softpink

softpink
.powerfull.
Nome: Lauren
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Setembro
Cadastro:

softpink - Jornais

6 jornais

.galaxy.

Postado

Escreveu ALL THE STARS

𝓣𝓱𝓲𝓼 𝚖𝚊𝚢𝚋𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚒𝚐𝚑𝚝 тнαт 𝚖𝚢; 𝚍𝚛𝚎𝚊𝚖𝚜 𝚖𝚒𝚐𝚑𝚝𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝙰𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎 𝚜.𝚝.𝚊.𝚛.𝚜 𝚊𝚛𝚎 𝕔𝕝𝕠𝕤𝕖𝕣, 𝚊𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎 ˢᵗᵃʳˢ 𝚊𝚛𝚎 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛, 𝓪𝓵𝓵 𝚝𝚑𝚎 〈𝚜𝚝𝚊𝚛𝚜〉 𝚊𝚛𝚎 Ⓒ𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛 𝚃𝚑𝚒𝚜 𝚖𝚊𝚢𝚋𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽 𝚝𝚑𝚊𝚝 𝚖𝚢 ⓓⓡⓔⓐⓜⓢ 𝚖𝚒𝚐𝚑𝚝 𝚕𝚎𝚝 𝚖𝚎 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝙰𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎 ѕтαяѕ 𝚊𝚛𝚎 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎𝚛, 𝚊𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛𝚜 𝚊𝚛𝚎 cℓσѕєя, 𝚊𝚕𝚕 𝚝𝚑𝚎 {𝚜𝚝𝚊𝚛𝚜} 𝚊𝚛𝚎 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎ᴿ

𝚃𝚎𝚕𝚕 ⓜⓔ 𝚠𝚑𝚊𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚐𝚘𝚗'𝚍𝚘 𝚝𝚘 𝓶𝓮 𝙲𝚘𝚗𝚏𝚛𝚘𝚗𝚝𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗 𝕒𝕚𝕟'𝕥 𝚗𝚘𝚝𝚑𝚒𝚗' 𝚗𝚎𝚠 𝚝𝚘 𝚖𝚎 𝚈𝚘𝚞 ᶜᵃᶰ 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚊 𝚞𝚕𝚕𝚎𝚝, 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚊 𝓼𝔀𝓸𝓻𝓭 𝙱𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚊 𝒎𝒐𝒓𝒈𝒖𝒆, 𝚋𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞𝚌𝚊𝚗'𝚝 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚐 𝚝𝚑𝚎 𝖙𝖗𝖚𝖙𝖍 𝚝𝚘 𝚖𝚎 ۵ 𝙵𝚞𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞 𝚊.𝚗.𝚍 𝚊𝚕𝚕 your 𝚎𝚡𝚙𝚎𝚌𝚝𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗𝚜


Mostrar Spoiler: ᶜᵒᵐ ᵒ ᶰᵒˢˢᵒ ʳᵃᶤᵒ ᵒ ᶜᵉ́ᵘ ᶤᶰᶜᵉᶰᵈᵉᶤᵃ




—❝𝚂𝚑𝚎'𝚜 𝚊 𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚒𝚗 𝚖𝚢 𝚎𝚢𝚎𝚜❞—



【𝐆𝐀𝐈𝐀'𝐒 𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂 𝐃𝐀𝐓𝐀】

Escreveu my name is gaia


—✩・゚ {✧.†「𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓖aia 𝓐ster 𝓛ux

I; Decerto um nome um tanto quanto incomum, Gaia significa "Terra" e tem origem do grego, onde Gaia era a deusa mãe, da Terra ou da Mãe Terra. Ela é conhecida pela sua grande força geradora, foi a companheira de Urano e mãe dos Titãs e dos Ciclopes.
II; O segundo nome de Gaia é certamente o que mais a descreve, também tem origem do grego e significa "astro", "estrela". Quando a mãe de Gaia estava grávida de sua filha, sentiu que uma garota tão brilhante como todas as estrelas do céu estava à caminho, por isso escolheu tal nome.
III;Lux vem do latim, significa nada mais nada menos que "luz", algo que define a brilhante Gaia. Seu sobrenome certamente veio a calhar, já que Aster certamente é brilhante e possuí imensa luz.





Escreveu but you can also call me


—✩・゚ {✧.†「𝐀𝐏𝐄𝐋𝐈𝐃𝐎𝐒」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓐ster; 𝓢tar; 𝓢hine; 𝓛ux

I; Como já citado anteriormente, Aster é o segundo nome de Gaia, mas ela é usualmente chamada por este, principalmente por familiares e amigos próximos. Gaia gosta o apelido e não vê problema em qualquer um chama-la dessa maneira, a fada aprecia mais este do que seu primeiro nome.
II; Vindo do inglês, Star significa literalmente "estrela", bem como Aster significa a mesma coisa, só que vindo do grego. Star é uma maneira que apenas sua família a chama e Gaia certamente adora o apelido.
III; Também vindo do inglês, Shine significa "brilho", algo que com toda a certeza Gaia tem de sobra. Este é apenas usado por seu amigos mais próximos, que o usam normalmente para irritar a fada que não gosta de ser chamada desta maneira.
IV; Como seu sobrenome, usualmente é chamada deste jeito por amigos. Gaia não tem opinião sobre o apelido, considera algo normal já que não é raro ver pessoas se tratarem por seus sobrenomes.




Escreveu c'mon, i'm not that old


—✩・゚ {✧.†「𝐃𝐀𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐄 𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝟏𝟕 anos de idade

Gaia nascera no dia 20 de Julho, atualmente possuí 17 anos de idade. Uma noite quente de verão, uma brisa tranquila, um céu estrelado, tudo isso recebera a jovem Aster de braços abertos, e dessa maneira, a pequena se apaixonou pela luz das estrelas bem como por toda a galáxia acima de sua cabecinha.




Escreveu i'm from a shining place


—✩・゚ {✧.†「𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓢olária

Aster nascera no planeta resplandecente de Solária. Não é por nada que a fada sente um amor imenso pelos astros, pelas estrelas, ela certamente nasceu no lugar certo, um planeta ensolarado onde nunca chove e o sol sempre está lá para mostrar seu brilho de tamanha imensidão que é capaz de cegar qualquer um que atreva olha-lo profundamente demais.




Escreveu i study at


—✩・゚ {✧.†「𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓐lfea

Como fada, Gaia estuda em Alfea. A escola para fadas é amada por Aster, a fada tem orgulho de dizer que estuda em Alfea e sempre tenta ao máximo se concentrar nos estudos em tal maravilhosa escola, é principalmente uma honra para Gaia estudar no mesmo lugar que as Winx — e principalmente sua rainha — estudaram.




Escreveu girls like boys and girls like girls


—✩・゚ {✧.†「𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓑issexual

No início de sua adolescência, Gaia questionou sua sexualidade diversas vezes. A fada reparava tanto em garotos como em garotas, isso a deixava confusa no começo, mas após beijar ambos os sexos durante sua adolescencia, percebeu que realmente não tinha preferências entre eles, o que realmente importa para Aster é a personalidade.




Escreveu hell, i'm so confuse


—✩・゚ {✧.†「𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄」†.✧}・゚✩—

“♕✩◦ — Como começar a descrever Gaia? Seria complicado resumir sua personalidade em umas poucas palavras. Embora a garota seja gentil na maior parte do tempo, pode ser fria e se não gostar de alguém, não faz questão de fingir apreço. Sabe ser graciosa e certamente tem classe, mas não sente necessidade de ser a garotinha educada e perfeita o tempo todo, Aster coloca os pés na mesa e fala alto sem problemas, quando está em um lugar adequado, é claro. Gaia também é respeitosa e atenciosa, acredita que todas as pessoas — e criaturas mágicas — merecem respeito e serem tratadas da mesma maneira; a fada não tem problema em escutar o que as pessoas precisam falar quando querem desabafar, e pode ser uma boa ouvinte com um ombro amigo.






