1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. My_River >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

My_River

My_River
Nome: My_River
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Pardo - SP
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

My_River - Histórias Favoritas

Hate you-Bughead escrita por Sunshine_18

Fanfic / Fanfiction Hate you-Bughead
Concluído
Capítulos 38
Palavras 30.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros
Betty Cooper é uma garota má,antissocial e que odeia todos,principalmente Jughead jones,o capitão do time de futebol,que por acaso é filho do cara com quem a sua tia vai se casar e com quem ela vai ter que dividir a casa

  • 303
  • 298

YESTERDAY Bughead escrita por Carms

Fanfic / Fanfiction YESTERDAY Bughead
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 70.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Survival, Violência
Meu nome é Betty Cooper e eu sou a garota mais sortuda do mundo!

Ou pelo menos era.

Tinha uma melhor amiga mulher, a Veronica, e um melhor amigo homem, o Jughead. Era ideal.
Então tudo mudou, quando os dois decidiram que eu deveria comemorar meu aniversário de dezoito anos de uma forma “madura”.

Neste dia, cometi o pior e, ao mesmo tempo, mais gostoso erro da minha vida.

Eu nunca mais seria a mesma.

E depois de ler esta história, você também não será.
  • 431
  • 468

My best friend, is my boyfriend escrita por Vivih889

Fanfic / Fanfiction My best friend, is my boyfriend
Concluído
Capítulos 5
Palavras 4.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Drama, Romance, suspense, brigas....

O que mais uma adolescente a beira da vida adulta poderia pedir?

Elizabeth Cooper prossegue com o seu último ano na escola resolvendo casos de Homicídio em sua pequena cidade e expondo os vilões junto a seu melhor amigo, Jughead Jones enquanto descobre mais sobre si mesma e seus sentimentos pelo amigo.
  • 10
  • 5

Métrica - Bughead escrita por Beatriizzz

Fanfic / Fanfiction Métrica - Bughead
Concluído
Capítulos 36
Palavras 68.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Poesias
Após a morte do pai, a ausência torna-se a maior companheira de Betty. A responsabilidade pela mãe e pelo irmão caçula a congelam num limbo de luto e dor. Por fora, ela parece corajosa e tenaz; por dentro, está perdendo as esperanças. E se mudar do único lar que conheceu não ajuda em nada. Agora em uma nova casa, em uma nova cidade, ela precisa achar seu caminho. E um rapaz apaixonado por poesia pode ser o guia perfeito. Mas esse romance acaba acontecendo algo que mudará o rumo de tudo. E Betty e Jughead vão decidir se o amor é mesmo a maior das recompensas. E se estão dispostos a tudo para vivê-lo. Até mesmo magoar um ao outro.
Na poesia dos dois, talvez a estrofe perfeita seja solitária e ímpar. E amor rime com dor.

***

ADAPTAÇÃO DO LIVRO: Métrica da Colleen Hoover <3
  • 150
  • 156

O novato - Bughead escrita por blackhoods

Fanfic / Fanfiction O novato - Bughead
Concluído
Capítulos 27
Palavras 72.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Violência
Elizabeth Cooper era a nerd que ajudava os calouros a se adaptarem à rotina escolar. Ela seria monitora de Jughead Jones, o mais recente novato. Entretanto, sua vida ganhou uma reviravolta quando o garoto absurdamente sexy resolveu exercer seu poder sobre ela.

> Está história é apenas uma adaptação. Todos os créditos vão para a autora original: Mary Horan.
  • 419
  • 237

Sem Fôlego - Bughead escrita por honey-angel

Fanfic / Fanfiction Sem Fôlego - Bughead
Concluído
Capítulos 37
Palavras 67.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, KJ Apa, Lili Reinhart
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Elizabeth Cooper acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Betty vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Betty se depara com ninguém menos que Jughead Jones, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Betty fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jughead quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de ­Betty o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Betty, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Betty fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jug e Betty vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

** ESSA HISTÓRIA NÃO É MINHA, ISTO É APENAS UMA ADAPTAÇÃO, todos os créditos a autora Abbi Glines.
  • 59
  • 64

Secretária e Stripper (Bughead) escrita por bomdiah

Fanfic / Fanfiction Secretária e Stripper (Bughead)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 14.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
Elizabeth Cooper é secretária do empresario Jughead Jones, sempre foi apaixonada por seu chefe, mas ele nunca a notou, apesar de ter a fama do maior mulherengo da cidade.
O que ninguém sabe é que Elizabeth leva uma vida dupla, durante a manhã e tarde ela é apenas a meiga e tímida Elizabeth ou simplesmente a secretaria como é conhecida por todos na empresa, já que nenhum lembra o seu nome. A noite essa meiga tímida garota se transforma completamente em Betty a famosa stripper de uma casa noturna.
Em uma dessas noites Jughead acaba conhecendo aquela garota sexy, mas Betty não poderia revelar o seu segredo e luta de todos os modos para não cair na tentação chamada Jughead Jones, claro que ele não desiste e vai lutar até que consiga aquela bela mulher.
  • 127
  • 262

Claremont Elite School escrita por snowflake- e lady-hell

Fanfic / Fanfiction Claremont Elite School
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 35.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo, Violência
Konoha é o paraíso em terra, onde tudo aparentemente é perfeito e invejável. Carros de luxo, mansões hiper-grandes, roupas de estilistas famosos, perfumes importados e sapatos de grife. Mas por trás de toda a superfície idealizada que a mídia cria sobre a socialite do Japão, estão adolescentes inseguros e carentes de atenção, que lidam com suas frustrações gastando milhares com os cartões de crédito preto de seus pais, se embebedando em bares de luxo, e brigando sem motivo algum uns com os outros. Onde a herança sanguínea é o bem mais precioso que eles possuem, vindo de brinde a beleza exuberante, o egoísmo sem culpa e o ego gigantesco.
Escola, vida social, gravidez, drogas, álcool, depressão, amores não correspondidos e amizades falsas. Com apenas 18 anos, os jovens elitistas de Konoha terão que lidar com tudo isso, e ainda encarar um mundo completamente novo, cheio de escolhas difíceis e desilusões. E além da pressão empregada pelos pais e de todos a sua volta, eles ainda terão que descobrir seus verdadeiros objetivos e planos para o futuro.
O cenário se passa em Claremont Elite School, um colégio de luxo que abriga os filhos das famílias mais importantes não só do Japão, mas de todo o mundo. Jovens que foram criados por babás pois os pais estavam ocupados demais trabalhando, e estão acostumados a gastar o equivalente a um carro apenas em um final de semana com os amigos. Mas não se enganem, CES não é apenas um colégio que preza em formar novos profissionais de sucesso, é também um local cheio de rivalidades, vinganças e traições, onde seus alunos estão longe de serem um exemplo de boa conduta e inocência. E debaixo da máscara perfeita e intocável que eles mesmos criaram a fim de se protegerem, escondem segredos podres e pecaminosos, que colocava em risco algo muito maior do que apenas o status social.
  • 784
  • 229