1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pride_Uni >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Pride_Uni - Histórias Favoritas

Wonderwall

escrita por HarukaSama
Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Saga
Tommy nunca pensou que namoraria em sua vida ― muito menos com um cara como Matt. Em compensação, Matt nunca pensou que voltaria a namorar em sua vida ― ainda mais com alguém como Tommy.
Depois da festa em que se conheceram no ano anterior, tudo parecia culminar no momento em que ambos ficariam juntos. E, de fato, mesmo após tantas coisas terríveis, eles estavam juntos.
O problema? Nenhum dos dois sabia o quão curta essa relação poderia se tornar por conta das me***s que insistiam em segui-los.
“Vai ser muito difícil”, foi o que Tommy disse no ultimo Natal. Mal sabia ele o quanto estava certo.


{Segunda temporada de SAVE ME}
  • 30
  • 12

Bem-Vindo de Volta

escrita por HarukaSama
Fanfic / Fanfiction Bem-Vindo de Volta
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Percy Jackson se tornou um cara recluso, sem jeito com pessoas e amargo. Escondido em um apartamento velho no Harlem, sua rotina é resumida a um ciclo vicioso: acordar, matar monstros, faculdade, culpa. Dormir, se tiver sorte.
Em uma de suas incontáveis noites de insônia, às três da madrugada, alguém bate à sua porta. Ao decidir que atender seria a melhor opção, é surpreendido ao perceber que aquele parado ali não era uma ameaça — ao menos não por enquanto.
Nico Di Angelo, então, com sua espada de estígio firme no punho, murmura as cinco palavras que iriam virar o novo mundo de Percy de cabeça para baixo:
— Eu, hm... Preciso de ajuda.
  • 44
  • 17

O Último Pecador

escrita por Yami_Z
Fanfic / Fanfiction O Último Pecador
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Esse é o nosso mundo sendo ele tão esbelto e cheio vida, talvez você nunca tenha o conhecimento mas dizem que no passado por aqui já andavam civilizações que também tinham o conhecimento incrível sobre isso. Porém através disso nunca tiveram contato com o vazio ou a luz, e foi o que os fez decair, isso foi o motivo de sua queda, esse mundo já foi chamado de Terra, esse mundo já foi bom, meu querido Lucy espero que algum dia descubra tudo sobre todas as lindas mentiras e que nos encontre..." -RY

Postada também no meu Wattpad: @YamiSan44
  • 1
  • 0

Imagine Vmin - "Meu dono"

escrita por xxdkwold
Fanfic / Fanfiction Imagine Vmin - "Meu dono"
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta
Pois é, a vida não é fácil pra ninguém, nem pra Park Jimin um jovem de 18 anos estava vivendo uma vida difícil nos Estados Unidos, o pq?? Por causa dos pais q vivia brigando, um dia Jimin ganhou uma bolsa de estudos pra Coreia do Sul em Busan (obs: ele nasceu em Busan, porém foi pro EUA com seus pais.) Ele ficou feliz e triste pq tinha q deixar a mãe, mais ele foi do mesmo jeito, mas ele não sabe oq a vida prepara pra ele.......já, Kim Taehyung outro jovem de 21 anos é frio com tudo e todos, odeia falar sobre os seus pais, ent não mencione os pais dele!!! Gosta de submissas em sua mansão chique, não só meninas como tbm meninos, quando ele faz os negócios dele é difícil parar o Kim, pois ele faz muitos negócios com as pessoas...Kim tbm ama Park Jimin, ele persegue o Park desdo 15 anos do Jimin, Kim quer a todo custo Jimin em sua cama, nem q isso for matar alguém, será q ele vai conseguir??? Será q Park vai se apaixonar por taehyung??? Vamos ver no q essa história vai dar ;)
  • 36
  • 24

Dejà vu

escrita por pingyuim
Fanfic / Fanfiction Dejà vu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Universo Alternativo
Enquanto via Kirishima comer, Bakugou teve um dejà vu.

