1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lawrence_Sama >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lawrence_Sama - Histórias Favoritas

70 favoritos

(un)happily ever after,, Interativa

escrita por Luznosse
Fanfic / Fanfiction (un)happily ever after,, Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
🏰 — 𝕬𝖖𝖚𝖊𝖑𝖊 𝖖𝖚𝖊 𝖔𝖘 𝖕𝖔𝖗𝖙𝖔̃𝖊𝖘 𝖉𝖆 𝕰𝖘𝖈𝖔𝖑𝖆 𝖉𝖔 𝕷𝖊𝖌𝖆𝖉𝖔 𝖈𝖗𝖚𝖟𝖆𝖗, 𝖓𝖆̃𝖔 𝖕𝖔𝖉𝖊𝖗𝖆́ 𝖊𝖘𝖈𝖆𝖕𝖆𝖗, 𝖘𝖊 𝖚𝖒 𝖈𝖔𝖓𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝖋𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖓𝖆̃𝖔 𝖛𝖎𝖛𝖊𝖓𝖈𝖎𝖆𝖗.

Era uma vez… a Escola do Legado, uma instituição de ensino cujo propósito primordial é moldar os jovens da tão conhecida Floresta Sem Fim, para que em um futuro próximo, eles sejam conhecidos como os mais novos protagonistas (ou antagonistas) dos contos de fadas. Das salas de aula e corredores surgiram os personagens lendários: Branca de Neve, Rei Arthur, ou até a implacável Malévola. Cada um, em algum momento, fora um aprendiz daqueles salões. E agora o crepúsculo caía sobre a próxima geração, sobre os filhos e/ou descendentes desses personagens, que tem como dever sagrado trilhar os passos de seus pais, para que as páginas de suas histórias continuem a serem viradas pelas novas gerações de leitores mundo afora.

A primeira Rainha Má, condenada a dançar até morrer com tamancos de ferro, viu sua existência extinguir-se em meio à brasas eternas; a segunda, sua própria filha, encontrou o fim quando foi impiedosamente jogada precipício abaixo pelos anões; e a terceira, condenada à prisão perpétua, viu sua liberdade desaparecer na sombra do "para sempre". Embora os detalhes dessas histórias tenham sido alterados a cada nova geração, o epílogo permaneceu igual: o triunfo do bem sobre o mal. Os filhos dos vilões, herdeiros de destinos sombrios, lutam para acabar com esse ciclo, a fim de reescrever suas narrativas para que a vitória possa enfim sorrir para o mal, enquanto os bonzinhos, heróis consagrados em histórias de outrora, se dedicam a aperfeiçoar as expressões faciais que adornarão seus rostos quando, inevitavelmente, emergirem vitoriosos, pois sabem que vencerão.

Contudo, essa nova geração de alunos parece estar em desacordo com as diretrizes impostas pela escola, questionando a imposição de rótulos sobre quem é vilão ou herói, e quem controla os destinos das pessoas. Em meio a essa tensão, uma profecia antiga, proclamada pelas próprias palavras do Mago Merlin, está prestes a desestabilizar não apenas as paredes da instituição, mas todo o equilíbrio do mundo dos contos de fadas.

✦ 𝔦𝔫𝔰𝔭𝔦𝔯𝔢𝔡 𝔟𝔶 𝔈𝔰𝔠𝔬𝔩𝔞 𝔡𝔬 𝔅𝔢𝔪 𝔢 𝔡𝔬 𝔐𝔞𝔩; 𝔈𝔳𝔢𝔯 𝔄𝔣𝔱𝔢𝔯 ℌ𝔦𝔤𝔥
✦ Vagas Abertas
  • 62
  • 14

Investigadores Cósmicos - Interativa.

escrita por PessoaSu e ThevoidFroggy
Fanfic / Fanfiction Investigadores Cósmicos - Interativa.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
“Ɔs ɔutrɔs ɖɛusɛs! Ɔs ɔutrɔs ɖɛusɛs! Os deuses dos infernos exteriores que guardam os frágeis deuses terrestres!.. Desvie o olhar... Volte... Não olhe! Não olhe! A vingança dos abismos infinitos... Este maldito, funesto abismo..." - 𝙃.𝙋 𝙇𝙤𝙫𝙚𝙘𝙧𝙖𝙛𝙩.