Permalink Comentários (0)

.i am fucking powerfull.

Postado

Escreveu — 𝙸'𝙼 𝙰 𝚆𝙾𝙼𝙰𝙽, 𝚆𝙷𝙰𝚃'𝚂 𝚈𝙾𝚄𝚁 𝚂𝚄𝙿𝙴𝚁𝙿𝙾𝚆𝙴𝚁?

POWER

𝙱𝚊𝚋𝚢, 𝔂𝓸𝓾'𝓻𝓮 𝚝𝚑𝚎 𝚖𝚊𝚗 𝔅𝔲𝔱 𝙸 𝚐𝚘𝚝; 𝚝𝚑𝚎, 𝙸 𝚐𝚘𝚝♡ 𝚝𝚑𝚎, 𝙸 [𝚐𝚘𝚝] 𝚝𝚑𝚎 + 𝚙𝚘𝚠𝚎𝚛𝒴𝑜𝓊 𝚖𝚊𝚔𝚎 ᴿ𝚊𝚒𝚗 𝙱𝚞𝚝 𝐈'𝐥𝐥 𝚖𝚊𝚔𝚎 {𝚒𝚝}, 𝙸'𝚕𝚕 𝚖.𝚊.𝚔.𝚎 𝚒𝚝, 𝙸'𝚕𝚕 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝚒𝚝 *𝚜𝚑𝚘𝚠𝚎𝚛 𝚈𝚘𝚞 𝓼𝓱𝓸𝓾𝓵𝓭 𝚔𝚗𝚘𝚠, 𝙸'𝚖 𝚝𝚑𝚎 𝚘.𝚗.𝚎 𝚠𝚑𝚘'𝚜 ❝𝚒𝚗 𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕 𝙸'𝚕𝚕 𝚕𝚎𝚝 𝚢.𝚘.𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎 :𝚝𝚊𝚔𝚎: 𝚝𝚑𝚎 ۵𝚠𝚑𝚎𝚎𝚕, 𝚕𝚘𝚗𝚐 𝓪𝓼 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚏𝚘𝚛𝚐𝚎𝚝

Mostrar Spoiler: 𝖺 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝖺ç𝖺 𝖼𝗈𝗆𝖾ç𝗈𝗎

↳𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐀 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍, 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐙𝐈𝐍𝐆

║▌║▌║▌│█║▌║▌║│█║▌▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║║▌│█║║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│

—❝𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚍𝚊𝚛𝚎 𝚞𝚗𝚍𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝𝚒𝚖𝚊𝚝𝚎 𝚖𝚎, 𝙸 𝚌𝚊𝚗 𝚔𝚒𝚌𝚔 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚊𝚜𝚜.❞—

║▌║▌║▌│█║▌║▌║│█║▌▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║║▌│█║║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│

【𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄'𝐒 𝐁𝐀𝐒𝐈𝐂 𝐃𝐀𝐓𝐀】
Escreveu my name is



—✩・゚ {✧.†「𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓐lice 𝓡ose 𝓢impson

ALICE fora uma vez, o nome de sua falecida avó, uma mulher contente e poderosa, que lutara para criar suas crianças sendo uma mãe solteira em uma época extremamente machista, onde ela dava suor e sangue para ganhar o mesmo dinheiro que um homem ganharia com facilidade. O nome significa “de qualidade nobre”, “de linhagem nobre”.
ROSE sempre foi um nome que a mãe de Alice gostou, pensava em coloca-lo como primeiro nome de uma filha um dia, mas Alice veio em primeiro lugar, por isso, Rose vem em segundo. O nome significa "de espécie famosa", ou "a que é do tipo famoso". É a variante francesa e inglesa de Rosa, um nome com duas possibilidades de origem. A mais antiga delas vem da junção dos elementos germânicos hrod, que significa "fama" e heid, que quer dizer "espécie, tipo" e significa "do tipo famoso".
SIMPSON é o sobrenome de seu pai, sua mãe recebeu depois do casamento e Alice o recebeu quando nascera. Simpson tem origem do latim, pode significar Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

║▌║▌║▌│█║▌║▌║│█║▌▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║║▌│█║║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│
Escreveu but you can call me


—✩・゚ {✧.†「𝐀𝐏𝐄𝐋𝐈𝐃𝐎𝐒」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓡ose; 𝓕lower; 𝓛ith

ROSE é usado como apelido, sua mãe frequentemente a chama de Rose e é assim que muitos de seus amigos a chamam também. Alice se sente confortável com o apelido, este a agrada e ela sabe que sua mãe sempre amou o nome, sempre recebe este apelido com muito carinho e certamente abre um sorriso ao ouvi-lo.
FLOWER fora dado por seu irmão mais novo, Brandon, que dizia que sua irmã era bela como um flor, mesmo que não tivesse a mesma delicadeza de uma. Alice não gosta que pessoas fora de sua família a chamem desta maneira, é algo extremamente pessoal para ela.
LITH é um apelido um pouco esquisito, Alice não se lembra ao certo quem o dera, quando e o motivo, mas se lembra dele e estranhamente alguns de seus amigos também a chamam deste jeito. Alice gosta do apelido, embora não seja muito comum ser chamada por ele.

║▌║▌║▌│█║▌║▌║│█║▌▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║║▌│█║║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│
Escreveu i was born



—✩・゚ {✧.†「𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 + 𝐃𝐀𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓓ezesseis anos de idade

Alice nascera no dia vinte e seis de dezembro de dois mil e um. Era uma noite fria de inverno em uma semana dividida pelas comemorações do natal e do ano novo. Os flocos de neve caiam com leveza e a mãe de Alice tivera certeza de escutar o nome de sua bebê ser sussurrado na brisa fria.

║▌║▌║▌│█║▌║▌║│█║▌▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║║▌│█║║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│
Escreveu i kiss boys


—✩・゚ {✧.†「𝐒𝐄𝐗𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓗eterossexual

Embora muitas vezes tivesse desejado ter interesse sexual por mulheres, Alice realmente sente-se atraída apenas por homens. Rose já estivera em dois relacionamentos e mesmo que ambos tenham acabado, não fora de um modo ruim, nos ambos os casos, ela e seu namorado apenas decidiram que já não estavam mais vivendo o mesmo momento e que o melhor seria cada um seguir seu próprio caminho.

║▌║▌║▌│█║▌║▌║│█║▌▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║║▌│█║║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│█║▌║▌║▌│
Escreveu i'm american and proud


—✩・゚ {✧.†「𝐍𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄」†.✧}・゚✩—
“♕✩◦ — 𝓐mericana

Alice nascera em Ashland e nunca se mudara para fora da cidade, tem algo lá que realmente atraí Rose e faz com que ela não queira sair de jeito nenhum, nem mesmo depois de seus pais e seu irmão terem se mudado para New York, mesmo sem ter nenhum familiar que morasse em Ashland, Alice simplesmente não consegue deixar a cidade.




