1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Persikoviy

Persikoviy

Nome: Cream the rabbit
Sexo: Feminino
Localização: Coracao de Maria - BA
Aniversário: 8 de Setembro
Cadastro:
Ela tinha um sorriso diabólico nós lábios, e eu a imitei. Nunca tinha conhecido pessoas tão organizadas quanto aquelas meninas. Com elas ao meu lado: não havia com o que perder.

Explicações de "O M(eu) jogo"

Postado

Olá a todos, Creio eu que alguns não entenderam como é a minha fanfic "O M(Eu) Jogo", darei uma explicação nesse jornal.

O M(eu) Jogo.





A Fanfic se passa em torno de um diário que foi escrito pela Oki Kyodai (Protagonista da história), Que está num hospício e que conseguiu escrever esse livro e divulgá-lo, Zack é um personagem criado por ela mesma, porém, Zack já foi real e está atualmente morto, ela apenas o criou como se ele estivesse vivo, isso conta para os demais na fanfic, até mesmo sua irmã que morreu.

o "Dark" é a representação da depressão na fanfic, que é o que a Oki passa em todos os capítulos, Nos flashback de quando ela estava no colegial o zack ainda era vivo, ela se apegou a ele.

A Oki realmente estava desaparecida, ela mesma fugiu, e acreditou que Zack estava com ela, quando ela fugiu Zack também estava vivo mais morreu em um tiroteio a ajudando, então quando ela chegou a casa, Zack estava lá, mais era criado na mente dela, o que a torna louca na visão dos demais, Zack não queria que ela saísse da casa pelo simples fato que ele a amava e tinha medo que ela se machucasse, e em relação ao banheiro dela estar destruído e depois arrumado, Foi a Lily.

Em relação a ela ter o chamado de psicopata, ele é realmente um psicopata, todos que estavam na casa além dele mesmo ele fez o favor de matar, e Dark é o pai de Oki.

Bem, é isso, espero que tenham entendido.


Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Persikoviy
Favoritei a história
História: Bom pai
História: Bom pai
Remus queria provar para si mesmo que era um bom pai e decide cuidar de Teddy pela primeira vez sozinho, ele só não esperava passar por tantas coisas em poucas horas...
Usuário: Persikoviy
Favoritei a história
História: Life
História: Life
Remus não era a melhor pessoa do mundo, mas para Nymphadora aquilo não importava, ele era a melhor coisa que aconteceu em sua vida, assim como a vida que geraram juntos...
Usuário: Persikoviy
Favoritei a história
História: Utopia (Imagine Touya Todoroki - Dabi)
História: Utopia (Imagine Touya Todoroki - Dabi)
"O final dessa guerra contra heróis que só ligam para status resultaria numa sociedade mais limpa, uma sociedade, enfim, perfeita." ¡Contém Spoilers de Boku No Hero! {Imagine T..
Usuário: Persikoviy
Favoritei a história
História: Lilu
História: Lilu
Uma das principais coisas que Lily Luna Potter aprendeu com Luna Lovegood era que ser normal não tinha a menor graça.
Usuário: Persikoviy
Favoritei a história
História: Livestream
História: Livestream
Onde Ray estava procurando por algo para matar o tempo na internet e acaba se deparando com algo bastante inesperado.