1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Nanario >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Nanario - Histórias Favoritas

3 favoritos

Quando a Ficção se Torna Realidade

escrita por EmiliaFonseca
Fanfic / Fanfiction Quando a Ficção se Torna Realidade
Em andamento
Capítulos 185
Palavras 1.153.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Jessica Capshaw
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Sara Ramírez e Jessica Capshaw trabalharam por muitos anos juntas interpretando um aclamado casal numa série televisiva, e ao longo desses anos, o que deveria permanecer na ficção se tornou realidade. Elas se apaixonaram ainda que negassem o sentimento. Havia muito em jogo e nem sequer tinham certeza se eram correspondidas. Por esse motivo, Sara pediu demissão. Seus sentimentos tomaram uma proporção gigantesca e ela não queria deixar que esse sentimento destruísse a família que tanto ela quanto Jessica já tinham construído.
Mas após Ramírez declarar-se publicamente bissexual, Jessica decidiu chamá-la para conversar. Todo o sentimento que ela não sabia se havia sido correspondido agora tinha uma chance de ser e ela precisava saber a verdade.
Após esse encontro, a vida dessas duas mulheres começaria a mudar completamente.
  • 964
  • 3.196

"Talvez"

escrita por NLRemember
Fanfic / Fanfiction "Talvez"
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Daryl decide falar com Carol após a destruição de Hilltop...
Leves SPOILERS s10x14
  • 22
  • 6

Invisible Chances

escrita por ccarolzis
Fanfic / Fanfiction Invisible Chances
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 27.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bom Sucesso
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic)
Mariana estava envolta em pensamentos, pensava nos intrigantes “e se” que pairavam na sua mente “ e se ela tivesse se rendido e beijado Mário?”, “ e se ela não fosse casada?”, “ e se ela tivesse dado uma chance ao Mário no passado? ”, “e se ela tivesse dado uma chance a si? ”. E foi assim que Nana adormeceu, pensando no mar de rumos diferentes que a vida dela poderia ter tomado, se algumas situações, como a morte da mãe e a doença do pai não tivessem acontecido.
Os pensamentos de Mário só tinha lugar pra uma mulher, sua musa inspiradora, Mariana, aquela que era capaz de tirar dele os melhores versos, os melhores poemas, os melhores sorrisos, os melhores momentos. Por mais que ainda se sentisse ameaçado pelo marido da amada, depois do momento que tiveram, a única certeza que ele tinha era que valia a pena cada coisa que ele fizesse ou se arriscasse, se no final ele pudesse dar e receber todo o amor que estava guardado debaixo de todas as camadas que o coração de Nana havia criado para se proteger.
  • 88
  • 52