Permalink Comentários (0)

Y.o.u say WITCH like it's a b.a.d thing

Postado


Mostrar Spoiler:


𝕿𝖍𝖊𝖞 𝖘𝖊𝖓𝖉 𝖒𝖊 𝖆𝖜𝖆𝖞 𝖙𝖔 𝖋𝖎𝖓𝖉 𝖙𝖍𝖊𝖒 𝖆 𝖋𝖔𝖗𝖙𝖚𝖓𝖊
𝕬 𝖈𝖍𝖊𝖘𝖙 𝖋𝖎𝖑𝖑𝖊𝖉 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖉𝖎𝖆𝖒𝖔𝖓𝖉𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝖌𝖔𝖑𝖉

║▌║█║▌𝖠𝖡𝖮𝖴𝖳 𝖧𝖤𝖱║▌║█║▌



— ✩{:*+*𝖭𝖮𝖬𝖤 𝖢𝖮𝖬𝖯𝖫𝖤𝖳𝖮*+*:}✩—

☼:*— 𝓐thena 𝓡emboll 𝓓eLamour


Citação:
Quando a mãe de Athena descobriu que estava grávida, sonhou com uma bela menininha de longos cabelos ruivos que esvoaçavam na brisa fria do fim de tarde e sorria para o sol que se punha em uma floresta, e enfim, sussurrava "Athena" e saia correndo, perdendo-se entre as árvores. Quando a pequena nascera em uma noite fria de lua cheia, sua mãe teve certeza e disse seu nome para a enfermeira enquanto dava seu último suspiro de vida. O nome tem origem grega, cujo significado embora desconhecido remete possivelmente ao resultado da junção dos elementos ather, que significa “aguçado” e aine, que significa “louvor". Athena também é uma deusa grega, filha de Zeus, rei dos deuses. Remboll é o sobrenome de sua mãe, que exigiu que a filha recebesse e DeLamour é o sobrenome de seu pai, um homem sério e de posição alta na sociedade francesa, embora ele não tenha assumido a filha, Athena recebeu o nome e carrega-o com orgulho, embora não se orgulhe do pai que tem.



— ✩{:*+*𝖠𝖯𝖤𝖫𝖨𝖣𝖮𝖲*+*:}✩—

☼:*— 𝓣hena, 𝓦ish, 𝓓eusa


Citação:
Thena foi dado por sua tia, a mulher que a criou e decidiu encurtar o nome. Athena aprecia o apelido e sabe que foi dado com o intuito de criar uma maneira carinhosa de chamá-la. Wish foi dado por sua prima, que sempre soubera que Athena era uma bruxa, a palavra Wish (desejo) se assemelha muito a witch (bruxa), dessa maneira, ela poderia chamar uma prima de uma maneira que ninguém mais fora as duas entendesse. Deusa fora dado por alguns amigos de Athena que conheciam a história da deusa grega.



— ✩{:*+*𝖲𝖤𝖷𝖴𝖠𝖫𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤*+*:}✩—

☼:*— Homossexual


Citação:
Que ou aquele que sente atração sexual e/ou mantém relação amorosa e/ou sexual com indivíduo do mesmo sexo. Athena se atrai por mulheres, sempre fora assim. A bruxa sabe que mulheres são incríveis e extremamente belas, sempre preferiu as garotas, e embora já tenha beijado alguns garotas na vida, prefere mil vezes as bocas femininas, principalmente quando estão avermelhadas por conta de batons.


— ✩{:*+*𝖭𝖠𝖢𝖨𝖮𝖭𝖠𝖫𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤*+*:}✩—

☼:*— 𝓟arisiense




— ✩{:*+*𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤 𝖤 𝖣𝖠𝖳𝖠 𝖣𝖤 𝖭𝖠𝖲𝖢𝖨𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮*+*:}✩—

☼:*— 𝟏𝟖 𝓘nvernos 𝓒ompletos


Athena nascera no dia 21 de janeiro de 1687, em uma noite de lua cheia onde a neve cobria a cidade de Paris e as pessoas escondiam-se do frio dentro de suas casas com xícaras de líquidos quentes nas mãos.


— ✩{:*+*𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤̂𝖭𝖢𝖨𝖠*+*:}✩—


Citação:
☼:*— Imagine uma mulher de altura mediana, longos cabelos ruivos rebeldes e olhos castanhos tão profundos como o luar visto de uma embarcação no meio do oceano atlântico, voilà, você tem Athena. A bruxa é uma mulher esbelta e sabe que é belíssima, muitas vezes tirando proveito disso. Athena tem o cabelo comprido e laranja-avermelhado, sendo assim, sempre que vai à grandes cidades como Londres, esconde seus fios em lenços para que os olhares curiosos não os vejam, Athena sabe que muitos acreditam que todas as bruxas são ruivas, decerto nem todas são, mas Athena sim, e prefere manter-se longe da fogueira ou dos calabouços ingleses. O corpo de Athena é curvilíneo e encantador, seus seios e nádegas são do tamanho ideal e sempre chamam a atenção de todos, há quilômetros de distância.


Athena pode usar seu lado adorável para conquistar alguém, se a bruxa piscar os olhos lentamente e fazer "beicinho" qualquer um é capaz de se derreter como um sorvete no deserto. Você nunca verá Athena sem pelo menos um pouco de vermelho em suas vestimentas, a mulher aprecia vestidos, broches, acessórios vermelhos, e claro, sempre colore seus lábios com a cor, seu tom favorito do vermelho é o escarlate, vermelho escuro quase sangue, e foi isso que a interessou no Leviatã Escarlate, as nove letras que formam a palavra que representa aquele tom de vermelho, seu tom favorito, o que sempre faz questão de usar.



— ✩{:*+*𝖯𝖤𝖱𝖲𝖮𝖭𝖠𝖫𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤*+*:}✩—


Citação:
☼:*— Seria impossível resumir Athena em umas poucas palavras, ela é simplesmente indescritível, hoje pode ser radiante como o sol, amanhã pode ser fria como a lua. Porém, podemos enxergar que Athena tem um lado sombrio e misterioso em si, lado esse que ela mostra a todos que a garota não conhece direito ou confia, mas se você for uma pessoa próxima à Athena, verá que ela pode ser uma garota muito gentil e amigável, uma pessoa fácil de se conviver que se preocupa com o bem estar daqueles que ama. Athena, embora tenha seu lado gentil, pode ser perversa e não exitaria se precisasse matar, a bruxa pode ter sangue frio e ser maldosa, principalmente se algo a ameaçar ou ficar em seu caminho, jamais fique na estrada de Athena, a bruxa não terá dó de passar por cima de você. Athena pode ser um doce, principalmente com animais ou crianças pequenas, ela preza a pureza destes e se encanta pelo brilho em seus pequenos olhinhos que cintilam sobre a luz do sol ou da lua, se a bruxa vir um animal ou criança passando qualquer tipo de necessidade, ela fará questão de ajudar, dando comida ou arrumando um lugar para este ficar, em uma dessas caridades, a jovem achou sua pequena gatinha de pelo branco: Belle.


Athena tem seu lado divertido e sabe fazer os outros rirem, tem um catalogo de piadas em sua mente, incluindo diversas de mal gosto que fazem com que as pessoas riam de tão ruins que são. Athena também é muito sagaz, sabe quando alguém está tentando a enganar e não permite que o consiga, é possível ver quando Athena sabe que está sendo enganada, ela abre um sorriso de lado e coloca as mãos na cintura, esperando que a pessoa termine de falar para dizer que sabe que é uma mentira. Athena também é justa, se algo é errado, é simplesmente errado, ela nunca da ouvidos à rumores, principalmente se se tratam de rumores sobre pessoas, ela prefere conhecer este e tirar suas próprias conclusões do que se cegar pela boca do povo. A bruxa também pode ser impulsiva e agir pelo calor do momento, embora tente mudar isso em si, seu sangue pode ferver, e consequentemente, Athena pode simplesmente explodir.



