1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. starlizye >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

starlizye

starlizye
Nome: ❝Ⳋ৲*⊹❥⊰𝒍𝒊𝒛𝒚𝒆, 𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒉𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒂𝒄𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒂.
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Brasilia - DF
Aniversário: 13 de Maio
Cadastro:

starlizye - Histórias Favoritas

Requiem - Interativa

escrita por Saint_N_Sinner_
Fanfic / Fanfiction Requiem - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
[Vagas abertas | Sobrenatural]

Por séculos, a paz entre humanos e membros do submundo foi mantida pela Sociedade Oblivion sem grandes interferências.

Isso, até o dia em que a Oblivion registrou duas anomalias mágicas de mesma intensidade. Em uma delas, foi liberada uma horda de criaturas não identificadas que passaram a atacar humanos e seres sobrenaturais, comprometendo a segurança entre as duas sociedades.

Na outra anomalia, foi encontrado um mago, apreendido como suspeito de espalhar esse caos.

Quando a Sociedade Oblivion é vítima de uma traição interna que causa a queda dos meios de comunicação e extermínio em massa dos seus membros, as duas realidades distintas se chocam sem intermediário, resultando em uma possível nova "Caça aos Monstros".

No meio desse cenário caótico, uma agente da Oblivion, um mago e uma vampira se encontram em uma situação improvável e precisam unir forças para tentar restabelecer a ordem e chegar ao centro do problema.

  • 102
  • 19

I want to die together

escrita por deathgrips
Fanfic / Fanfiction I want to die together
Concluído
Capítulos 1
Palavras 284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica
eu poderia pedir, também, ou perguntar algum dia, mas minha garganta é feita de fogo e as palavras derretem minha língua.
  • 9
  • 0

Corte

escrita por adverso
Fanfic / Fanfiction Corte
Concluído
Capítulos 1
Palavras 132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica
Mas me sinta de mentirinha e me devore de verdade, me faça sangrar. Olhe bem para a poça do meu sangue escuro e asqueroso e me pergunte se eu quero de novo. Direi que sim.
  • 4
  • 0

Hoikuen - Interativa

escrita por hoikuen , gulfkanawut e athaella
Fanfic / Fanfiction Hoikuen - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Hoikuen era uma gangue japonesa, constituída por pessoas alinhadas ao gênero feminino, que teve seu fim em 2008 quando todas as participantes morreram de alguma forma trágica.
Athanasia, vinda da Grécia desde seu berço, aos 17 anos teve de reconhecer o corpo de sua irmã mais velha no necrotério, Thalia, uma das rosas do viveiro sangrento.
Doze anos depois, de alguma forma, ao "sofrer" um acidente de trânsito sua cabeça pareceu explodir de dor, e quando tomou consciência tinha voltado há doze anos atrás.

|| Sem prazo definido || Vagas abertas ||
  • 50
  • 6

Better watch out, interativa

escrita por sourpatch e villagers
Fanfic / Fanfiction Better watch out, interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ainda que transtornada por seu passado sangrento, a pacata cidade de West Village nunca parece ter nada de interessante acontecendo. São sempre as mesmas festas, as mesmas pessoas, a mesma vida entediante que faz com que a maioria de seus jovens tenha o sonho de sair dali para ter um futuro diferente daquele que seus pais tiveram. Quando mensagens assustadoras começam a ser deixadas para eles, os adolescentes não levam aquilo a sério, pensando que seria apenas uma brincadeira, como forma de ressurgir um assunto que não vinha à tona há vinte anos. Ignoram os avisos, fazem piadas das cartas misteriosas, seguem a vida sem preocupações e se importam apenas com seus assuntos pessoais. Até que corpos passam a surgir, por todos os lados. Mortes sangrentas, violentas, brutais. Forçados a lutar por suas vidas, os jovens de West Village não veem outra solução que não seja descobrir o que está acontecendo e, principalmente, o que realmente se passou na fatídica noite de 1965. Não se pode confiar em ninguém. Melhor ficar de olhos bem abertos, antes que você seja o próximo.
  • 73
  • 29

Comercial de tevê

escrita por killsomeboys
Fanfic / Fanfiction Comercial de tevê
Concluído
Capítulos 1
Palavras 158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabble
o desejo de estar no palco pulsa, mas me afundo nas verdades que cortam e sujam o carpete de sangue. sonhar é perda de tempo.
  • 7
  • 1

Courts and Chaos (Interativa)

escrita por monetflowers e chaoticfaeries
Fanfic / Fanfiction Courts and Chaos (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural
Grão-Feéricos. Criaturas mágicas, poderosas e inabaláveis, consideradas praticamente deuses sobre a terra.
Há mais de dois milênios, Prythian vive na mais completa paz, sem nenhum grande conflito, com a Guerra de Hybern sendo praticamente esquecida e a Guerra do Tratado não passando de uma nota de rodapé em livros de história dos fae. Mas essa paz está sendo ameaçada por algo que ninguém poderia prever: um mal desconhecido e poderoso.
A magia enfraquece mais a cada dia, e nem mesmo as grã-sacerdotisas conseguem compreender o motivo. Em meio a premissa do caos, os grãos senhores perdem cada vez mais o controle sobre suas cortes, e é só questão de tempo até que a magia desapareça completamente e Prythian caia em uma eterna ruína.
  • 44
  • 9