do anime Dragon Ball z, ela é a filha adotiva de Vegeta, tem sangue puro de sayajim, pessoa com uma personalidade fria e distante, mas de bom coração, embora as vezes não demonstra quase nada do que verdadeiramente se sente.
Bom vou contar sobre a história dela.
A história de Kay
Kay é genuinamente da raça sayajin,embora não tenha sido nascida propriamente do planeta Vegeta, seus pais são de uma raça guerreira mediana, a qual foram mandados por Freeza ao planeta Sadala, mas seus pais foram nascidos do planeta extinto Vegeta.
Os pais de Kay viviam sob as ordens de Freeza no planeta Sadala, então quando souberam que seriam pais de uma menina e não de um menino, resolveram enviar Kay para o planeta terra ainda bebe, era costume dos sayajins enviar bebes, para planetas remotos apenas por não o quiserem mais, tudo era permitido entre eles.
Então Kay chegou ao planeta terra, quando um bebe um casal resolveu adota-la mas não ficou com ela muito tempo pois perceberam que ela era um bebe diferente, então o casal venderam a menina ainda pequena com 5 anos de idade para um homem de personalidade má, frio e ambicioso. Este homem fez a menina como a principal atração de seu circo, ganhando muito dinheiro com ela, como ela era diferente ela era a principal atração, e todos a consideravam como um aberração ambulante.
Kay vivia maus tratos do dono do circo e também dos seus expectadores, sofria de homens, mulheres e crianças que a judiavam de sua aparencia.
Embora tivesse total semelhança com uma humana, ela tinha olhos castanhos escuros e cabelos loiros, o que a fazia sofrer era sua cauda de nascença. Conforme o tempo Kay havia crescendo e se tornando em uma jovem linda e bela, o dono do circo, achava que sua beleza estava atrapalhando como atração principal do circo e então ele sempre cortava os cabelos dela para que assim parecesse um menino e não demostrasse muita fragilidade com sua beleza de mulher.
Mas Kay com o tempo protegia seus cabelos com toucas, lenços e amarava os seus cabelos, para que não fossem mais cortados, e então uma vez o dono do circo a viu de cabelos longos e soltos o que despertou nele grande interesse como homem, o dono do circo até tentou algo com ela mas não conseguiu com raiva o mesmo resolveu cortar seus cabelos mas a sayajin havia se despertado de seu poder, sua raiva e suas emoções foram o seu principal gatilho para se transformar em super sayajin bem cedo.
Kay matou o dono do circo e assim se manteve livre, e com isso ela mesma tirou a sua cauda, para que pudesse viver totalmente parecida como os humanos, pelo menos só na aparência.
Então a menina viveu sozinha por ai aprimorando seus poderes chegando num nível tão alto ao ponto de desconfiarem que ela seria a lendária super Sayajin, Kay não gosta dos humanos, ela despreza totalmente essa raça pois a considera, uma raça egoísta e manipuladora.
Ela encontra com Vegeta e Goku quando ouve falar deles que os dois já haviam derrotado, Freeza, e muitos outros inimigos fortes, com isso ela vai embora ao encontro dos dois, sua meta era lutar contra os dois guerreiros mais fortes do planeta terra e destruir a terra, era essa a ídeia, o seu plano mas ela encontra com Vegeta e Goku exatamente no momento que eles estão ocupados com outro inimigo Black, Trunks do futuro havia aparecido para alerta-los do perigo e para pedir ajuda.Quando Trunks, Vegeta e Goku voltam para o tempo presente depois de lutarem com Black, a menina aparece com intuito de um combate, este que acontece.
Kay luta contra Vegeta e Goku estes que não tem muito exito, e são facilmente derrotados, no meio da batalha Trunks do futuro ,chega para ajudar os dois, o que acontece é a jovem acaba que se apaixonando pelo o Trunks do futuro.
A menina escuta a história de Trunks do futuro sobre o perigo na terra e a mesma diz que vai acabar com esse mundo o que acaba, Trunks e Kay se preparam para lutar até que derepente Black aparece e interrompe, Black decide atacar Vegeta e Goku estes que estão muito machucado e então Trunks intervem para proteger, Trunks por um tempo luta muito bem mas logo acaba derrotado pelo o inimigo, ele cai no chão desmaiado e Black decide a oportunidade para acabar com sua vida com uma bola de energia, ele lança contra vida de Tranks mas esse que é salvo pela a jovem que o repele o ataque.