— ✩{:*+*𝖧𝖨𝖲𝖳𝖮́𝖱𝖨𝖠*+*:}✩—


Citação:
☼:*— A história de Athena começa muito antes do dia 21 de janeiro de 1687, muito antes da gravidez de sua mãe, até mesmo antes de sua tia Amelie se mudar para a Inglaterra. A história de Athena começa em uma tarde de verão, quase não ventava e fazia um calor intenso na capital francesa, Arabella, sua mãe, trabalhava na casa de uma família nobre francesa, quando conheceu o herdeiro daquele lugar e de toda a fortuna DeLamour, era um homem alto de olhos castanhos e cabelo escuro, um encantador que era conhecido por conquistar moças virgens e inocentes e as levarem até a cama. Na época, Arabella era muito jovem e não conhecia as maldades que o mundo podia esconder. A camponesa cedeu aos encantos do homem, ele a levou até seus aposentos, onde tirou não só sua inocência, mas também um futuro brilhante que a esperava, em poucas semanas, Aarabella descobriu que estava grávida, e aos prantos correu até o homem que parecera tão gentil da primeira vez, mas agora a ignorou e disse que não era o pai da criança e que não a assumiria. Arabella se viu destruída, chorando no colo da irmã mais velha que estava de malas prontas para mudar-se para Londres, Amelie e Arabella tinham o sangue de bruxa correndo em suas veias, embora apenas Amelie tenha demonstrado ter tamanho poder. Amelie acalmara Arabella e pedira para que a mais nova permanecesse na França, e assim que o bebê nascesse, fugisse para a Inglaterra, mas Arabella não fora capaz de tal feito. Arabella morreu no parto, mas antes de morrer, implorou para a enfermeira levar sua filha até Londres e deixar com Amelie, que vivia perto do porto da cidade, e assim a mulher fez, deixou a pequena recém nascida na capital inglesa e retornou para Paris.


Quando a pequena Athena chegara em Londres, Amelie já estava grávida de sua primeira e única filha, mas nem por isso a mulher deu menos atenção para a bebê. O marido de Amelie, embora relutante em ter que sustentar um bebê que não era seu, aceitou que Athena ficasse sobre seus cuidados, e contratou uma ama de leite para a bruxa. Anos se passaram, Amelie percebeu que Athena podia usufruir de seus poderes de bruxa, embora a jovem Elena, sua filha, não pudesse. Amelie ensinou Athena a esconder seus poderes e a controla-los, e dessa maneira, Athena rapidamente adquiriu facilidade em usa-los. Elena sempre sentiu inveja das habilidades da prima, embora não o demonstrasse, tentou diversas fazer que seu sangue de bruxa florescesse, mas sem sucesso. Quando duas bruxas foram queimadas em Londres, Amelie temeu por sua sobrinha e mandou-a viver em um vilarejo pequeno no interior da Inglaterra, e com ela foi Elena, que implorou para a mãe deixa-la ir junto, dessa maneira, as duas primas começaram uma vida simples em uma pequena casa, vivendo da venda de vegetais que plantavam. Na semana do aniversário de Elena, as duas foram para Londres para celebrar o aniversário da jovem, e foi nesse tempo que Athena ouviu falar que o capitão Hackham estava a procura de uma tripulação para sair em busca do Tridente de Poseidon, e isso aguçou a curiosidade de Athena, que se alistou e decidiu se infiltrar no navio.



— ✩{:*+*𝖬𝖠𝖭𝖨𝖠𝖲 & 𝖥𝖮𝖡𝖨𝖠𝖲 & 𝖬𝖤𝖣𝖮*+*:}✩—


Citação:
☼:*— Athena tem como mania ficar batucando tudo que vê pela frente com suas unhas, coisa que irrita as pessoas que vivem a sua volta. A bruxa tem medo de aranhas, mas nada que chegue a ser uma fobia, é apenas um medo típico que qualquer um teria. Thena possuí tripofobia (medo de buracos pequeno).



— ✩{:*+*𝖦𝖮𝖲𝖳𝖮𝖲 & 𝖣𝖤𝖲𝖦𝖮𝖲𝖳𝖮𝖲*+*:}✩—


Citação:
☼:*— Athena aprecia o cheiro do mar, primavera e outono, noites estreladas, manhãs de chuva, chá, livros, animais; porém a bruxa não gosta de peixe, verão e inverno, noites nubladas, dias muito quentes, café, muita gente junta no mesmo lugar.



— ✩{:*+*𝖣𝖤𝖥𝖤𝖨𝖳𝖮𝖲 & 𝖧𝖮𝖡𝖡𝖨𝖤𝖲*+*:}✩—


Citação:
☼:*— Thena pode ser muito impulsiva de vez em quando, definitivamente a calma não é uma de suas qualidades, já que frequentemente perde a sua paciência ou grita com alguém; Athena pode ser muito mandona, e mesmo que considere isso espírito de liderança, muitos acham isso extremamente irritante e desagradável. Athena costuma passar seu tempo lendo — até arrisca escrever alguns poemas de vez em quando —, plantando; andar por aí certamente é algo que ela faz e muito, já que você dificilmente a veria em sua cama durante as horas mais profundas da madrugada, ela certamente estaria caminhando por ai.



║▌║█║▌𝖰 𝖠𝖭𝖣 𝖠'𝗌║▌║█║▌



— ✩{:*+*𝖰𝖴𝖤𝖲𝖳𝖮̃𝖤𝖲 𝖡𝖠́𝖲𝖨𝖢𝖠𝖲*+*:}✩—

— Qual função exercerá no navio enquanto estiver infiltrado?

"— Pintora, os homens podem me subestimar, mas eu certamente sei desenhar um mapa e interpreta-lo como ninguém.


— Porque decidiu ser um dos bruxos infiltrados no navio?

"— A vida é curta demais para apenas plantar rabanetes no quintal de sua casa, eu queria aventura, algo que me tirasse do monótono interior da Inglaterra, algo que me levasse ao mar, e me diga, o que há de mais aventureiro que uma busca pirata?


— Já foi preso pelos ingleses?

"— Não, eu prezo pelo meu corpo sem marcas de queimaduras e sei muito bem me esconder nas sombras quando é necessário


— Acredita que o capitão do leviatã escarlate devolverá o objeto para as sereias?

"— Difícil dizer, o capitão Hackham pode ser excêntrico e até um pouco idiota, mas não é um tolo completo, os poderes que o tridente pode oferecer são imensos e tentadores a qualquer um, principalmente aos humanos.


— Confia nos piratas?

"— Eu dificilmente confiaria em alguém sem conhecer cada fragmento perdido de sua alma, então, dependendo do meu convívio com ele ou ela, mas eu jamais confiaria demais, afinal, são piratas, e piratas sempre jogam sujo


— Qual sua opinião sobre os humanos?

"— Não posso generalizar todos os humanos. Minha prima Elena é esperta como uma águia, mas o velho Jack que vende fragrâncias na vila onde morava podia ser enganado por qualquer um, era apenas dizer que um burro era um unicórnio que ele acreditava.


— Pretende roubar o Tridente e entregá-lo para suas líderes ou deseja tomá-lo para si?

"— Sinceramente? Ter todo aquele poder seria magnifico, poder controlar terra, céu e mar. Mas isso também colocaria um alvo bem na minha cabeça, e não é exatamente o que procuro agora, eu daria-o as minhas líderes, elas saberiam cuidar melhor do que eu.


— Qual sua opinião sobre as sereias?

