myhpudim - Histórias Favoritas

Supernatural: A Batalha contra Lúcifer escrita por FanatikSpn

Fanfic / Fanfiction Supernatural: A Batalha contra Lúcifer
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Lúcifer está planejando algo e Dean e Sam não fazem a mínima ideia do que seja. Castiel, ou melhor, Cass, os ajudará como pode. Terão que viajar por lugares horrendos e perturbadores, onde não se há vida. Explosões, acidentes, mortes, são alguns dos acontecimentos que acontecem ao logo do caminho dos Winchesters. Vão conhecer pessoas novas e fazer amizades, e vivenciar o amor e o passado. Independente do que aconteça, irão fazer de tudo para nos salvar. Dean, Sam e Castiel, sem pensar nas consequências, nunca deixarão de ser nossos heróis, mesmo correndo risco de vida.
  • 216
  • 243

Take Me escrita por bananadochan

Fanfic / Fanfiction Take Me
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 35.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
"-Eu nunca senti isso antes.
- O que?
- Amor"

Harley Wels é uma espiã treinada por uma instituição que recrutava crianças na Rússia, é considerada a melhor espiã. Ela possui muitas habilidades o que a torna letal, mas depois de perder o rumo de sua vida onde fica sem saber mais quem é, o serviço secreto dos EUA a quer para trabalhar na CIA como espiã norte americana. Mas antes de começar seu trabalho na CIA, ela é mandada para a unidade de análise comportamental do FBI onde acaba descobrindo coisas novas e sentimentos que nunca havia sentido antes. Quando conhece o Dr Spencer Reid todo sua vida parece fora do lugar.
  • 179
  • 91

Stars Dance escrita por myeoniverse

Fanfic / Fanfiction Stars Dance
Terminada
Capítulos 39
Palavras 78.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Erik Durm, Marco Reus, Mats Hummels
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
“Ela tem um jeito sexy, um jeito doce e selvagem ao mesmo tempo, um jeito que pode fazer qualquer homem enlouquecer, um jeito diferente que eu nunca vi. Ela pode fazer qualquer um chegar rapidamente ao seu êxtase, pode levar qualquer um as nuvens, pode fazer até mesmo as estrelas dançarem. Ela dá prazer, ela sente prazer, ela ama e faz alguém a amar...Mas ela precisa de carinho, ela não é qualquer uma. Trate-a como sua preciosidade, trate-a como sua estrela dançante.”

“ — E em relação a essa garota, eu vou logo avisando. Se ela penar em minhas mãos, é culpa de vocês!
— Você não seria capaz de machucar uma garota como aquela!
— Certeza?
— Absoluta.”

“Stars Dance” conta a história de Blair Wales e Marco Reus. Dois seres que foram colocados na mesma casa, juntos por um casamento de fachada, sem tempo determinado para o fim. Briga, desejo, paixão, sexo, amizade, dor e ofensa definem a relação desses dois. Blair tem a missão de mudar o jeito desleixado de Reus, e ele tem a missão de não se apaixonar pela linda mulher que agora é sua companheira.

‘Vocês bagunçam as linhas do real e do imaginário. Mas nunca a deixe sozinha, ela precisa de alguém para confortá-la. Você pode fazer isso, Reus. De um jeito muito bom, eu posso dizer! Mantenha ela salva em sua torre, seja sua muralha, seja sua estrela.’
  • 131
  • 172

Perpétuas Mudanças escrita por HunterDeboraJ

Fanfic / Fanfiction Perpétuas Mudanças
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 140.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Jessica Wally, ou simplesmente Jessie é uma ex-agente da C.I.A. que decidiu demitir-se após, a tentativa do deus argardiano Loki e seu exército de Chitauris de dominar a Terra, a princípio por New York onde ela bem estava. Felizmente, Os Vingadores, impediram o triunfo do deus e seu exército, e ela foi salva duas vezes por heróis nada convencionais.
Bem distante de seu antigo emprego, Jessie almejava outros caminhos, e por sorte, mesmo que seu desempenho na batalha de NY não tivesse sido um dos quais ela se orgulhasse, atraiu certos interesses de gente grande sobre si. Precisamente da S.H.I.E.L.D., a oportunidade era muito boa para ser recusada. Agora Jessie está em um patamar muito diferente do qual ela poderia imaginar ou prever. A questão é: será que Jessie dará conta do recado de uma nova ameaça que espreita e superará os seus antigos fantasmas despertados em consequência do caos e de suas próprias falhas?
  • 191
  • 106