Kay salvou Trunks por ter sentimentos por ele, e ela decide ir com eles até o futuro pois ela mesma tem curiosidade de lutar com guerreiros mais fortes já que Vegeta e Goku não a derrotaram.
Nesse exato momento Kay conhece Bulma e todos os amigos de Goku e Vegeta, a menina acaba que conhecendo a caçula de Vegeta que Bulma a faz segurar a bebe no colo, nessa cena Vegeta e Goku percebem que a menina não é tão má quanto parecia embora que Vegeta estava um tanto preocupado quando sua esposa entregou sua filha nos braços da garota.
Depois desses momentos todos eles partem juntos para o futuro e chegando lá Kay descobre que Trunks tem sentimentos por outra garota Mai, o que a faz ficar muito chateada já que Vegeta e Goku sabiam disso e não a contaram, quando descobre isso a menina desiste de lutar contra Black e decide que eles mesmo lutem sozinhos.
Black ataca Mai e especificamente nessa cena Trunks faz tudo por ela demostrando os seus sinceros sentimentos por ela, Trunks a salva e fica muito machucado no chão mas Vegeta e Goku com suas formas Blue vão ao confronto de Black.
Vegeta e Goku por um tempo tiveram alguma vantagem mas estes foram derrotados no chão, e então Black decide matar os 3 de uma vez Trunks, Vegeta e Goku, mas são salvos na hora pela a jovem que os salva.
E então uma emocionante batalha entre Kay e Black é travada no inicio a batalha estava a favor de Kay, então Balck decide usar sua forma Rosé que fez os dois ficarem num empate, numa das cenas Black toca nos cabelos da jovens o que a faz ficar muito furiosa e a se lembrar de seu passado.
Kay mata Balck com uma bola de energia no peito dele, mas mesmo assim ela não consegue controlar seu poder e suas emoções,
Kay avisa que todos iriam morrer pois ela mesma não tem poder para controlar, mas Trunks se aproxima dela e a encoraja segurando em suas mãos dizendo que ela pode controlar seus poderes.
Trunks por estar muito perto de Kay começa a sofrer com o poder dela, então ela mesma o afasta e decide tomar uma decisão.
Kay decide se sacrificar para que o mundo e todos não morram apenas ela, Trunks se emociona com a jovem e pergunta qual é o maior sonho dela e ela responde que é ter uma família.
Kay está preparada para morrer e ser totalmente consumida pelo o seu poder até que Vegeta numa atitude inusitada faz uma proposta para a jovem, ele propõe que se ela salvar a sí mesmo e o mundo ele seria o pai adotivo dela, Vegeta deu sua palavra que cumprira caso ela realizasse esse feito, a menina diz que não tem como fazer isso e que só naquela hora o que ela mais sonhava poderia acontecer porém ela não tinha controle.
Bom acontece uma grande explosão e Trunks encontra o corpo da jovem no chão, todos pensam que ela está morta, mas logo percebem que está viva só um tanto fraca, Trunks e Mai ficam perto dela e Kay fala sobre seus sentimentos por Trunks e de sua raiva por existir Mai, mas ela reconhece que não tem como ficar com Trunks do futuro porque são de tempos e mundos diferentes.
Kay logo desmaia e Vegeta a pega no colo para leva-la de volta ao presente, Vegeta e Goku se despertem de todos e vão embora para o seu tempo.
Já no presente Vegeta decide levar Kay para sua casa para que tenha cuidados médicos, ela dorme quase que o dia todo mas se encontra fora de risco de vida, a noite ela sai furtivamente do quarto que estava para ir embora, mas é surpreendida por Vegeta que a pega de fininho voando no ar, os dois tem uma troca de olhares de gratidão e Vegeta a lembra que a partir daquele dia, ela era a filha adotiva dela.
Depois disso ela vai embora da casa de Vegeta e ele a observa indo embora.
