1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. myvioletworld

myvioletworld

myvioletworld
Nome: ━ 𝑽𝒊𝒐𝒍𝒆𝒕 𝑴𝒚𝒓𝒕𝒍𝒆, 𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒂
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: — 𝑆𝑢𝑟𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑒𝑔𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑐𝑖𝑜 𝑣𝑖𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎𝑛𝑜
Aniversário: 19 de Abril
Cadastro:

myvioletworld


"𝚠𝚎 𝚊𝚕𝚕 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚎𝚗𝚍 𝚝𝚘 𝚋𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚎𝚜
𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚐𝚘𝚘𝚍 𝚜𝚒𝚍𝚎
𝚋𝚞𝚝 𝚠𝚑𝚊𝚝 𝚒𝚏 𝚠𝚎'𝚛𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚟𝚒𝚕𝚕𝚊𝚒𝚗𝚜
𝚘𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚘𝚝𝚑𝚎𝚛?"

【ғɪᴄᴡʀɪᴛᴇʀ ᴍᴇɪᴀ-ʙᴏᴄᴀ, ʙᴇᴛᴀ ғʀᴀᴄᴀssᴀᴅᴀ】

↳"eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpɑm, de toques que sɑbem conversɑr e de silêncios que se declɑrɑm."
— mɑchɑdo de ɑssis

━ 𝑩𝒆𝒎-𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐.

Asas de Fogo (Guia dos Dragões)

Postado

Guia dos Dragões de Pyrrhia



Asas do Gelo




Descrição: Escamas em branco como a neve, prateado como a lua ou azul pálido como o gelo; garras estriadas para não escorregar no gelo; línguas azuis bifurcadas; chifres extras ao longo do dorso; caudas estreitas com uma ponta fina como um chicote.

Habilidades: Podem suportar temperaturas abaixo de zero; visão adaptada à forte iluminação; excelente resistência corporal; exalam um hálito gelado mortal.

Governante: Rei Subzero.

Participação na Grande Guerra: Os verdadeiros grandes governantes de toda parte ocidental do continente. Foram os precursores da guerra, em busca de mais terras e poder. Ativos e aliados ao Reino Celeste do Ocidente e ao Reino Arenoso.


Asas da Areia




Descrição: Escamas em ouro pálido, amarelo queimado ou branco, da cor da areia do deserto, às vezes com tons amarronzados e discretos; cauda farpada venenosa; línguas negras bifurcadas.

Habilidades: Podem sobreviver por longos períodos sem água; envenenam os inimigos com as pontas de suas caudas assim como fazem os escorpiões; audição e olfato aguçados; enterram-se para se camuflar na areia do deserto; cospem fogo.

Governante: Rei Anubis. Há uma resistência ao extremo sul do deserto, formada pelos exilados do reino, que não é uma ameaça ao governo central; diz-se que são liderados pelo que restou da família real.

Participação na Grande Guerra: O governo principal é ativo e aliado ao Reino Gelado e ao Reino Celeste do Ocidente. A resistência independente é passiva, sem alianças nem importância na guerra.


Asas do Céu




Descrição: Escamas em tons intensos de vermelho, amarelo, laranja ou mesmo dourado e cobre; asas enormes.

Habilidades: Lutadores e voadores poderosos; excelente visão à longa distância; ótima resistência à variação de temperaturas; podem cuspir as rajadas de fogo mais quentes dentre todas as tribos, podendo fazê-lo por longos minutos sem recuperar o fôlego.

Governante: Atualmente, o reino é dividido em duas nações: o Reino do Ocidente, governado pela Rainha Garnet; e o Reino do Oriente, governado pela primogênita e herdeira perdida Celestial.

Participação na Grande Guerra: O Reino do Ocidente é ativo e aliado ao Reino Gelado e ao Reino Arenoso. O Reino do Oriente é ativo e aliado ao Reino Lamacento.


Asas da Lama




Descrição: Escamas em tons de marrom ou esverdeado blindadas e espessas, às vezes com subescamas em âmbar e ouro; cabeças grandes e achatadas com narinas no topo do focinho; costumam ter grande porte corporal.

Habilidades: Podem cuspir fogo (se aquecidos o suficiente); prendem a respiração por até uma hora; misturam-se em grandes poças de lama; geralmente muito fortes e resistentes.

Governante: Rainha Topaz.

Participação na Grande Guerra: Ativos e aliados ao Reino Celeste do Oriente. Possuem uma aliança secular com o Reino Marinho, que envia reforços e suprimentos sempre que necessário.


Asas do Mar




Descrição: Escamas em tons de azul, verde (como o oceano), vermelho, laranja, amarelo, roxo ou rosa (como os corais); garras palmadas, com entrelaçamentos para o nado; guelras em seus pescoços; caudas grossas e fortes; listras que brilham no escuro em suas caudas, focinhos, barrigas, pernas e asas.

Habilidades: Podem respirar debaixo d'água; enxergam no escuro; criam ondas enormes com um toque de suas caudas poderosas; excelentes nadadores.

Governante: Rainha Pearl.

Participação na Grande Guerra: Passivos. Possuem uma aliança secular com o Reino Lamacento, e enviam reforços e suprimentos sempre que necessário.


Asas da Chuva




Descrição: As escamas mudam constantemente de cor, geralmente brilhantes como pássaros do paraíso; caudas preênseis e garras longas e curvadas para escaladas; presas frontais retráteis.

Habilidades: Podem camuflar suas escamas para se misturar ao ambiente; sensibilidade aprimorada; atiram um veneno corrosivo mortal de suas presas frontais.

Governante: Rainha Amazona.

Participação na Grande Guerra: Neutros, nem passivos nem ativos. Preocupam-se em proteger suas próprias fronteiras.


Asas da Noite




Descrição: Escamas negras, com tons arroxeados, esverdeados, azulados ou cinzentos, e escamas prateadas pontilhadas na parte inferior de suas asas, como um céu noturno cheio de estrelas; línguas negras bifurcadas.

Habilidades: Podem cuspir fogo; excelente visão noturna; olfato aguçado; existem bactérias decompositoras em suas bocas; desaparecem nas sombras; caso nasçam sob luas cheias, são capazes de ler mentes e/ou prever o futuro; há rumores de que alguns indivíduos que nasceram sob luas crescentes ou minguantes são capazes de sentir as emoções de outros dragões próximos.

Governante: Rainha Amazona.

Participação na Grande Guerra: Neutros, nem passivos nem ativos. Preocupam-se em proteger suas próprias fronteiras.



As imagens apresentadas pertencem à saga principal de Wings Of Fire (Asas de Fogo), de Tui T. Sutherland, as artes foram feitas por Joy Ang. A descrição foi baseada num guia original encontrado em cada um dos livros disponíveis, obviamente, foram feitas alterações que estejam de acordo com a narrativa original da fanfiction em si.

Permalink Comentários (4)

[09/02/2021] Asas de Fogo: As Crônicas de Jade (Em Breve)

[15/06/2020] É hora do Show! Tag da Playlist!


Atualizações do Usuário

Usuário: myvioletworld
segunda prova do enem meu Deus
Usuário: myvioletworld
@beizing
eu 🤝 seu irmão
hmmm pozinho nescau puro nham nham
Usuário: myvioletworld
@skybabyx sim eu sei akkdkskdsb eu fui criada no protestantismo
Usuário: myvioletworld
mas dentro do cristianismo existe sim o culto a imagens galera
Usuário: myvioletworld
pra falar a vdd eu prefiro acreditar em Deus como o puro Amor e nada mais