𝔒 𝔲𝔫𝔦𝔳𝔢𝔯𝔰𝔬 𝔢́ 𝔯𝔢𝔭𝔩𝔢𝔱𝔬 𝔡𝔢 𝔪𝔦𝔰𝔱𝔢́𝔯𝔦𝔬𝔰... Um belo e maravilhoso universo está esperando apenas para ser investigado, descobrir os mistérios deles e descobrir como que criaturas além da nossa compreensão podem existir...

𝕼𝖚𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖗𝖆́ 𝖈𝖆𝖕𝖆𝖟 𝖉𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖛𝖊𝖓𝖉𝖆𝖗 𝖘𝖊𝖚𝖘 𝖘𝖊𝖌𝖗𝖊𝖉𝖔𝖘? Quem conseguirá descobrir o que ELES são? Quem conseguirá exterminar aqueles que destruíram tantos lugares? VOCÊ será capaz de conseguir fazer o mínimo disso? Será que tens o que é necessário para impedir a destruição de sua realidade, universo e dimensão?

𝒞𝑜𝓃𝒽𝑒ç𝒶 𝑜𝓈 𝐼𝓃𝓋𝑒𝓈𝓉𝒾𝑔𝒶𝒹𝑜𝓇𝑒𝓈 𝒞ó𝓈𝓂𝒾𝒸𝑜𝓈, pessoas de diferentes mundos, universos e tudo o que há no meio para poder combater aquele mal. Mas, eles precisam tomar muito cuidado: Não podemos deixar mais universos caírem na Dimensão Distorcida – apenas para serem devorados por aquele tal de Devorador de Mundos.

A pergunta é: 𝓞𝓷𝓭𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓼𝓮 𝓮𝓷𝓬𝓪𝓲𝔁𝓪 𝓷𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓶𝓾𝓷𝓭𝓸?

Você é um cowboy? Você é um estudante de uma Escola de Magia? Você é um Deus? 𝑶𝒖 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒖𝒎 𝒅𝒆 𝒏𝒐́𝒔?
  • 55
  • 25

Minúsculos - Interativa

escrita por Smilodon
Fanfic / Fanfiction Minúsculos - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Tragicomédia
Prazo final: 30/04.

Tentados por uma oferta de emprego que prometia salários acima da média, um grupo seleto de desempregados cai na armadilha sagaz de Slimbert Evolvein, o enigmático dono da Vespera, uma empresa atuante no setor de pesquisa genômica. Por razões desconhecidas, os participantes do processo seletivo têm seus tamanhos reduzidos à estatura de gafanhotos. Agora, além de buscar uma maneira de voltar aos seus corpos originais, terão de lutar para sobreviver em meio a insetos e ambientes hostis.
  • 40
  • 9