"— Sereias são criaturas magnificas, se eu pudesse ter escolhido ser uma, certamente o faria. Poder nadar e viver debaixo da água sua vida toda parece ser incrível. Eu daria de tudo para poder conhecer uma, talvez até fazer uma amizade com uma delas, mas sem confiança demais, sereias também podem ser criaturas cruéis.


— Gostaria de um par?

"— Claramente, ninguém quer ficar sozinho para sempre, certo?


— Possui algum segredo?

"— Além do fato de ser uma bruxa? Acredito que não, minha vida não tem sido tão interessante quanto eu gostaria que fosse.


— Abandonaria seus companheiros para se salvar?

"— Mas é claro! Não sou boba o bastante para me preocupar com cada alma viva na terra, minha vida estará sempre em primeiro lugar.


— Seus objetivos são nobres, jovem bruxo?

"— Eu não saberia dizer, desejo entregar o tridente aos meus líderes, mas o que eles pretendem fazer com ele, não tenho a mínima ideia, mas seria bom ser reconhecida por toda sociedade bruxa como heroína.


— Você teme a morte?

"— Qualquer um que diz que não teme a morte ou é tolo ou está mentindo, por mais que eu vá morrer um dia, prefiro que isso aconteça em uma idade bem avançada.


— Algo mais?

"— Acredito que não.






Permalink Comentários (0)

Bloodhunter

Postado



Astrid Bloodhunter é a herdeira da Grande Casa Bloodhunter — uma das Seis Grandes Casas nobres do reino de Northen —, e se prepara para que um dia assuma seu lugar como líder da província, mas para isso, ela precisa se casar com Lysandre Darkraven. Porém, longe da vontade de todos, Astrid mantém seus olhos em Nathaniel Goldhead, o príncipe, e tenta de alguma forma lidar com as responsabilidades da nobreza e resolver os problemas que ameaçam as Grandes Seis Casas do reino durante o festival de outono.


𝓖𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 𝓒𝓪𝓼𝓪𝓼


Mostrar Spoiler: Bloodhunter



𝒞𝒶ç𝒶𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈, 𝒻𝓇𝒾𝑜𝓈, 𝒶𝓂𝒷𝒾𝒸𝒾𝑜𝓈𝑜𝓈.

A família Bloodhunter é composta pelo Lorde Arthur, Lady Elizabeth, e pela herdeira, Lady Astrid. Os Bloodhunter são caçadores, os melhores. A renda da família vem da caça e também da criação de animais, que são vendidos a outras províncias. A província de Bloodhunter fica no norte do país, tendo um clima frio durante o ano todo, menos no verão, quando a temperatura esquenta, e as ruas da região sempre fica coberta pela neve durante o inverno. A província de Bloodhunter passa atualmente por dificuldades financeiras.



Mostrar Spoiler: Goldhead



𝒫𝑜𝒹𝑒𝓇𝑜𝓈𝑜𝓈, 𝑔𝑒𝓃𝓉𝒾𝓈 𝑒 𝒶𝓈𝓉𝓊𝓉𝑜𝓈.

A família Goldhead é composta pelo Rei Reginald, Rainha Eleanor, Príncipe Nathaniel e Princesa Ambre. Os Goldhead são a família real do país de Northen, eles governam todas as províncias com a ajuda das demais cinco casas, mas no fim, os Goldhead que dão e tiram as cartas. Por conta da grande quantidade de minas de metais precisos na região, essa é a província mais rica e o ouro, ferro e outros metais são a principal renda dos Goldhead, mas é claro que também são adicionados impostos e outras coisas nesta conta.


Mostrar Spoiler: Darkraven



𝐼𝓃𝓉𝑒𝓁𝒾𝑔𝑒𝓃𝓉𝑒𝓈, 𝒸𝒶𝓊𝓉𝑒𝓁𝑜𝓈𝑜𝓈 𝑒 𝒸𝒶𝓁𝒸𝓊𝓁𝒾𝓈𝓉𝒶𝓈.

A família Darkraven é composta pelo Lorde Ruiz, o herdeiro Lorde Lysandre e ,por fim, Leigh, o filho exilado. Os Darkraven são poderosos, mas a tempos vem se enfraquecendo de maneira progressiva. Depois da morte da Lady Darkraven o Lorde se enfraqueceu e parou de pensar com clareza, a situação que apenas piorou depois do exílio de Leigh do país de Northen. A principal renda da província é composta por vinhos e Maple Syrup.



Mostrar Spoiler: Seatrader


𝐵𝑒𝓁𝑜𝓈, 𝒾𝓂𝓅𝓊𝓁𝓈𝒾𝓋𝑜𝓈 𝑒 𝑔𝑒𝓃𝑒𝓇𝑜𝓈𝑜𝓈.

A família Seatrader é atualmente composta pelo Lorde Dakota e pela Lady Li, sem filhos. Os Seatrader, como o próprio nome já revela, são comerciantes do mar, por conta de sua localização estratégica, eles sempre tiveram contato com outras nações e sempre comercializaram com elas todo o tipo de coisa. A província de Seatrader fica no sul do país, tendo um clima quente o ano todo.



Mostrar Spoiler: Whiteshell



𝒞𝒶𝓁𝓂𝑜𝓈, 𝒸𝑜𝓇𝓉𝑒𝓈𝑒𝓈 𝑒 𝓈𝑜𝓇𝓇𝒾𝒹𝑒𝓃𝓉𝑒𝓈

A família Whiteshell é atualmente composta pela Lady Isabelle,Thomas — o filho mais novo — e Lady Iris, a herdeira. Os Whiteshell são uma família unida e certamente diferente do resto dos nobres, a governante da província dificilmente aceita fazer negócios onde sua filha — ou seu filho — se impõe contra, ela sempre escuta aos mais novos. A renda da província vem da produção de tecidos e vestes de luxo, que são distribuídas pelo país — e continente — inteiro.


Mostrar Spoiler: Wintrywealth



𝐸𝓈𝓅𝑒𝓇𝓉𝑜𝓈, 𝓆𝓊𝒾𝑒𝓉𝑜𝓈 𝑒 𝒶𝑔𝓇𝒶𝒹𝒶́𝓋𝑒𝒾𝓈

A família Wintrywealth é composta pela herdeira Lady Violette e pelo Lorde Charles. Os Wintrywealth são discretos e dificilmente arrumam problemas, a província tem como renda todos os tipos de riquezas que o inverno quase infinitos onde se localiza possa oferecer. A Lady Wintrywealth morrera de febre durante um dos invernos mais rigorosos que a província já enfrentara.


𝓞 𝓕𝓮𝓼𝓽𝓲𝓿𝓪𝓵 𝓭𝓮 𝓞𝓾𝓽𝓸𝓷𝓸


Citação:
O Festival de Outono é uma festa que acontece anualmente no país de Northen. A tradição começou quando uma guerra que acontecera entre os países do continente acabara, e os Northeanos saíram vitoriosos, tal fato acontecera no inicio do outono, por conta disso, essa é uma estação importante para os Northeanos. O Festival de Outono do ano atual será celebrado em Bloodhunter e o do ano anterior fora celebrado em Whiteshell, uma província que fica ao sul do país e mesmo durante o outono o calor era de matar. O festival dura duas semanas repletas de festas, bailes e banquetes, começando pela cerimonia de abertura, onde o rei — ou príncipe, princesa — acende o cálice do outono com uma tocha e recita as mesmas palavras que seus ancestrais falaram no primeiro festival, e terminando com o baile de mascaras, onde todas as festividades se encerram.