Bom gente este é o resumo da aparição da minha personagem em dragon ball, fiz uma ficha técnica dela pra vocês.
Nome: Kay
Origem: Planeta Sadala
Raça: Sayajin
Idade: 17 anos
Pais: não divulgados
Habilidades: artes maciais, capacidade de destruir o mundo com apenas uma bola de energia, espada, velocidade, Estrategista.
Curiosidade: carrega uma espada nas costas, grande habilidade de espadachim, sofre de uma doença chamada Heterocromia, a qual faz seus olhos mudarem de cor, sua cor natural é olhos castanhos escuros, mas quando está liberando muita energia e grandes emoções, seus olhos tem tendencia a sofrer mutações de cores, mudando para verdes de um sayajin transformado, e tons azuis e vermelhos.Ela é verdadeiramente uma sayajim embora Vegeta tenha falado que somente os sayajins puros são aqueles que tem olhos pretos e cabelos pretos, ela é uma exerção a regra, pois muitas vezes pode ser acontecer que na raça tenha algumas peculiaridades, tanto que ela mesma lembra a Vegeta que seu pai o Rei tinha cabelos castanhos claros, o que faz pensar que ela está certa quando algumas peculiaridades da raça sayajin.
Trajes: Usa calça preta, e camiseta preta e um cinto prateado, ténis pretos. As vezes ela pode estar com uma pequena vestimenta diferente que é uma blusa rosa ou azul. Em um capitulo ela usa um traje semelhante ao macacão azul de Vegeta, e botas brancas.
Amor: Foi Apaixonada pelo o Trunks do futuro, pena que ele não tinha sentimentos por ela e pertencia a outro mundo, mas tudo começa a mudar quando ela participa do Torneio do Poder e acaba que o número 17 se apaixonando por ela, esta que no inicio não tem muito interesse nele, mas ao longo do tempo ela acaba que tendo um romance com ele., deixando Vegeta louco de ciumes rssss.
Amizades: com o tempo ela acaba criando uma pequena amizade com Trunks pequeno e Bra quando crescidos os dois treinam juntos, mas isso raramente.
Vegeta: Kay considera o principe dos sayajins como seu pai, mesmo que seja adotivo, mas mesmo assim ela bate de frente com o moreno pois não está acostumada a receber ordens de ninguém, ela quase não ouve ninguém mas quando é Vegeta que esta falando e se for do senso dela, ela acaba o escutando.
Bulma: tem total consideração por ela,e tem profunda admiração por seu trabalho de cientista.
Bom é isso gente esta e a minha personagens de Dragon Ball espero que vocês gostem, esse foi o resumo do inicio da aparição dela mas tem outros capitulos aqui como ela no Torneio do Poder e também ainda em andamento A vingança de Freeza que ela também aparece, pra ler a história da vingança de Freeza precisam ler a história de Kay e do torneio do poder ,para não ficarem perdidos.
Bom é isso espero que tenham gostado e eu estou aqui para receber ideias de fanfic e sugestões,se você quiser que eu fale de alguém tema em Dragon ball ou em Yu Yu hakusho e escreva sobre isso me falem que pode ser que as ideias venham também.
Bom eu estou continuando trabalhando na história mais linda, picante e poética que alguns de vocês já estão acompanhando que é a fic " A Monarquia de Vegeta e Seus Sucessores", tá linda, espero que vocês continuem lendo e comentando, eu estou amando e te digo mais se eu tivesse mais espaço aqui para colocar as imagens na fic, digo que ficaria mais top ainda, mas estamos amando o resultado né? bjs galera!


Permalink Comentários (0)

Contando sobre minhas obras!

Postado

Contando sobre minhas obras!

Fala galera, tudo bem?, meu nome é Karla e eu sou nova aqui, bom já fiz muitas fanfics mas eu tinha postado em um site que não sei no que deu não consigo restaurar a senha, dai eu vi esse cantinho legal e resolvi postar minhas histórias aqui.
Bom posso dizer que eu estou amando esse espaço e já quero agradecer por favoritarem a minha histórias e por favor comentem isso é muito legal.
