NamJinSoulmates

NamJinSoulmates
Um só em qualquer universo
Nome: NamJin_Soulmates
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Dezembro
Cadastro:

NamJinSoulmates - Um só em qualquer universo

Por incontáveis dias, em todas as estações, todas as luas, universos, planetas; sempre que o via implorava obstinado um único querer.
"Que sejamos como almas gêmeas..."
[...]
NamJin Soulmates é um projeto dedicado ao couple NamJin, formado por Kim NamJoon e Kim SeokJin.

Sobre novas composições

Postado

Sobre novas composições



Sobre novas composições.


Citação:
Você sabe qual o elemento mais abundante do universo? Sabe o quanto ele colabora para nos fornecer a própria vida? Hoje vamos falar um pouco acerca do hidrogênio e sua ligação com o destino do próprio universo. Você sabia que por o termos dentro da própria pele somos parte primordial de super novas? Saiba que você já foi mais brilhante que o próprio Sol.


O hidrogênio é o elemento mais simples e abundante encontrado, estima-se que ele constitui 75% da massa de toda matéria e que representa 93% dos átomos do cosmo. Ele é também uma das mais leves composições universais, com apenas um próton no núcleo e um elétron em sua eletrosfera.

Como se não bastasse sua abundância e importância para a física na formação de astros e planetas, ainda há sua variada gama de ligações químicas. As ligações de hidrogênio são o tipo de força intermolecular mais intenso, que ocorre entre dipolos permanentes das moléculas, em que o polo positivo é sempre o hidrogênio, e o polo negativo pode ser o flúor, o oxigênio ou o nitrogênio, pois esses elementos são bastante eletronegativos, ou seja, atraem mais fortemente.

Além de compor o universo, o hidrogênio compõe aquilo que nos dá a própria vida, a água. Dizem os sábios que não existe uma molécula de água na Terra que não seja tomada por alguma forma de vida, mesmo que em nível micro-molecular.

Como se já não bastasse toda essa atuação surpreendente no palco da vida, ele ainda nos compõe da maneira mais intrínseca possível, o hidrogênio é parte de nosso próprio DNA; as pontes de hidrogênio são ligações fortes entre as bases, para manter a estrutura da fita. Adenina e timina se unem por duas ligações de hidrogênio. Guanina e citosina se unem por três ligações de hidrogênio.

Mesmo que os termos sejam incompreensíveis, o que queremos realmente frisar é o quanto é importante tal elemento em nossa vida, ele compõe praticamente tudo o que conhecemos, e como ele queremos compor parte de tudo aquilo que conhece sobre a vida.

Nós queremos construir contigo uma ligação firme a base de hidrogênio, incapaz de ser ignorada pela química ou desacreditada pela ciência, queremos compor junto de ti novos universos tão vastos quanto as combinações possíveis para este elemento. Queremos juntos de vocês passear do início ao fim de vários multiversos, tal qual faz o hidrogênio, compondo e levando a própria vida em suas moléculas simples e aprazíveis.

Para espalhar vida e hidrogênio por esta vastidão de multiversos possíveis (10 elevado a potência de número 500) abrimos as portas de nossa voyager para que nossos soulmates pudessem subir a bordo e nos acompanhar em novas aventuras. Hoje viemos aqui divulgar aos moradores da Terra, aqueles pelos quais nossa alma pulsa, aqueles aos quais são nossa melhor e mais resistente ligação, aqueles que nos compõem.

Sejam bem vindos a nave do NamJin Soulmates; almas irmãs.


Mostrar Spoiler: Composições
Almas que criam: @magickim - @sebasgreen - @lognau - @sehwunz - @kawrasuno - @Rxseanne

Almas que cuidam: @Alekiel - @iluminations - @Jujuu_martins - @marisasantoos015 - @KM_HyungJoon - @HEAU

Almas que traduzem: @srta-sweet - @Kookiebauduccx



Trazemos também no jornal uma nova brincadeira, nosso primeiro universo a ser retratado é pouco desbravado e muito temido pelos terráqueos, muitas são as lendas por trás dele.
Você é capaz de descobrir qual é este universo?

Bem, o anagrama abaixo pode lhe dar uma resposta ao final:



Qual o novo segredo do NamJin Soulmates?

Escutando: Tonight
Lendo: Este mesmo jornal, com muito carinho.
Assistindo: NamJin brilhar.
Permalink Comentários (9)

[18/08/2019] Sobre novas razões

[06/08/2019] Sobre novas buscas

[30/07/2019] Sobre novos encontros

[25/07/2019] Sobre novas teorias


Atualizações do Usuário

Usuário: NamJinSoulmates
@KM_HyungJoon Bad... não, pesado kkkkkkkkk
Você já deu na cabeça e nem percebeu kkkkk
Eu conheço sobre essa coisa de evoluções e tal, mas é que a cultura maia trás toda uma coisa poética por trás de suas crenças, eu acho interessante kkk
Usuário: NamJinSoulmates
Open your rice kkkkkkkkkkkk
Usuário: NamJinSoulmates
@KM_HyungJoon Rosa falando em inferno e a meia noite quase aí, sou muito cagona aaah
Usuário: NamJinSoulmates
@KM_HyungJoon a mas o 24 é o meu número todinho kkkkkkkkkkk
Usuário: NamJinSoulmates
H2O? beleza, o trem é bom mesmo kkkk