𝓐 𝓢𝓸𝓬𝓲𝓮𝓭𝓪𝓭𝓮 𝓝𝓸𝓻𝓽𝓱𝓮𝓷𝓪


Citação:
A sociedade Northena é organizada por seis províncias — Bloodhunter, Darkraven, Goldhead, Seatrader, Whiteshell e Wintrywealth — que são governadas por nobres, Lordes e Ladies que tomam conta das províncias e, ao lado do rei, fazem o país caminhar na direção correta.
Northen é um reino extenso de norte a sul, por conta disso, existem grandes variações de clima em seu território, como ao extremo norte — Wintrywealth — onde ocorrem invernos quase eternos e extremo sul — Whiteshell — onde nem mesmo no inverno faz frio o bastante para incomodar os moradores da província.
Atualmente o reino de Northen não passa por crises políticas — externas ou internas —, mas ainda existe Leigh, o ex Darkraven que é procurado por todo o reino por traição a coroa e a província de Darkraven, como para todas as demais.
Os Northenos são um povo civilizado e rico, é o reino mais influente de todo o continente em que se localiza, e também possuí o maior território dentre os demais reinos. Northen é um reino pacífico, desde a Grande Guerra, nunca mais se envolveu em escandalos políticos ou guerras, os governantes do reino sempre preferiram a paz entre as nações.


Clique aqui para ler a história





Permalink Comentários (0)

.the little snowflake.

Postado




𝓛ook on 𝓉𝒽e bright s.i.d.e
You're on 𝓉𝒽𝑒 𝓻𝓲ght side




𝐿eave o.n.e wolf alive a.n.d the sheep 𝒶𝓇𝑒 never safe




Escreveu feel the snow


║▌║█║▌𝖠𝖡𝖮𝖴𝖳 𝖠𝖸𝖬𝖤𝖤.𝖩𝖯𝖦║▌║▌█

—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖭𝖮𝖬𝖤 𝖢𝖮𝖬𝖯𝖫𝖤𝖳𝖮・゚✦☀}}.⋄✩*—

♫+:☼𝓐ymee 𝓢tark.♥

𝒪 nome Aymee tem origem no francês aimée, particípio passado do verbo aimer, que quer dizer “amar”, portanto aimée significa “a amada”. Tem o mesmo significado de Mabel e Filomena, e é a versão francesa do nome inglês Amy, que é usado desde a Idade Média, mas só tornou-se popular quando revivido no século XIV. O nome foi dado por seus pais pois eles sabiam que a princesa seria amada, tanto por eles, como por qualquer um que botasse os olhos sobre ela. A Rainha pode sentir quando sua filha nasceu que ela seria digna da adoração do povo, e ela não estava errada de maneira alguma


♫+:☼𝐿oba 𝒞autelosa.♥

𝒜ymee é chamada de Loba Cautelosa por conta de sempre ter cuidado com seus passos, a princesa jamais age por impulso — por mais que sua personalidade faça com que as pessoas pensem o contrário. Aymee prefere treinar e passar seu tempo sozinha. Sempre atenta a tudo que diante de seus olhos, a Loba Cautelosa recebe seu nome com orgulho e o empunha como uma espada




—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖠𝖯𝖤𝖫𝖨𝖣𝖮𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—


𝒜ymeezinha foi um apelido dado por seus irmãos — e usualmente usado pelos mesmos — quando a princesa tinha doze anos de idade. Aymee tem seu apelido como algo carinhoso e sempre sorri quando alguém a chama desse jeito, por mais que as vezes seja usado para irrita-la — o que sempre funciona. A princesa não gosta que pessoas fora de sua família a chamem desse jeito, para Aymee, este apelido é algo muito pessoal e apenas quem a conhece muito bem pode chama-la desse modo


𝐿ittle snowflake foi um apelido dado pelos irmãos mais velhos de Aymee, pois a garota desde muito pequena fugia do castelo durante nevascas e brincava com os flocos de neve que caiam do céu. Hoje em dia, o apelido dificilmente é usado, mas a princesa gosta muito quando o é feito, pois ela se lembra de sua infância e da neve — que gosta tanto. O apelido é usado tanto por seus irmãos mais velhos como por seus pais




—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤・゚✦☀}}.⋄✩*—


𝒜ymee tem dezoito invernos completos




—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖦𝖤̂𝖭𝖤𝖱𝖮 𝖤 𝖲𝖤𝖷𝖴𝖠𝖫𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤・゚✦☀}}.⋄✩*—


𝒜ymee é do sexo feminino. A princesa não tem preferências entre homens e mulheres, já se sentiu atraída por ambos e não tem problema e relacionar-se com nenhum dos dois




—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤̂𝖭𝖢𝖨𝖠・゚✦☀}}.⋄✩*—


𝒜ymee é portadora de uma beleza que seria capaz de chamar a atenção de qualquer um há metros e metros de distância. A princesa tem traços e um corpo de matar, e sempre atrai olhares vorazes sobre si, e até comentários de alguns atrevidos — embora a princesa sempre faça questão de dar um sermão em quem quer que fale algo sobre sua aparência enquanto a mesma está simplesmente andando por ai, Aymee adora receber elogios — como qualquer um — mas tudo tem uma hora certa.Os olhos de Aymee são de um tom de castanho escuro, o olhar da princesa é extraordinariamente profundo e mostra a força que a mulher carrega dentro de si. Aymee é uma mulher poderosa, e isso é possível ver em seus dois grandes olhos de tom escuro que refletem sua personalidade, você só precisa fazer um esforço para enxerga-la, uma garota forte e focada, mas ao mesmo tempo bondosa e brincalhona.


𝒜 princesa tem um longo cabelo castanho claro, que a mesma sempre arruma em diferentes penteados desde os doze anos, tendo uma certa experiência nisso. Os fios de Aymee são levemente ondulados, e dependendo do dia, eles podem estar extremamente lisos. Aymee já tivera cabelo curto quando era pequena, mas se arrependeu tanto, que jurou nunca mais cortar o cabelo, e hoje em dia, tem os cabelos longos e volumosos que certamente causariam inveja em diversos.O corpo da princesa é exuberante. Aymee causa desejo em qualquer um que veja seu corpo, e por mais que nenhum homem tenha a vista nua desde que mesma tinha dois anos de idade, ela sabe que qualquer um ficaria louco. A cintura de Aymee é fina, e suas nádegas são do tamanho perfeito, a garota desejava apenas seios um pouco maiores, porém não reclama dos que tem.A aparência da princesa é capaz de impressionar qualquer um que a olhe, e a mulher certamente é admirada onde quer que esteja, por quem quer que seja

[Camila Cabello]




—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖯𝖤𝖱𝖲𝖮𝖭𝖠𝖫𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤・゚✦☀}}.⋄✩*—