Bom eu amo escrever poemas, histórias, o meu traço de leitura e escrita e mais por meio de romance, poético, dramático, desafiador e superador.
Quase como a minha vida amorosa rsss.
Bom vamos falar dos meus personagens criados por mim
Kaolla
Bom ela faz parte do anime Yu Yu Hakusho: Um Novo Tempo Para se viver!
Eu fiz a continuação do anime já que eu era apaixonada por esse anime.
História:
Bom Kaolla é uma humana com grandes poderes, sua história de vida é que ela foi nascida em uma aldeia chamada Yokinawa, ela era a filha do chefe tribal da aldeia, a qual seu pai era o filho mais velho que por direito ao trono somente se tivesse um sucessor homem para que assim continuar a linhagem real da família. Porém seu pai acabou tendo uma menina, o que automaticamente fez passar a sua liderança para o seu irmão menor cujo tinha grande rivalidade. O irmão mais novo do pai de Kaolla teve um filho o que fez com que automaticamente ele se tornasse o rei tribal, o que fez o pais de Kaolla ficarem muito insatisfeitos com seu nascimento, quando a menina nasceu sua mãe perdeu toda a sua fertilidade tirando assim a vantagem de seu pai tentar o trono.
Quando a menina nasceu grandes fenômenos naturais atingiram a aldeia o que nunca havia acontecido na vida, e então seus pais e toda a sua aldeia a consideraram como uma Criança maldita.
Kaolla era uma jovem bela de cabelos loiros e olhos castanhos, escuros, tinha a aparência de seu pai, quando Kaolla tinha 6 anos seus pais a abandonaram em algum lugar não especificado, e então muito pequena a jovem viveu nas ruas, nesse tempo mesmo nessa idade ela foi presa por um crime que não cometeu, e foi vítima de policiais corruptos.
Quando estava na prisão Kaolla conheceu a dor e sofrimento com o Comandante Braz, sujeito cruel e sádico que amava fazer as pessoas sofrer especialmente Kaolla, a jovem quando criança sofreu muitos abusos nas mãos dele, em um dos momentos Braz teve sentimentos e desejos pela a menina mas nunca aconteceu algo pior.
Na cadeia a menina começou a despertar seus poderes, basicamente ela controla todos os elementos da natureza, terra, fogo, ar, água, gelo, tudo que vem da natureza está ligado a ela.
Como era crua para poder controlar seus poderes, e basicamente seus poderes estão ligados diretamente a suas emoções em um dos episódios na prisão ela não conseguiu se controlar e liberou toda a sua fúria em forma de fogo incendiando todo o local, ela foi a única que saiu viva de lá, e Braz também pois não estava lá no dia.
Além de seus traumas de abandono de infância, e seus maus tratos que sofreu na prisão a menina leva a culpa da morte daquela prisão embora, aquele lugar fosse muito ruim, ela sabia que tinha boas pessoas lá, pois era um prisão para infanto-juvenil. Kaolla era a mais nova de lá pois a maioria já era quase adolescente. O que fez carregar a dor da culpa nela durante muito tempo.
Bom deixa eu acelerar a história dela, depois que saiu da prisão ou melhor destruiu, ela passou a vagar por ai, treinando para aprimorar suas próprias habilidades, ela sozinha teve muito exito, e se tornou muito forte. Mas o destino acabou a fazendo a conhecer um senhor chamado Takuma, um mestre em artes marciais e de manipular espadas.Takuma quando encontrou com a menina enxergou nela um talento e um grande potencial, praticamente Takuma a adotou como "filha", Takuma leva Kaolla para morar em seu dojo, o que vez a menina conhecer outra pessoa Tái, um jovem órfão que também foi adotado por Takuma o menino havia sido abandonado quando bebe e desde então Takuma o criou como seu próprio filho.
Tái e Kaolla foram criados juntos como protegidos do mestre Takuma,com o tempo Taí e Kaolla começam a namorar, Tái é um jovem loiro de olhos azuis muito bonito e atraente também tinha habilidades de manipular espadas, Kaolla aprendeu toda a arte de ninja e de samurai, ganhou uma Katana de seu mestre por mérito de grande performance
Apesar de ter uma família a jovem sempre se matinha fria e reservada, foi então que ela resolveu sair do dojo de seu mestre para viver sozinha e superar cada vez mais suas habilidades, com sua decisão fez com que seu romance com Taí acabasse ela saiu de perto dele quando tinha 17 anos.
