1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. naianyhatake >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

naianyhatake - Histórias Favoritas

Borboletas sempre voltam - Um conto KakaSaku

escrita por AmiHatake
Fanfic / Fanfiction Borboletas sempre voltam - Um conto KakaSaku
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Nem Sakura sabia ao certo o que estava para acontecer. Há dez anos não via seu marido e agora, Naruto era o Hokage e exigiu que ela tirasse uma semana de folga, já que Sarada Uchiha estava em missão e não voltaria antes de uma semana. E ainda pediu que levasse algumas fotos para Kakashi Sensei e aproveitasse um pouco sua companhia.

Ao se deparar com uma cena nada comum na casa de seu antigo Sensei, Sakura não consegue sair mais de lá, ficando a cada dia com uma desculpa diferente para não ir embora. E eles passaram a se conhecer muito mais e além do time sete.

E nesse meio tempo, Sakura descobre que borboletas sempre voltam e o seu jardim... bom, o seu jardim estava lhe esperando.

Essa é uma short fic, com poucos capítulos, minha quarta criação KakaSaku, dentro do universo original de Naruto. É uma história diferente das outras que tenho em meu perfil, é mais séria, mais densa, mais focada nos sentimentos dos protagonistas.

Espero que gostem!
  • 42
  • 45

Laços de amor e ...

escrita por Tayna_07
Fanfic / Fanfiction Laços de amor e ...
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 178.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Apòs um ano do fim da guerra, algo,ou melhor alguém do passado,volta para mostrar que em mal existe bem e vise versa.
  • 96
  • 97

Escolhas (KakaSaku)

escrita por hatakinha_
Fanfic / Fanfiction Escolhas (KakaSaku)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 40.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em toda sua vida, Sakura sonhou com o dia em que se casaria e formaria uma família com Sasuke. E agora estava ela, casada, com uma filha linda e há quase três anos sem ver o marido e pior ainda, o homem nunca se importou em enviar uma carta que seja para ao menos perguntar como a filha estava. Com Sarada prestes a completar três anos, Sakura já havia se decidido sobre o que queria verdadeiramente. Não queria mais ser uma Uchiha, não bordava mais suas roupas com o símbolo do clã. Tudo que queria era se separar do marido, acabar com o vínculo matrimonial que tinham era o melhor que ela podia fazer por si mesma, sabia que ele nunca estaria fora de sua vida totalmente porque tinha algo muito importante que ligava os dois pela eternidade: Sarada Uchiha.

Short-fic | KakaSaku | UN | +18 | Adultério
  • 180
  • 78

Quando a gente menos espera (KakaSaku)

escrita por hatakinha_
Fanfic / Fanfiction Quando a gente menos espera (KakaSaku)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Tem gente que passa a vida toda procurando pela pessoa certa, aquela que faz o seu coração bater mais forte, aquela pela qual daríamos a vida se fosse preciso. Sakura passou anos de sua vida acreditando que essa pessoa era Sasuke. Uma pequena chama de esperança ficou acesa quando ele lhe disse que haveria uma próxima vez. Mas, o tempo e a distância fizeram essa chama se apagar, para que ela descobrisse que amou errado durante toda a vida.

Com a partida de Sasuke, Sakura finalmente começou a viver sua vida de fato. Fez grandes coisas por Konoha e descobriu os prazeres da vida. Começou a dar valor a quem realmente importava: ela mesma.

Ao se ver livre da ilusão de um amor, há muitas coisas que podem acontecer, inclusive, se apaixonar novamente.

Long-fic | KakaSaku | UN | +18
  • 157
  • 97

Uma nova chance de amar

escrita por druidalis
Fanfic / Fanfiction Uma nova chance de amar
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 55.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Kakashi, sexto Hokage se descobrindo como muito mais que um ninja de renome, um governante. Fez uma nova promessa ao seu pupilo. Promessa essa que ele promete cumprir, mas...
Sakura, fugiu e viveu seu grande amor mas acabou que sofreu uma grande perda e agora precisa encontrar novamente seu caminho para a felicidade.

2 pessoas em busca de algo.

Estranho? Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
  • 29
  • 30

Sakura's Nadeshiko - Kakasaku

escrita por halfagony
Fanfic / Fanfiction Sakura's Nadeshiko - Kakasaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Criada para ser uma mulher perfeita do século XIX, a herdeira dos Haruno, Sakura espera pelo momento em que vai conhecer seu noivo prometido, Neji Hyuuga. Mas ela e o rapaz não parecem combinar nem um pouco... Sendo assim, ela conta com seu mordomo, Kakashi Hatake para ter um plano aparentemente perfeito para o desabrochar de um romance. Ainda que errado.
  • 32
  • 18

Navegando em águas misteriosas - KakaSaku

escrita por aviila e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Navegando em águas misteriosas - KakaSaku
Concluído
Capítulos 7
Palavras 16.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia, Mistério, Universo Alternativo
Kakashi Hatake é um explorador e historiador que está em busca da Cidade Encantada. Segundo a lenda, a cidade se localiza na região do Maranhão, um pouco abaixo do rio Gurupi e de setenta em setenta anos, sua localização é exposta para todos que buscam a entrada para a tal da Cidade Encantada.
Os caboclos que ali passam contam que a passagem é vista durante a noite, quando a lua cai de encontro ao misterioso mar, e que por alguns segundos, é possível visualizar a ponta da pedra que leva à entrada da cidade.
Kakashi sabia cada detalhe da história que corria pelas bocas dos maranhenses, sabia dos grandes contos que cobriam aquela belíssima região e estava disposto a explorar o misterioso mar brasileiro. O único problema era achar que apenas as tempestades poderiam atrapalhar seus planos.
No meio do caminho, nem em seus melhores e piores sonhos Kakashi imaginaria encontrar uma “barreira”, “barreira” essa que vivia em uma gruta e arrastava para o fundo do mar todas as almas que sonhavam em passar pela pedra. Essa “barreira” era conhecida como Sakura, a ninfa do mar, ou como os antigos marinheiros maranhenses diziam, a protetora da Cidade Encantada.


UA | +16 | ProjetoHaruno | Ciclo Maio - Seres Místicos | KakaSaku
  • 61
  • 32

Past Mistakes

escrita por Peace_lixx
Fanfic / Fanfiction Past Mistakes
Concluído
Capítulos 29
Palavras 58.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno, uma simples garota com uma vida conturbada, sofre pela morte do seu irmão e de seu pai, enquanto tenta lidar com comentários e críticas sobre a sua família.

Já Sasuke Uchiha, um garoto rude e canalha que veio de uma familia muito rica, onde sempre teve tudo que quis. Tenta orgulhar o seu pai de um jeito ou de outro.

Mas o que os dois não esperavam, era que seus caminhos iriam se cruzar. Trazendo consigo vários sentimentos e obstáculos, afinal, Harunos e Uchihas nunca se deram bem.

Será que esse amor vai aguentar muito tempo?
  • 97
  • 56