Soube ele então; Kirishima era seu amor em outras vidas.
  • 81
  • 9

Ampudia demandada;

escrita por Izucchin e Xebreodorante
Fanfic / Fanfiction Ampudia demandada;
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica, Mistério, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Enquanto o brilhar ambíguo atordecia as visões fracas, os adormecidos encontravam esperança no sem sentido. E com as luzes neon ascendentes de fundo, Midoriya Izuku apenas encarava seu reflexo visionário dos espelhos e janelas, dos vidros encolhidos e expatriados, feitos de uma areia barrenta pelos insuportáveis. As prosas prendiam-se à vontade poética e os sentimentos forçavam sua própria expressão, enquanto os acontecimentos irreais ou reais continuavam impedindo discernimento do infinito buraco preto, ocultado por um poço isolado de pedregulhos. A visão tornava impossível remendar o vazio, e por meio disso, Deku expressava-se ao invisível inexistente. Amar doeria e traria sentimentos amargos, estes inexplicáveis ao defunto à mil pés, que carregava peso confundido por moedas raras, mas que seriam apenas vermelhas para os daltônicos. Você conseguiria decifrar as expressões fracas escondidas por enigmas atrás de palavras sujas? Ou apenas adoeceria como os outros milhares, transparecido por números escondidos, e isolado da irreal versão de sua mente certamente sã. Poderia apenas esconder o pesar, mas os naturais sempre voltariam em busca do pagamento. Decifre o indecifrável e então viva em paz numa cova, contente como os cães abandonados do cemitério, feliz pelo infeliz e alegre com a atualidade brusca de palavras e sensações. Busque o imensurável e será recompensado pelo afeto de crianças famintas, como a maioria desejaria. Cores fortes chovem aos olhos, e o molhado pode ser mórbido aos gênios, como um jogo de xadrez enfrentado por gigantes. Busque o seu próprio caminho solitário, já que no final estaríamos todos sozinhos para aguardar-te nos braços confortáveis, esperando ansiosos pela água sanitária de prazer multiplicadas por números sobrepostos pelas teclas de vídeos sem manuais, com dores dormentes nas mãos ventiladas. Brincadeiras compostas por ácidos sulfúricos aliviavam espíritos ávidos por sonhos lúcidos. Venha, meu filho, e saia voando pelos ares sem gravitude, ao lado de todos os seus parceiros comerciais. Apenas não se vá para a Ampudia demandada.
  • 47
  • 8

Ômega - O Guardião Santo (degustação)

escrita por Autor_Chris
Fanfic / Fanfiction Ômega - O Guardião Santo (degustação)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 12.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Lendas Urbanas
Gêneros Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
{ VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2018}
{ VENCEDOR DO PRÊMIO SHINY DRAGON}

E se eu lhe dissesse que Deus tem um nome? Uma única palavra e todo um Universo escondido se mostrou para uma pessoa: uma simples criança, aquela que sabe o nome de Deus. Sua vida corre grande perigo nas mãos de criaturas tão antigas quanto a existência de nosso mundo, monstros que servem a um ser que atende pelo nome de Alfa e só pode ser derrotado por seu nêmesis, Ômega.

Seria Ômega o Guardião Santo ou apenas outro ser tão maligno quanto os Carniçais que ele odeia? Tendo a Cidade Cinza como cenário, Miguel, Aghi e Sofia serão as principais peças nessa batalha pela alma do mundo.

Descubra o pós-vida nas páginas de Ômega em uma história que mescla mistério e ação na guerra milenar entre Carniçais e humanos.
  • 143
  • 19

Lonely Butterfly

escrita por LoveLavi
Fanfic / Fanfiction Lonely Butterfly
Concluído
Capítulos 1
Palavras 78
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em um vôo se inicia uma jornada nunca antes vista, que pode assustar, mas é capaz também de libertar a alma.
  • 14
  • 11