Eve escrita por BibiBennett

Fanfic / Fanfiction Eve
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 41.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Sem memórias, sem pistas, sem nome. Foi assim que Eve acordou em uma destruída base da HYDRA, fraca e cansada, deixada para morrer. Suas asas eram sua única arma.
Vagando sem esperança de recuperar o quê lhe foi tomado, dois bondosos azuis despertam sua atenção. Porque aquele homem era tão familiar? Seu nome, Steve Rogers, ecoou em sua mente de forma conhecida, e Eve pôde jurar que o conhecia a vida toda.
Quando Steve encontrou uma frágil e debilitada mulher de cabelos dourados desmaiando na porta de sua casa, sem memórias e com um mistério para desvendar, o Capitão América não hesitou em ajudar. Ela o lembrava de si mesmo, do pequeno Steve Rogers que levava surras e tentava entrar no exército antes de se tornar o Capitão América.
O quê nenhum dos dois podia imaginar é que o segredo sobre o passado de Eve era muito mais sombrio do que a falta de um simples nome. Com a HYDRA no seu encalço, os dois terão que lutar para desvendar os mistérios que circundam a moça, e com a ajuda dos Vingadores, descobrirão que algumas memórias são melhores esquecidas.
  • 185
  • 110

(HIATUS) Cobaia V escrita por wuinxester

Fanfic / Fanfiction (HIATUS) Cobaia V
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 25.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Megan possui uma vida simples em Cambridge, Massachusetts. Depois de uma dolorosa descoberta, Megan vê seu pai como última esperança em tempos tão difíceis. Mostrando-se um gênio na área da tecnologia, ela é capaz de tudo para manter sua família bem. O que ela não esperava era encontrar o homem que poderia mudar sua vida, um mar de olhos azuis que fariam ela se sentir em casa.

Às vezes a vida lhe prega peças... Transformando você em seu pior inimigo.
  • 147
  • 126

A Arte da Guerra escrita por TrumanBlack

Fanfic / Fanfiction A Arte da Guerra
Terminada
Capítulos 41
Palavras 85.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Freya é uma cientista especialista em criogenia que trabalha numa das células sobreviventes da Hydra, uma agência de inteligência e tecnologia russa, e lá ela trabalha no projeto soldado invernal. Numa de suas missões, o soldado assassina cinquenta pessoas e deixa Freya insegura com o seu trabalho, a fazendo procurar ajuda com o um inimigo.

  • 512
  • 233

Insaciável escrita por Terra-Branford

Fanfic / Fanfiction Insaciável
Terminada
Capítulos 47
Palavras 114.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Alguns acreditam que já nasceram predestinados a um futuro glorioso, outros apenas aguardam o que o destino os reserva. Alguns passariam por cima de tudo para alcançar aquilo de que acreditam serem dignos, outros são incapazes de tais atos e esperam que sua bondade possa se sobressair aos desafios que tiverem que enfrentar.
Em Asgard, Loki finalmente conseguiu o queria, é o rei de Asgard, e fará de tudo para assegurar um reinado duradouro. Amora é uma jovem ambiciosa, anseia por um futuro glorioso, e aliar-se a certo trapaceiro talvez seja a solução. Sigyn é o oposto de Amora e acredita que a bondade pode nos levar a realizar qualquer sonho. Theoric é um guerreiro dedicado daria a sua vida por Asgard. E uma busca insaciável por poder pode entrelaçar o destino desses jovens e mudar drasticamente a vida de todos.
  • 49
  • 134