Instituto Crepusculum; Interativa

escrita por cloud-TheFrog
Fanfic / Fanfiction Instituto Crepusculum; Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Era uma vez, a muitos anos atrás, nos primórdios da humanidade, o amor era deixado de lado e substituído por guerras e morte. Horrorizada com a negligência amorosa de seu povo, a Deusa do Amor vendo como a ausência de um companheiro afeta os seres humanos, decidi usar de seu poder para ajudá-los a encontrar um companheiro, assim, criando o “simádi psychís”, sendo sua tradução literal “Marca de Alma”, que aparecia desde seu nascimento, o nome de sua alma-gêmea. No entanto, contra os planos da Deusa, os seres humanos apenas zombaram de sua benção, usando as marcas apenas como meio de manipulação. Irritada com os humanos, a Deusa decide então mandar uma maldição para aqueles que usaram sua benção de forma errada, ômegas, alfas e betas.
Passando-se alguns anos, agora a sociedade já aceita suas marcas, sendo uma coisa adorada por quase todos, tendo várias leis envolvendo as marcas de alma. Ainda com o avanço da sociedade, as classes ainda eram tratados de forma super tradicional, com alfas no comando, betas nas posições mais periféricas, e os ômegas sendo tratados como a classe mais baixa, sendo constantemente subjugados, submetidos e usados pela sociedade.
Vendo como a sociedade tem perdido seus instintos, um grupo de pessoas decidiu criar um internato para juntar todas as classes, e ensiná-los a como agir de acordo com sua classe, e assim nasceu o Instituto Crepusculum. Mas é claro que nem todos estão felizes com os alfas no topo, e os ômegas sendo subjugados, assim um grupo se juntou para acabar com a ditadura preconceituosa.

Vagas abertas;
  • 31
  • 10

Pokémon e a Jóia da Vida - Parte I (Interativa)

escrita por zyurname
Fanfic / Fanfiction Pokémon e a Jóia da Vida - Parte I (Interativa)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O despertar de Groudon e Kyogre e a grande batalha que ambos travaram, ficou gravada na memória dos habitantes de Hoenn. Principalmente, pelas catástrofes naturais e o surgimento do Pokémon Céu, Rayquaza. Isso trouxe à tona um medo que muitos pais tinham adormecido : a ideia dos seus filhos, jovens e inexperientes, saírem em uma jornada.
Por conta disso, na região de Hoenn se instaurou um sistema de graduação onde, somente após sua conclusão, o treinador está apto para iniciar sua jornada. Contudo, um convite inesperado e a chance de usar uma nova mecânica, mostra aos nossos treinadores que, mesmo sem sair em jornadas, é possível viver grandes aventuras.

VAGAS ABERTAS!!!
  • 42
  • 21

Wild: New World, Interativa

escrita por Saike
Fanfic / Fanfiction Wild: New World, Interativa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 48.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia
Há duzentos e trinta anos atrás, a nave “Galahad” caiu num planeta desértico após um erro em uma viagem interestelar. Os dez mil habitantes que estavam em criogenia, incapazes de se comunicar com o resto da humanidade, terra formaram o pouco de terra que conseguiram e pouco a pouco, criaram um lugar para se chamar de lar. Porém, após o descobrimento de um cristal raro e com propriedades, um inventor genial criou armas chamadas de “Slingers” na qual desafiavam os limites humanos. Capazes de fazer o impossível ser possível, o conflito nessa nova sociedade humana elevou-se a algo que não poderia ser imaginado.

Hoje, os chamados “Gunslingers”, portadores dessas armas especiais, na qual não ultrapassam os mil, dominam os holofotes da sociedade. Capazes de moldar ao mundo a forma que querem, são caçados por aqueles que querem o seu poder, e desejados por aqueles que querem seus serviços. Após anos de um caos estável, a sociedade está prestes a mudar novamente quando a cidade Benzaiten anuncia ter conseguido criar uma Slinger.
  • 77
  • 58

One Piece: My Own Adventures - Interativa

escrita por PessoaSu
Fanfic / Fanfiction One Piece: My Own Adventures - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂́ 𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒐𝒖 ‘𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒐 𝑶𝒏𝒆 𝑷𝒊𝒆𝒄𝒆’? É o sonho de qualquer e todo pirata! Um tesouro misterioso deixado pelo falecido Rei dos Piratas, Gol D Roger, e que muitos piratas estão em busca de.
Imagine: Poder viajar pelas marés com nada além de seus companheiros e um belo navio em busca do tal tesouro? Isto poderia ser o sonho de qualquer pessoa que quer uma vida pelos oceanos, se aventurar por este mundo com companheiros para sempre.