𝐻onesta e justa. Aymee jamais julgaria alguém antes de conhecê-lo, e certamente não deixa a aparência de alguém atrapalhar seu julgamento. A princesa tem um forte censo de justiça e odeia ver alguém sofrer por simples preconceito ou até mesmo por conta de boatos ou fofocas maldosas feitas por alguém mal intencionado. A princesa preza pela honestidade de todos, não é do tipo que rouba em um jogo ou que mente para conseguir o que quer, prefere dizer e ouvir sempre a verdade, mesmo que às vezes ela doa ou machuque. Generosa, bondosa e anteciosa. A princesa jamais veria alguém passando necessidades e simplesmente a ignoraria, Aymee sente prazer em ajudar os outros, é algo que a satisfaz por dentro e deixa-a feliz, principalmente após ver o grande sorriso que se forma no rosto da pessoa. A mulher costuma passar seu tempo livre ajudando crianças ou animais, é um de seus passatempos favoritos, ver a felicidade estampada no rosto de uma criança ou simplesmente ver um animal curado depois da princesa ter ajudado-o. Aymee sempre da ouvidos a seus irmão(s) mais novo(s) e tenta ajuda-lo(s) sempre que possível, Aymee já fora mais nova, e sabe como é difícil crescer como uma criança da realeza, sempre cheia de tarefas e tendo pouco tempo para se divertir e viver sua própria vida, por conta disso, ela faz de tudo para ser uma irmã atenciosa e amarosa para seu(s) irmão(s) mais novo(s). Divertida e descontraída. A princesa tem um certo dom para fazer os outros rirem, apenas alguns movimentos ou uma expressão bem trabalhada são necessários para arrancar risos de qualquer um, e quando isso acontece, Aymee se sente satisfeita. A garota é dedicada quando a questão é ser divertida, e já chegou até a pedir algumas roupas especiais para as costureiras do palácio para ajudarem nas brincadeiras. A princesa sempre tem seus momentos ocupados e todas as obrigações da realeza, mas ela também tem seus momentos onde tenta descontrair ao máximo, e para isso, ela gosta de jogar um jogo com seus irmãos ou dar umas boas risadas ao lado deles.


Cautelosa e paciente, a princesa sabe esperar o momento certo de agir e jamais o faz por impulso, Aymee nunca fala algo sem pensar ou faz algo que talvez se arrependa no futuro. A morena dificilmente perde sua paciência ou eleva a voz ao falar com alguém, ela prefere que as coisas sejam resolvidas com base na conversa e no entendimento entre ambos os lados, nunca através da violência, e é por isso que a garota sente tamanho medo da guerra, Aymee sabe que a guerra mata e destrói.Inteligente e curiosa. Aymee passa grande parte de seu tempo estudando ou fazendo algo que acrescentará em sua personalidade ou conhecimento, a princesa é apaixonada por literatura, principalmente quando um livro conta a história de seu reino e de seus antepassados, Aymee é encantada pelo modo que os antigos viviam e tem uma grande curiosidade quando se trata do passado. A princesa tem um grande interesse em moda antiga, e tira parte de sua inspiração para desenhar seus próprios vestidos da antiguidade, por mais que adore as vestimentas de sua época. Criativa e habilidosa. A princesa — como já antes citado — desenha seus próprios vestidos e manda para as costureiras, e isso se deve a sua grande criatividade, Aymee consegue enxergar um modelo novo apenas de olhar para as folhas de uma árvore ou para a curva de um rio, seus olhos brilham e a ideia vem a sua mente, depois disso, Aymee só consegue se acalmar depois de fazer o desenho. A princesa tem diversas habilidades, o desenho é uma delas, mas certamente sua maestria com o arco e flecha é de se impressionar, Aymee consegue acertar um alvo em distâncias impressionantes e sempre faz questão de ganhar.Outra característica que se destaca na princesa é seu espírito competitivo, Aymee dificilmente perde, e quando acontece, ela fica irritada — embora não demonstre — e treina ao máximo a área em que perdeu para que isso não volte a acontecer, e a garota continue triunfando





—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖧𝖨𝖲𝖳𝖮́𝖱𝖨𝖠・゚✦☀}}.⋄✩*—


𝐸m uma fria noite de inverno, foi-se possível escutar o choro da princesa. Aymee nasceu durante o inverno — o que pode explicar sua paixão pela estação. O vento soprava tão forte durante aquela noite que todos pensaram que a princesa poderia não sobreviver ao frio que fazia nos corredores do castelo, mas fora necessário apenas o primeiro choro da bebê para todos perceberem que estava errados, a princesa sobreviveria a aquele inverno e a muitos outros com sua força e resistência ao frio. A princesa cresceu com graça e beleza, e com apenas oito anos de idade já era um prodígio no arco e flecha — o qual começou a treinar sozinha e sua habilidade com o mesmo apenas aumentou com o tempo. Aymee sempre fora determinada, desde muito pequena se interessou por assuntos de estado e sempre se escondia no escritório de seu pai para escutar as horas e horas de conversa. A lobinha sempre for animada e gostada de passar seu tempo caminhando pela neve, embora muitas vezes fosse proibida disso, pois certamente pegaria algum tipo de gripe que a deixaria de cama, até poderia chegar a leva-la a morte.

Com o passar dos anos, Aymee tornou-se responsável começou a levar seu cargo realmente a sério. Aymee viveu sua adolescência repleta de compromissos, chás, provas de vestidos e bailes, mas isso sempre a encantou de modo surpreendente, a princesa jamais reclamou de sua vida cheia como princesa, e isso sempre encheu seus pais de orgulho, sua dedicação para com a coroa era comovente. A princesa sempre tentou que seu pai lhe escutasse, sempre ia até ele com diversas ideias para o reino, ideias brilhantes que certamente mudariam — nem que apenas um pouco — a vida do povo, mas Cregan nunca escutou sua filha por achar que suas ideias eram bobas e até lúdicas demais para darem certo no mundo real, mas isso nunca a desmotivou, na realidade, encorajou Aymee a sempre tentar pensar em ideas novas e tomar a iniciativa ela mesma, para mostrar ao seu pai que ele poderia confiar nela. Hoje em dia, Aymee se concentra em tentar enxergar os problemas do reino e pensa em possíveis soluções , as leva para seu pai, para que ele veja o quanto é dedicada e realmente se importa.


—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖦𝖮𝖲𝖳𝖮𝖲 𝖤 𝖣𝖤𝖲𝖦𝖮𝖳𝖮𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—


— Aymee aprecia chás quentes, neve, a luz da lua, inverno, abraços, perfumes, chuva, noites estreladas, flores, tecidos, conversas. Mas Aymee não gosta de calor, pessoas rudes, vestidos bufantes, viagens longas, verão, qualquer tipo de preconceito, desconfiança, mentiras, chorar e lavanda.


—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖰𝖴𝖠𝖫𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—


— Aymee é um prodígio no arco e flecha, sabe ser cortês, é sempre educada, tem facilidade com números e acima de tudo é extremamente corajosa.


—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖧𝖮𝖡𝖡𝖨𝖤𝖲 𝖤 𝖬𝖠𝖭𝖨𝖠𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—


— Aymee costuma caminhar sozinha para pensar e pratica sua mira com o arco sempre que pode. Ler é outro de seus hobbies favoritos, a princesa passa horas e horas em qualquer canto com um livro na mão, repleto de histórias para contar. A princesa batuca tudo com suas unhas e sempre as enfia na pele quando está nervosa ou segurando sua raiva.


—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖬𝖤𝖣𝖮𝖲 𝖤 𝖥𝖮𝖡𝖨𝖠𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—


— Aymee sente o clichê medo de perder sua família e aqueles que ama, mas também tem pavor da guerra e que sangue seja derramado, principalmente se for inocente. A princesa também tem pneumatifobia — medo de espíritos.