Bom andando sozinha por ai ela acabou que vivendo com uma gangue de bandidos, ela escondia seu nome e seu rosto para que nunca ninguém soubesse quem era.
Ela trabalhou para a máfia de Toguro na verdade, mais detalhadamente para o cara que contratou Toguro,, quando na máfia ela usava de roupas negras cobrindo todo o seu corpo e uma mascara ninja preta para cobrir seu rosto, todos a chamavam de "Perigo" devido a sua grande força.
Ela conheceu o time hurameche quando eles foram para resgatar Yukina a irmã de Hiei, Kaolla teve que lutar contra o grupo, mas no meio da luta descobre que havia sido enganada pela a máfia,e quando teve seu confronto, com Hiei, Yusuke, Kuwabara e Kurama eles meios que haviam conquistado o respeito dela, já que eles a alertaram e mostraram a que veio. Kaolla fica enojada com o sequestro de Yukina, e então ela mesma juntamente com o grupo decidem salva-la, o que acaba acontecendo uma amizade interessante e forte entre as duas.
Depois disso Kaolla passa a andar com o time Hurameche, seus trajes de calça e blusa são pretos, levando sempre atrás a sua espada nas costas, as vezes vemos ela usar uma blusa rosa com calças pretas, seus cabelos a maioria das vezes estão soltos, poucos vezes ela aparece com ele preso.
Com o tempo Kaolla e Hiei acabam se apaixonando, mas isso só acontece depois que Hiei namora com Mukuro, Hiei depois de um tempo termina o seu relacionamento com Mukuro e logo depois de um tempo gente, ele e Kaolla começam a se mostrar assumidos na série.
Família: Seus pais, e ao longo da serie você vai saber que ela tem um meio- irmão chamado Kenjiro.
Amores: Taí amor do passado e Hiei amor do presente.
Melhores amigas: Ela se torna uma grande amiga para Yukina e também para Mukuro o que é ironico
Melhor Amigo: Kurama, por conta da sabedoria de Kurama ela se dá muito bem com ele,os dois tem uma ligação muito próxima
Pessoas que ela sempre briga: Yusuke por conta de ser muito mimado e arrogante, e escandaloso eles na maioria do tempo brigam..
O Fim de sua história: Kaolla e Hiei se casam e tem gêmeos um menino e uma menina, a menina é cara do pai chamada Jubileu, e o menino é a cara da mãe chamado Hiram.
Habilidades de Kaolla: " Fúria da Natureza", é o golpe mais fatal dela onde é uma combinação de todos os elementos da natureza num único golpe, sem contar, que ela congela os oponentes, manda raios de fogo, trovão dos céus, uma série de ataques a qual não tem nomes pois são golpes aleatórios não definitivos.
Curiosidade: Quando usado o "fúria da Natureza" pode ser correr o risco de matar muita gente ao redor pois é uma técnica que exige muita força e de sentimentos puros sejam ruins ou bons, e isso que o torna perigoso pois se não controlado o seus sentimentos o poder tem como sair totalmente de controle, muitas das vezes que ela usou aconteceu maremotos, nevasca, fenômenos da natureza, a qual sempre os humanos viam as noticias pela o jornal.
Curiosidade: Ela tem uma cicatriz nas costas, pois quando criança Braz a cortou o que a faz lembrar sempre na pele e no coração de seu passado, seus olhos mudam de cor conforme suas emoções intensas, eles ficam azuis, vermelhos as vezes verdes também. A mutação de cores está ligada ao seu aumento de energia e liberação de sentimentos.
Bom galera essa é um pouco da minha personagem leiam minha fic " O abado do Romance de Kaolla e Hiei" e em breve também falarei da minha outra personagem de Dragon ball z.
beijos
Eu ia postar as imagens dela aqui, meu amigo Elton que fez mas não consegui vou ficar devendo até mais!


Permalink Comentários (0)