1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nahtty-chan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Nahtty-chan - Histórias Favoritas

439 favoritos

Ligeiramente Grávidos

escrita por FreakUnicorn
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente Grávidos
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 213.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[HIATUS]

Grávido e sem ter onde morar, Kyungsoo encontra Yixing, um antigo amigo que o convida para morar consigo. O que ele não esperava, era encontrar pessoas maravilhosas dispostas a amá-lo e ajudá-lo a enfrentar todos os obstáculos que ainda viriam, já que, aparentemente, ser expulso de casa tinha sido o menor de seus problemas.
  • 2.444
  • 4.697

My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu

escrita por LoveColinFord
Fanfic / Fanfiction My Dear A.I. - BeomJun ou YeonGyu
Concluído
Capítulos 21
Palavras 63.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
As Três Leis da Robótica:
"Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um humano sofra algum mal."
"Um robô deve obedecer as ordens dos humanos, contanto que não entre em conflito com a lei anterior."
"Um robô deve preservar sua existência, contanto que não entre em conflito com as duas outras leis."

A terra está passando por uma crise em que muitos humanos estão morrendo por um estranho vírus, mas ao invés de se reproduzirem cada vez mais, decidem criar androides com inteligência artificial denominados PROTÓTIPOS para conviverem consigo.
Beomgyu simplesmente odeia isso. Mas após seu melhor amigo Taehyun, filho do criador desses androides, lhe dar de presente um Protótipo de última geração, capaz de possuir sentimentos humanos, ele terá que lidar com seu novo companheiro.



TXT

Beomgyu & Yeonjun (BeomJun/YeonGyu)

Um pouco de Huening Kai & Soobin (SooKai/KaiBin)

Taehyun & ele mesmo porque Taehyun é rei de tudo e todos

Também no WattPad amooh

Lembrando que os personagens da história são apenas referências, nada que acontece na trama tem intenção alguma de ofender ou desrespeitar os idols de nenhuma forma.
  • 402
  • 183

Nossa química

escrita por JJKColors e exuu
Fanfic / Fanfiction Nossa química
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Três anos haviam se passado desde que Taehyung e Jeongguk decidiram seguir caminhos diferentes. O Jeon resolveu enfrentar seus traumas, medos e incertezas. Já o Kim, optou por seguir com seus sonhos. Porém,,, >porém não deve ser seguido de vírgula pois é uma conjunção, ou seja, liga uma oração na outra< quando se reencontram, ,eles,[s] tiveram a certeza de que nada havia mudado, e que ainda existia uma forte química que os unia.

— Você é uma charada embrulhada
em um mistério dentro de um enigma, Jeongguk.
  • 8
  • 0

O Mar de Estrelas em Seu Olhar

escrita por AtinySquad e depacse
Fanfic / Fanfiction O Mar de Estrelas em Seu Olhar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério
Em tempos em que navios eram a forma mais conhecida de transporte, era comum ver embarcações cruzando os quatro cantos do mundo. Mas, em uma dessas embarcações havia Jeong Yunho, um jovem timoneiro de cabelos azuis como a poeira cósmica de netuno e de olhos sonhadores, que todas as noites admiravam as estrelas e uma em especial: Vênus, a conhecida estrela d'alva, esta que sempre iluminava o céu antes de todas as outras. Em uma certa noite, quando por consequência de uma lenda, o céu se tornou completamente escuro, aquela embarcação descobriu que: a maldição da lua crescente era real. Navegando rumo à "Vila da Estrela", Yunho descobre que a cada noite está mais perto de atingir o seu destino quando Vênus ouve o seu pedido, e a cada noite, também se aproxima cada vez mais de desvendar o mistério que rodeia a Vila.

(04/07: Capa por @Jullz)
  • 64
  • 6

Dear Ômega

escrita por darit
Fanfic / Fanfiction Dear Ômega
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kyungsoo nunca quis se envolver com mais ninguém depois da perda da sua esposa, nunca houve alguém que balançasse seu coração depois dela, pelo menos não até Jongin se meter em sua vida e deixa-la de cabeça para baixo. Ele era seu ponto fora da curva, um ômega jovem demais, melhor amigo do seu filho, alguém que não fazia parte dos seus planos, mas acidentes acontecem, infeliz ou felizmente.
  • 196
  • 192

Hello Kitty

escrita por OneChromatic e tsushimori
Fanfic / Fanfiction Hello Kitty
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias ONEWE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Era uma maneira estranha, mas realmente tinha sorte de ter alguém como DongMyeong de melhor amiga, ela sempre sabia como agir, falar, mesmo que fosse do seu jeito eufórico. Nunca me deixaria mal. Tinha sorte de ter uma soulmate tão boa.
  • 18
  • 1

Serendipity

escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Serendipity
Concluído
Capítulos 19
Palavras 61.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.Au]

“Você está grávido.”

Essa foi a frase que tirou Baekhyun dos eixos. Por causa de um erro médico, o ômega estava grávido. Estava apenas há alguns meses de volta à Seul, morou durante alguns anos em Paris e por causa de problemas resolveu voltar para casa, e agora estava grávido. E o pai? Bom, sabia apenas o nome do alfa: Park Chanyeol.

Park Chanyeol era capitão do exército das forças especiais, e por conta do trabalho o alfa tinha uma vida bastante agitada, tanto que ultimamente não estava tendo tempo para os seus filhotes, gêmeos, e a convivência com sua ex-esposa também estava cada vez mais complicada. E tudo virou de cabeça para baixo quando recebeu a notícia de que iria ser pai novamente, de alguém que nunca tinha visto antes. Não sabia nem o nome do ômega e tudo aconteceu por causa de um erro médico.
  • 800
  • 470

A noite estrelada de Jeon Jungkook

escrita por JJKColors e ISaturny
Fanfic / Fanfiction A noite estrelada de Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook era gelado como Netuno, soava como um fenômeno caótico e feroz do universo deixando seus resquícios dispersos e bagunçados por onde passava. Suas alucinações visuais permitiam que enxergasse a essência e cores da alma de todos, mesmo que por algum motivo não conseguisse ver a própria.

Tempo chuvoso. Museu. Cores. Arte. Naquele dia em que a noite estrelada reluziu em seu céu de forma esplêndida, sentiu algo mudar. Suas dores se esvaziavam de uma forma e em algo que nunca pensou que aconteceria antes, e isso fez surgir uma questão em sua mente : "Quem serei eu quando todas essas tintas e linhas momentâneas e transbordantes acabarem ?" E Vênus, ferozmente quente em todos os seus detalhes, um caos de tom amarelo sublime e cruelmente lindo como os girassóis de Vincent Van Gogh, traria bem mais que uma simples resposta.
  • 28
  • 4