Escreveu on your skin


║▌║█║▌𝖱𝖤𝖫𝖠𝖳𝖨𝖮𝖭𝖲.𝖯𝖭𝖦║▌║▌█

—*✩⋄.{{☀✦・゚PAIS・゚✦☀}}.⋄✩*—


— Aymee tem a melhor relação possível com seus pais. Os que a deram a vida confiam na princesa.
—*✩⋄.{{☀✦・゚IRMÃOS・゚✦☀}}.⋄✩*—



—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖠𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—



—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖨𝖭𝖨𝖬𝖨𝖦𝖮𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—



—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖠𝖫𝖨𝖠𝖣𝖮𝖲・゚✦☀}}.⋄✩*—



—*✩⋄.{{☀✦・゚𝖱𝖤𝖨𝖭𝖮・゚✦☀}}.⋄✩*—




Escreveu and tell me if you like it

║▌║█║▌𝖰𝖴𝖤𝖲𝖳𝖨𝖮𝖭𝖲.𝖦𝖨𝖥║▌║▌█

♫+:☼— 𝖰𝖴𝖠𝖫 𝖮 𝖭𝖮𝖬𝖤 𝖣𝖮 𝖫𝖮𝖡𝖮, 𝖢𝖮𝖬𝖮 𝖤𝖫𝖠 𝖤́ 𝖤 𝖢𝖮𝖬𝖮 𝖤́ 𝖲𝖴𝖠 𝖱𝖤𝖫𝖠Ç𝖠̃𝖮 𝖢𝖮𝖬 𝖤𝖫𝖠?


♫+:☼— 𝖰𝖴𝖠𝖫 𝖮 𝖲𝖤𝖴 𝖯𝖤𝖭𝖲𝖠𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮 𝖲𝖮𝖡𝖱𝖤 𝖮𝖲 𝖡𝖮𝖫𝖳𝖮𝖭 𝖤 𝖲𝖮𝖡𝖱𝖤 𝖠 𝖧𝖨𝖲𝖳𝖮́𝖱𝖨𝖠 𝖣𝖤𝖲𝖲𝖠 𝖢𝖠𝖲𝖠 𝖢𝖮𝖬 𝖠 𝖢𝖠𝖲𝖠 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖪


♫+:☼— 𝖳𝖤𝖬 𝖠𝖫𝖦𝖴𝖬 𝖯𝖤𝖭𝖲𝖠𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮 𝖲𝖮𝖡𝖱𝖤 𝖮 𝖳𝖨𝖮 𝖤𝖸𝖱𝖮𝖭? 𝖦𝖮𝖲𝖳𝖠𝖱𝖨𝖠 𝖰𝖴𝖤 𝖤𝖫𝖤 𝖵𝖮𝖫𝖳𝖠𝖲𝖲𝖤 𝖣𝖮 𝖤𝖷𝖨́𝖫𝖨𝖮 𝖮𝖴 𝖯𝖱𝖤𝖥𝖤𝖱𝖤 𝖣𝖤𝖨𝖷𝖠𝖱 𝖤𝖲𝖲𝖤 𝖠𝖲𝖲𝖴𝖭𝖳𝖮 𝖰𝖴𝖨𝖤𝖳𝖮?


♫+:☼— 𝖳𝖤𝖬 𝖠𝖫𝖦𝖴𝖬 𝖯𝖤𝖭𝖲𝖠𝖬𝖤𝖭𝖳𝖮 𝖲𝖮𝖡𝖱𝖤 𝖠 𝖯𝖮𝖲𝖲𝖨́𝖵𝖤𝖫 𝖦𝖴𝖤𝖱𝖱𝖠 𝖤𝖭𝖳𝖱𝖤 𝖮𝖲 𝖲𝖳𝖠𝖱𝖪 𝖤 𝖮𝖲 𝖡𝖮𝖫𝖳𝖮𝖭𝖲?


♫+:☼— 𝖤𝖲𝖳𝖠́ 𝖢𝖨𝖤𝖭𝖳𝖤 𝖣𝖤 𝖰𝖴𝖤 𝖲𝖤𝖴 𝖯𝖤𝖱𝖲𝖮𝖭𝖠𝖦𝖤𝖬 𝖯𝖮𝖣𝖤 𝖭𝖠̃𝖮 𝖲𝖤𝖱 𝖠𝖢𝖤𝖨𝖳𝖮?


♫+:☼— 𝖤𝖲𝖳𝖠́ 𝖢𝖨𝖤𝖭𝖳𝖤 𝖣𝖤 𝖰𝖴𝖤 𝖤𝖴 𝖯𝖮𝖣𝖤𝖱𝖤𝖨 𝖥𝖠𝖹𝖤𝖱 𝖮 𝖰𝖴𝖤 𝖰𝖴𝖨𝖲𝖤𝖱 𝖢𝖮𝖬 𝖤𝖫𝖤? 𝖨𝖭𝖢𝖫𝖴𝖲𝖨𝖵𝖤 𝖬𝖠𝖳𝖠-𝖫𝖮 𝖮𝖴 𝖬𝖴𝖣𝖠𝖱 𝖠𝖫𝖦𝖴𝖬𝖠 𝖢𝖮𝖨𝖲𝖠 𝖭𝖠 𝖧𝖨𝖲𝖳𝖮́𝖱𝖨𝖠?


♫+:☼— 𝖥𝖠𝖵𝖮𝖱𝖨𝖳𝖮𝖴 𝖠 𝖥𝖨𝖢 𝖤 𝖵𝖠𝖨 𝖢𝖮𝖬𝖤𝖭𝖳𝖠𝖱?





Permalink Comentários (0)

Jornal de divulgações

Postado






Olá! Como todos nós sabemos, o L.V deixará de existir em breve, por isso, decidi criar este jornal onde vocês, pessoinhas que desejam me mostrar alguma de suas magnificas — ou não — histórias, as divulguem. Funcionará da mesma maneira que o L.V, deixarei o que gosto e o que não gosto de ler e peço que todos respeitem minha opinião. Ah, e você também pode aderir o jornal de divulgações, basta postar um jornal em seu perfil para que os escritores que desejam divulgar suas histórias o façam nos comentários do jornal, afinal, ninguém quer uma caixa de mensagens lotada de divulgações.



Mostrar Spoiler: 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐞𝐢𝐨


I; Amor Doce é uma das coisas que mais tenho lido e escrito ultimamente. Jogo o jogo há anos e realmente me interesso por histórias deste tipo, mas não aqueles clichês onde a personagem muda de escola e procura por amizades e um novo amor. Eu aprecio histórias que se passem em épocas diferentes, com plots inovadores e ideias interessantes. Meu paquera é o Nathaniel, então dificilmente leio histórias que não o tenham como paquera principal, mas pode tentar a sorte se sua história não for com ele.
II; Interativas tem sido algo que me chamam muito a atenção ultimamente, tenho feito algumas fichas e lido histórias deste tipo, então divulgue a sua! Me interesso principalmente em histórias que se passem no passado, talvez envolvendo bruxas ou uma família real, quem sabe?
III; Shawn Mendes é uma das pessoas que mais amo no mundo inteirinho, pode perceber isso por conta de duas histórias que tenho com ele, então, divulgue sua história!
IV; Originais.


Mostrar Spoiler: 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐞𝐢𝐨


I; Justin Bieber não é uma categoria que me agrade muito, embora leia algumas histórias com ele, não acompanho o artista muito menos sou obcecada com ele, portanto dificilmente lerei sua história se tiver Justin como foco principal.
II; K-pop, eu não entendo nada de K-pop e nem pretendo aprender, não me interesso e respeito muito quem gosta, lê e escreve sobre, mas por favor não divulguem este tipo de história para mim, realmente não irei ler de jeito nenhum.
III; As típicas histórias onde ocorre romantização de estupro, pedofilia, agressão contra a mulher, histórias onde o psicopata se apaixona pela menininha trouxa e muda, qualquer tipo de história com S/N (só da um nome pra personagem, pelo amor de Deus), e etc. Ah, e eu com certeza denunciarei sua história se tiver romantização do estupro, romantização da agressão contra a mulher ou pedofilia.




Permalink Comentários (1)