𝓜𝓪𝓼 𝓮́ 𝓬𝓵𝓪𝓻𝓸, 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮́ 𝓼𝓸́ 𝓭𝓮 𝓹𝓲𝓻𝓪𝓽𝓪𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓮 𝓬𝓻𝓲𝓪 𝓾𝓶𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪... Afinal, também temos aqueles que fazem parte da Marinha e também os que apenas vivem uma vida tranquila, podendo ser completamente alheios a existência de piratas, akuma no mis... Deuses! Até mesmo sendo alheios aos perigos das marés.

𝐏𝐨𝐫𝐞́𝐦, 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐭𝐨? Isto apenas deixa uma aventura bem mais divertida! Embarcando com a tripulação "Rosas do Deserto", sabemos que iremos em um lugar incrível.

| Vagas abertas [XX/00] | Prazo a ser decidido | Autora Participa | Inspirado no Live Action.
  • 74
  • 39

CIDADE DOS CORVOS - Interativa

escrita por DarkSugar_
Fanfic / Fanfiction CIDADE DOS CORVOS - Interativa
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 53.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
(VAGAS ABERTAS - Prazo final: 10/01/2024)


“Raven estava tomada pelo caos, e onde quer que você olhasse, a população local estava literalmente se matando por todos os cantos da cidade, fazendo tudo parecer grande uma festa macabra e sangrenta dada por demônios que subiram do inferno até a Terra, afinal, já não era mais possível chamar aquelas coisas que arrancavam e devoravam os pedaços de seus pais, irmãos e amigos de “pessoas”.

“A polícia de Raven não estava dando conta de atender todas as demandas e pedidos de emergência que foram acionados pela cidade, então quem quisesse sobreviver teria que pegar em qualquer coisa que pudesse usar como arma e partir pra cima daquelas coisas antes que elas partissem para cima pra te devorar primeiro.”

“Mas sabe de uma coisa? Não importava quantas vezes eu batia, não importava quantas vezes eu cortava, aquelas coisas continuavam levantando pra vir me pegar, então o que você tem que fazer pra matar de vez é atingir o ponto vital: A cabeça.
Decapite eles, esmague o crânio podre, crave uma faca ali, qualquer coisa serve.
Evite ser mordido ou arranhado por eles, e fique longe de seus fluídos corporais, caso contrário, a chance de você ser infectado é alta.”

“Ninguém sabe ao certo o que aconteceu e de quem é a culpa pela infecção ter se alastrado globalmente, mas as emissoras de televisão já vinham avisando o mundo todo a algum tempo sobre estranhos surtos de agressividade, canibalismo e taxas de violência que estavam subindo em vários locais ao redor do planeta, então o erro de achar que o que estava acontecendo eram apenas casos isolados e não ter se preparado antes de o pior acontecer achando que a nossa vez de enfrentar esse inferno não iria chegar foi totalmente nosso, e agora todos teremos que pagar pelas consequências de nossos atos”.

Em uma cidade tomada por mortos-vivos que se levantam incessantemente em busca de carne e sangue frescos, os cidadãos de Raven que ainda vivem terão que se unir e confiar uns nos outros para sobreviver ao apocalipse se quiserem chegar até a Zona Segura de Quarentena, onde terão uma chance maior de permanecer com vida e inteiros.
Em um mundo repleto de maldade e covardia, julgar corretamente em quem se deve confiar é o tipo de escolha que pode custar a vida de alguém, então aqui vão algumas dicas cruciais para sobreviver a esse inferno:

Jamais confie totalmente em estranhos e sempre dê ouvidos à sua intuição.

Armas de fogo apenas em último caso, dê preferência a objetos que façam menos barulho.

Não chame atenção desnecessária, você nunca sabe quem ou o quê pode estar te observando.

Pegue apenas o necessário, coisas demais só irão te atrasar.

E por último: Tenha a certeza de treinar bem essas pernas, porque você vai precisar correr, e muito.


  • 36
  • 37