1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Pride_Uni >
  4. Histórias

Pride_Uni - Histórias

2 histórias

Icarus Ágape!

escrita por Pride_Uni
Fanfic / Fanfiction Icarus Ágape!
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 469.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Saga, Universo Alternativo
Ao começar um novo ano letivo a cidade aérea X-Gravitation lar de criaturas extraordinárias simplesmente se renova a cada geração, deixando os alunos da Ac!Monster com grandes expectativas.

Ícaro está um pouco esperançoso esse ano, afim de mudar sua rotina monótona ele resolve ajudar Tama, um colega de sala irresponsável à tirar uma boa nota em uma prova importante com o intuito de melhorar seu desempenho frustrado do semestre a mando da diretora da escola e mãe dele e laços serão criados.

Enquanto isso Guih entra num impasse sobre revelar quem ele realmente é. Ao beijar Din numa festinha, seus desejos se tornam ainda mais confusos e internamente intensos.

Ao mesmo tempo que Guih pensa sob pressão de fortes emoções, Lui tenta entender seu amigo que mora ao lado. Kawê é rebelde e ninguém o entende ao não ser Lui. A única coisa que o confunde são os sentimentos complexos da pré-adolescência e algo mais profundo que pode mudar sua vida para sempre.

Para Kenny enfrentar a quase adolescência também dá um pouco de medo. Ainda mais ter que lutar por um sentimento que sente pelo irmão mais velho dia à pós dia sempre o remoí por dentro. Mas como se diz, o destino tem sempre como surpreender.

Permeados pelos delicados detalhes da descoberta do primeiro amor!
  • 42
  • 42

O Por do Sol de cada Dia!

escrita por Pride_Uni
Fanfic / Fanfiction O Por do Sol de cada Dia!
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Quando Nill Trindade se muda no meio do ano para a pequena cidade de Itanhaém, ele terá que deixar para trás sua rotina, seus amigos e Beatriz a melhor amiga que ele sempre gostou.
Durante um passeio na praia com seus irmãos mais velhos, ele sente a serenidade na qual espuma bate na areia e cogita em se acostumar a sua nova vida naquele local. Nill tromba com um garoto que logo acha metido á primeira vista, mas o fato de continuar encontrando com esse tal garoto em outras ocasiões como no Colégio disperta em Nill curiosidade e um novo sentimento estranho que será capaz de girar seu mundo de ponta cabeça.
Talvez seja o olhar dele ou o breve e intenso som que a onda faz quando a água salgada chega na areia.
Disso Nill ainda não sabia decifrar.
  • 2
  • 1